1. Spirit Fanfics >
  2. Who Would Think That Love? >
  3. “Trabalho de literatura pt1”

História Who Would Think That Love? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gentee..Desculpa por não postar ontem , mas tá aí...
Talvez postarei mais um hoje

Capítulo 3 - “Trabalho de literatura pt1”


Fanfic / Fanfiction Who Would Think That Love? - Capítulo 3 - “Trabalho de literatura pt1”

Sexta feira : o último dia de aula 


Pov Any 



Acordei 6:00am e não consegui dormir de novo. Eu sei que nem é tão cedo assim para uma pessoa que estuda de manhã, mas as minhas aulas só começam as 9:00am e eu moro menos de 10min da escola. Então fiquei pensando sobre a vida: Hoje já é o último dia de aula e eu não fiz nada esse ano todo. Sim, é claro que eu fiz várias coisas, mas me refiro a me sentir que não mudei nada, não amadureci nada...Sabe, se eu olhasse a outra Any do ano passado, eu me decepcionaria por não ter aprendido e crescido mentalmente. Em relação a tudo, as minhas amigas, a minha família e, principalmente, a minha rivalidade com o Josh..Eu não sei , mas aquele garoto me irrita de mais , só a presença dele me causa calafrios. Sempre é a mesma coisa, a gente briga, mas daqui a pouco parece que já esquecemos e voltamos a brigar novamente, tipo domingo, depois de eu trancar ele no banheiro, ele ainda não fez nada, tenho medo da vingança que deve estar por vir. Mas enfim , me levantei e fui escolher a roupa com calma já que tinha bastante tempo. Demorei um pouco , mas logo decidi: uma calça roxa e uma blusa branca de alcinha. Depois, decidi ir tomar um banho demorado com direito a lavar o cabelo. Quando estava tudo pronto, eu desci e tomei café com minha mãe e a Belinha. Foram os papos de sempre: Escola, o comportamento da Belinha na escola, o quão chato era o chefe da minha mãe e (um novo assunto) a viagem para o Brasil. Ai como eu tava ansiosa!! Depois de um tempo tomando café, minha mãe foi levar Belinha pra escola e eu fui esperar a Joalin, ela sempre passava aqui para eu pegar carona com ela. Quando ela chegou, eu fui correndo para o carro e nós fomos. Chegando lá, nós fomos direto para a sala, pois já estávamos meio atrasadas. Agora era aula com o professor Kyle, de literatura, e parece que o atrapalhamos quando entramos na sala. 

   Any: Com licença professor, podemos entrar?- Falei depois de abrir a porta e ficar entre ela com a Joalin atrás de mim.

   Kyle: Podem sim!- Entramos e nos sentamos com as meninas- Como eu ia dizendo..- Retomou depois que já estávamos sentadas- O fim do ano chegou e posso dizer que também aprendi muito com vocês esse ano! Muitas e muitas coisas boas! Mas, uma coisa que eu sempre percebo nessa turma, é a rivalidade que existe entre alguns colegas- No momento, eu olhei para Josh, que estava no canto da sala, ele me olhou também e então virei os olhos- E isso me deixa mal..Porque vocês deviam ser mais unidos, a frase mais verdadeira é: A união faz a força! - Fez um movimento com as mãos e mudou o tom da voz para dar mais força para a frase- Então, por esse motivo, eu decidi passar um trabalho para vocês! Eu vou sortear duplas que passarão essa manhã toda juntas e no final, vocês terão que me entregar um relatório falando o que acha dessa pessoa com coisas que descobriram nessa aula! Eu entregarei uma folha com algumas perguntas de puxa papo e vocês vão perguntando um para o outro- Até que parece legal esse trabalho, vou torcer para cair com uma das meninas!- Ah , e se seu nome cair com algum amigo seu , vou sortear novamente!- Um som alto de murmúrio subiu sob a sala, é claro que ninguém gostou dessa ideia -Ei SILÊNCIO! A intenção do trabalho é fazer você conhecer direito as pessoas que você nunca nem conversou! Se não, não teria graça! -A Hina levantou a mão.-Pode falar Hina. 

   Hina: Professor, o senhor disse que vai durar a manhã toda...Mas, e as outras aulas?

   Kyle: Não se preocupem, se todos cumprirem o trabalho, o ponto valerá para todas as aulas que teriam hoje- Aí a turma se animou- É essa animação que eu quero ver! Vocês poderão usar o espaço do colégio para fazerem as perguntas e tals- Concordamos e ele pegou uma caixinha na mesa e começou a tirar os papéis- Vou começar os sorteios- Comecei a torcer para ficar com qualquer pessoa que eu já conhecia e era amiga.- Taylor e Jacob - Ela bufou, mas ele ficou todo feliz - Hina e Diarra - Elas ficaram felizes, pois já se conheciam, mas disfarçaram para o professor não descobrir - Joalin e Bailey - Joalin que estava do meu lado, colocou a mão na testa em forma de chateação - Sina e Noah - Sina tentou falar algo com o professor, mas ele negou e ela voltou com a cara desanimada - Heyoon e Sofya - Aii meu Deus, todas as meninas que eu queria  ir já foram e o meu nome tá ficando por último...E o dele também..Por favor meu Deus não! Por favor meu...- Any e Joshua - Droga!!! Tentei ir no professor tentar mudar, mas Sina segurou meu braço e disse que ele não vai mudar o de ninguém. O professor continuou falando, mas eu nem prestava mais atenção...EU VOU TER QUE AGUENTAR O JOSH A MANHÃ TODA! Tem castigo pior que esse?!

Quando o professor terminou de falar os nomes, ele entregou uma ficha para cada um com algumas perguntas do tipo: “Você tem um animal? Se sim, qual o nome?”, “Qual seu medo?”, “Já realizou algum sonho?”, “Qual sua melhor viajem?”...Resumindo: Perguntas idiotas de mais para eu fazer para o imbecil do Josh. Depois que ele entregou, fomos liberados para andar pela a escola com sua dupla, então encontrei Josh quando sai da sala: 

   Josh: Solzinho!- Ele me gritou de longe só pra pirraçar porque eu odeio esse apelido. 

   Any: Não me chame assim seu panaca!- Falei enquanto caminhávamos no corredor.

   Josh: Não leve a mal Any, é só um apelido carinhoso- Debochou -Então, vamos começar?- Ele levantou o papel que segurava e eu concordei - Qual seu maior sonho? 

   Any: Viajar o mundo inteiro em 1 ano.- Falei olhando para o papel, enquanto ele escrevia em um outro papel- Porque você tá escrevendo aí? 

   Josh: Ué, para que na hora da redação eu não esqueça. - Ele terminou e eu assenti.- Vai, sua vez!

   Any: Vamos sentar ali!- Apontei para umas mesas e cadeiras do refeitório. Ele concordou e fomos.- Qual foi o melhor dia da sua vida, até agora?- Falei depois de olhar umas perguntas e escolher essa. 

   Josh: Eu acho que foi o dia do meu aniversário de 10 anos- Eu ri..Como uma pessoa igual a ele tem como o melhor dia o aniversário de 10 anos?!- Que foi?! Foi um dia muito bom!! Lembra que vocês fizeram surpresa para mim?! 

   Any: Lembro!Foi um dia bom mesmo...- Falei entre as risadas e ele riu também- Só achei estranho como uma pessoa como você tem como o melhor dia uma coisa tão antiga..- Ele parou de rir e me olhou com o olhar sereno. 

   Josh: É que naquele tempo era diferente, meus pais ainda estavam casados e, mesmo que a gente -ele apontou para nós dois- já se odiava, parecia não ser tão sério- Não entendi muito e fiz cara de dúvida- Tipo assim, a gente já brigava ,mas o grupo ainda era unido e nossas brigas não eram tão sérias como as de hoje em dia.- Isso é verdade, já pensei muitas vezes sobre esse assunto..Mas é estranho ver ele falando isso...não conheço esse lado mais coração do Josh.

   Any: É verdade - Me peguei refletindo sobre isso- Ás vezes fico pensando, se não fosse nossas brigas, você acha que eles seriam amigos?

   Josh: Não sei..- Ele faz uma careta- Mas acho que não, mesmo sem a gente eles brigam muito.- Fiz a mesma careta e ele riu.

   Any: Tá bom -Falei entre risos- Vai, você!- Ele pegou a papel e o examinou até achar uma pergunta.

   Josh: Qual seu maior medo? -Meu semblante fechou. 

   Any: Você sabe, altura! - Ele ficou um tempo pensando - Que foi?

   Josh: Deixa eu te perguntar um negócio?- Concordei e ele continuou -Sabe, quando éramos crianças ainda, acho que você tinha uns 5 anos e eu 7..Lembra que eu ameacei te jogar da casa da árvore, mesmo sabendo do seu medo? 

   Any: Aham - Aquele dia foi tão chato, acho que das vezes que eu maus tive raiva do Josh. 

   Josh: Então, foi nesse dia que você começou a me odiar né? - Ele já tinha feito essa pergunta aquele dia do banheiro, porque ele tá tão interessado em saber?  

   Any: Não lembro, mas provavelmente sim- Quis cortar logo esse assunto.

   

   


Notas Finais


Ishh
Vai ter continuação dessa aula siiiim
Comentem e favoritem 🤍✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...