1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Hayes

História Who i love? - Hayes


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


cap pequeno pq eu passei uma hora escrevendo e o meu computador bugou e apagou o cap
então vai ser curto mesmo e outro dia eu continuo

Capítulo 11 - Hayes


  -Já vai! - gritei descendo as escadas correndo e a campainha tocou mais uma vez - Já vai desgraça! - gritei e abri a porta. Estavam todos ali sorrindo fofos. - entrem - dei espaço e eles entraram se jogando no sofá e começando a conversar alto - sintam-se em casa - murmurei sinica e voltei a subir as escadas. 

  Entrei em meu quarto e me joguei na cama preparada para dormir o dia todo. Mas como diz o ditado:"Alegria de pobre dura pouco",algum ser demoníaco bateu em minha porta. Bufei e levantei indo até a porta e abrindo a mesma,vendo o menino sorridente. 

  -Oque você quer? - perguntei.

  -Educação mandou abraço - falou entrando em meu quarto e se jogou na cama. 

  -É mesmo? Ela estava junto com a autorização que eu te dei para entrar em meu quarto? - voltei a me sentar em minha cama. - Qual é Hayes,eu quero dormir o dia todo,dá para ir embora? 

  -Dormir? Você por acaso já olhou para o céu hoje? O dia está lindo.

  -Mas eu quero dormir. - choraminguei. 

  -Mas não vai. Você vai colocar uma roupa e vai descer tomar banho de piscina comigo. - mandou e eu bufei. 

  Me levantei e fui para meu closet pegando meu biquíni azul marinho. Coloquei o mesmo e sai. Hayes ainda estava em meu quarto mexendo no celular. Ele levantou o olhar e passou por todo meu corpo.

  -Estou ficando desidratada de tanto que você está me secando - falei e ele pareceu sair de um transe. - Vamos? - perguntei e ele assentiu. 

  Saímos do quarto e descemos. Todos estavam na sala gravando vines,passamos sem fazer barulho e fomos para a área da piscina. Eu iria me deitar em uma espreguiçadeiras,mas o ser chamado Benjamin me pegou no colo e pulou na piscina comigo. 

  -Eu vou te matar Benjamin - falei assim que voltei a superfície. 

  -Me ame menos Finnegan. 

  -Idiota - falei começando a jogar água nele oque causou o começo de uma "guerra". 

  Hayes corria atrás de mim,ele queria me afogar. Minha risada parecia de uma gazela sendo atropelada,sem ofensas as gazelas. Senti suas mãos pegarem minha cintura e me colocarem sentada na borda da piscina.

  -Pensei que iria me afogar - bati em seu braço.

  -Não sou tão mal assim.

  -Claro que não,é uma mocinha indefesa. 

  -Mocinha?

  -Sim - ri de sua cara. Ele puxou minhas pernas,fazendo eu cair dentro da piscina novamente e me imprensou contra a mesma,fazendo nossos corpos ficarem colados.

  -Quer que eu te mostre quem é a mocinha? - perguntou fitando minha boca.

  -Has...

  Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele prensou seus lábios contra os meus. Nossas línguas travavam a terceira guerra mundial. Suas mão apertaram minha cintura e as minhas começaram a brincar com seu cabelo molhado. Eu poderia ficar assim por horas,mas existe uma coisa chamada "ar",que é uma coisa que nesse momento se fez necessário. Nos separamos e nos encaramos sorrindo. 

  -Uou - murmurou ele - me chame de mocinha mais vezes....

  -Hayes...

  -Não precisamos ter nada sério se você não quiser - falou e eu assenti sorrindo - Eu também não quero,não agora,sou muito novo para isso. - rimos. 

  Peguei em sua nuca o trazendo para mais perto de mim e o beijei novamente. 


Notas Finais


comentem muito para eu postar mais seguido!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...