1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Atrasadas

História Who Will Be The Princess? - Atrasadas


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 9 - Atrasadas


Diana Narrando.

-Ai Mel calma já vou me levantar - cubro a cabeça com as cobertas.

-Senhorita Diana você precisa descer para o café da manhã - Renata fala tirando minhas cobertas.

-O príncipe está a esperando! -continua Lucy -E caprichados tanto no seu vestido.

-Ok...ok...-Jogo as cobertas pro lado - Façam de mim sua barbie ruiva. -abro os braços e as três riem.

Eveline Narrando.

Giro mais uma vez apreciando o lindo vestido que minhas criadas fizeram.

-O que vocês tinham na cabeça quando criaram esse vestido tão... -elas se entreolham esperando o pior - ...lindo!

- Nos apenas imaginemos que o vermelho iria ficar lindo na senhorita, o que realmente ficou. -Diz Mary.

-Só tem uma coisa me intrigando...

-O que? -pergunta Enya.

-Será que não é ousado demais para um café da manhã?

-Oh claro que não - responde Josi -Algumas garotas vão muito mais ousadas que isso. Todas quem impressionar o príncipe.

Eu não.

-Ta bom. Hum...Será que Diana já desceu?

-Creio que ainda não - fala Enya.

-Ta. Eu vou chama - lá para descermos juntas, ate depois meninas!

Saio do quarto indo bater na porta da frente.
Aonde uma criada logo abre.

-Sim?

-A senhorita Diana já desceu?

-Eve! -uma voz fala de dentro do quarto -Lucy deixe-a entrar.

Lucy abre a porta me dando passagem.

-Uau você está linda Diana!

Ela se vira para mim e arrega-la os olhos.

-Você também!

-Pelo jeito nossas criadas gostam de vermelho.

Caimos na gargalhada.

Dylan Narrando.

Observo todas as selecionadas presentes a mesa, mas faltam duas.

-Aonde devem estar essas garotas? É um péssimo exemplo chegarem atrasadas. - meu pai cochicha para mim.

- Elas...- fecho a boca assim que vejo as duas adentrarem o salão.
As garotas de ontem...ainda mais belas do que de camisolas.

Elas fazem uma breve reverência e se sentam a mesa.

-As senhoritas estão atrasadas. - meu pai reclama.

-Mas com certeza foi um atraso que valeu apena, vocês estão muito bonitas senhoritas - minha mãe fala - Stefano mulheres precisam se atrasar as vezes.

-Obrigada Majestade! - as duas agradecem o elogio de minha mãe em uníssono.

-Bom...- me levanto da mesa falando com as selecionadas pela primeira vez - Antes de apreciarmos este ótimo café da manhã gostaria de conversar um pouco com cada uma de vocês. Senhorita Agnes poderia me acompanhar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...