1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. Ela quer...

História Who is the yandere now? - Ela quer...


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEE
NOSSA FIC TA
EM PRIMWIRA
NA CATEGORIA
DE YANDERE SIMULATOR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
205 FAVORITO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEO DEOS DO CELL
SERIO
EU
N
TO
ACREDITANDO
NISSO

Capítulo 19 - Ela quer...


Ayano ON

 

  ‘’Matar o senpai!’’... Foi o que ele disse... ESPERA!! MATAR O SENPAI???? POR QUÊ??

  Ele é o senpai!! Não tem porque o matar... Por que... Eu não o mataria...? Quer dizer e-eu gosto de matar... Matar né... Faz tanto tempo que não mato... hahahaha, a expressão de desespero das pessoas após eu apenas levantar a mão com uma faca, tantas armas que queimei, tantas vezes me troquei, o sangue escorrendo do corpo das pessoas depois de o brilho dos seus olhos sumirem...

   Apesar de não poder ver nada, eu sentia meus lábios se esticando formando um sorriso, mas, por que meus olhos estão lacrimejando?  Eu... Sinto tanta falta... Afinal, onde estou agora? Minha visão foi aos poucos voltando... Ah é, o Budo está me puxando, aonde ele vai me levar mesmo?

 ‘‘Matar o senpai”

Ah é, tinha até esquecido... Matar o... Matar... MATAR!!

 

Budo On

 

  Enquanto a puxava a força, um sorriso apareceu em seus lábios, com um olhar de... Saudade? Os olhos dela se encharcaram de lágrimas, porém, nenhuma delas escorreu pelo o seu rosto, logo depois, o sorriso sumiu e ela olhou para mim, eu desviei olhar e continuei a correr, de repente ela apertou minha mão mais forte, eu virei assustado e então aquela expressão apareceu... Um sorriso inocente e brilhante, com os olhos brilhando enquanto suas bochechas ficavam rosadas.

 

-Budo!! Vamos!!

 

 Aquele sorriso me contagiou, seus lábios se esticaram como um sorriso, ela correu em minha frente e começou a me puxar desesperadamente.

 -Vamos aonde Ayano??

 Gritei enquanto corríamos nos corredores que pareciam infinitos. Ela soltou minha mão e começou a correr de costas na minha frente enquanto falava comigo.

 -NÓS VAMOPS MATAR!! CERTO??

 Matar?? Matar o Taro?? ELA QUER MATAR O TARO??

  -AYANO!! VOCÊ QUER MAYTAR O TARO!!

  -Sinto tanta falta de matar alguém!! Vamos logo!!!

  Ela deu uma risada baixa e continuou a correr na minha frente, ela estava tão ansiosa que até me deixou ansioso, mas eu não queria que o corredor acabaçasse nunca, eu estava tão feliz... Mas eu não importo, Ayano importa. No momento passou na minha cabeça todas as vezes que eu vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto, todas às vezes, sem exceção, foi por causado Taro... Como poderia perdoa-lo? Ele não tem direto a perdão... Ele não tem direito a ter ela... Ele não tem direito a nada...

  -BUDO!!

 -O que foi??

Ela sorriu de leve apontou para a porta que estava em sua frente.

 -Chegamos!!

 Eu correspondi com um sorriso calmo e tranquilo.

 -Sim, chegamos.

  Assim que abrimos a porta, a cena que vimos, provavelmente, não sair das nossas cabeças...


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<3<3<3<3<3<3<3,3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...