1. Spirit Fanfics >
  2. Who Would Think That Love? >
  3. “Não, não deixa ele ler”

História Who Would Think That Love? - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Galera, esse aqui é maus grandinho porque eu só vou poder postar um capítulo novo segunda feira...Eu vou fazer uma viagem rápida e lá não tem sinal
Mas segunda feira eu vou postar um novo
🤍✨

Capítulo 5 - “Não, não deixa ele ler”


Pov Josh 


Sina foi calada o caminho inteiro. Perguntei uma ou duas vezes e fui ignorado com sucesso. Eu até ficaria mal com o Noah por ele ter feito algo com Sina, mas eu conheço minha irmã, ela ama um drama. Quando chegamos em casa, ela foi direto para o quarto e eu fui comer alguma coisa. Quando abri a geladeira, vi que tinha uns pedaços de pizza e comi. Enquanto eu estava comendo, não conseguia parar de pensar no que aconteceu mais cedo..Eu e a Any passamos a manhã toda juntos e não brigamos, pelo contrário, conversamos muito sobre várias coisas e eu gostei muito de ter esse momento com ela. Eu sabia que esse lado da Any existia, só que nunca imaginei que veria ela sendo assim comigo. Sobre a festa que ela me chamou, eu nunca vou para essas festas da escola porque eu nunca me dei muito bem com o povo da escola, diferente da Any, eu não sou nenhum pouco “popular”, as pessoas que eu ando sempre são as mesmas: Noah, Bailey, Lamar e Taylor. A Any? Não, ela é uma das abelhas rainhas da escola, quase todas as meninas são seguidoras dela e os meninos a desejam. Tá, mas porque eu to falando dela?! Eu tenho mais o qua fazer. Na verdade, não tenho não, mas vou dormir um pouco porque talvez eu saia a noite. Entrei no quarto, tirei minha blusa, me joguei na cama e dormi. 


Acordei com Noah ligando.

   Noah: Eai? Vamo fazer o que hoje? - Ele tava com entusiasmo na voz.

   Josh: Não sei cara, acabei de acordar - Me sentei na cama e bocejei.

   Noah: Você dormiu a tarde toda? Que que a Any fez contigo?

   Josh: Hum? Que que a Any tem a ver com isso? 

   Noah: O trabalho de hoje mais cedo - Ah, ele tava falando disso..Automaticamente surgiu um sorriso no meu rosto.

   Josh: Por incrível que pareça, ela não fez nada não..Foi até bom esse trabalho.

   Noah: Só se for pra vocês né..Sina quase me matou.

   Josh: Aé, que que aconteceu?Ela não quis falar comigo.

   Noah: Não foi nada sério - Ele hesitou - Eu só falei de um dos ex’s dela e ela ficou puta.

   Josh: Mas também né cara, vacilou! É claro que ela não vai gostar de falar daquele escroto do ex dela! - Sina namorou com um cara por um tempo e ela era super apaixonada por ele, até que pegou ele e Lily na maior pegação atrás da escola, ela ficou muito triste na esposa e odeia esse assunto...Se eu conheço Noah, ele deve ter insistido para ela falar algo e ela se negou e ficou brava.

   Noah: Não foi por mal!- Ele parou porém segundo- Tá, mas que que vamos fazer hoje? 

   Josh: Sei lá, to muito afim de sair não, até porque amanhã já tem a festa da escola - Ele riu.

   Noah: E desde quando nós vamos para as festas da escola?

   Josh: Eu sei que não é nosso tipo, mas Any me chamou e acho que vou- Aí que ele riu mesmo- Que foi, cara?

   Noah: A Any te chamou para uma festa do colégio? -Confirmei -Vocês só podem estar doentes- Eu ri porque, realmente, ela nunca me chamou para nada e eu também não...Eu falei , estamos evoluindo.

   Josh: Mas então, você vai encarar essa comigo? 

   Noah: Tá, eu vou. 

   Josh: Beleza, então amanhã a gente combina direitinho os horários e tals.

   Noah: Tá, tchau novo namoradinho da Any Gabrielly.

   Josh: Tá doido, cara?!! Eu hein.- Nós rimos.

   Noah: Brincadeiras a parte. 

   Josh: Fala isso nem brincando!- Ele riu- Tchau Noah! 

Desliguei e desci para vê se minha mãe já tinha chegado. Quando desci, vi Sina e minha mãe jantando na mesa.

   Josh: Obrigado por me chamarem!- Fui direto para a geladeira.

   Sina: Como se você fosse importante!- Nem liguei porque sabia que o dia dela foi difícil e então tava nem aí.

   Ursula: Ô filho! Eu fui lá no seu quarto te chamar, mas você tava num soninho tão bom que preferi deixar você dormindo..Mas tem comida no fogão, pega  aí e vem comer com a gente. 

   Josh: Obrigada MÃE- Dei ênfase no “mãe” e olhei para Sina que virou os olhos.- Mas eu to sem fome, qualquer coisa eu desço mais tarde.- Ela concordou e dei um beijo na cabeça dela. Fui dar um beijo na cabeça de Sina que tentou desviar, mas segurei e a beijei - Também te amo irmãzinha. 

Subi novamente para o quarto e mandei mensagem para Any. 



Eu não sei porque, mas queria que ela respondesse logo. Enquanto ela não respondia, fui tomar um banho. Demorei um pouco no banho, mas logo saí. E quando saí, logo peguei meu celular para vê se ela respondeu e um sorriso surgiu em meus lábios a ver que ela tinha respondido.



Quando terminei de falar com ela, só deitei na cama de toalha e tudo , e dormi...Estava animado para amanhã.

 

Pov Any 


18:50 de sábado 


Passei o dia organizando coisas da festa e finalmente pude ir para casa me arrumar. A festa começava às 20:30, eu estava tão ansiosa para esta festa que não pude nem dormir direito na noite passada, pois é uma festa que eu e as meninas estamos organizando a dias e finalmente chegou! Se tudo der certo, ela vai ser perfeita! 

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro para tomar banho. Foi um banho tão bom que me perdi no tempo. Quando saí, faltava pouco tempo, mas como eu já estava com a roupa separada, nem atrasou tanto. Coloquei minha calça lilás e uma cropped prateada, coloquei um vans preto e roupa pronta. Fiz uma maquiagem, não tão exagerada porque a festa é na praia né...Mas não tava tão básica também. Deixei o cabelo solto e estava pronta para arrasar na night. Esperei a Jojo passar e fui com ela.


Pov Josh 


Tomei um banho bem relaxante para ir para a festa. Coloquei uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima e uma calça jeans. Como era praia, não coloquei nada muito fora do comum. Quando estava tudo pronto, fui buscar Noah na casa dele e nós fomos. Chegando lá, ja tinha muita gente, mas não estava achando quem eu queria.

   Noah: Ta procurando alguém? - Ele percebeu. 

   Josh: Eu?! Não, não..Quer dizer, eu tava atrás do Bailey. 

   Noah: Ah, acho que ele não vem. 

   Josh: Poxa, que triste. - Ele concordou e eu voltei a procurar ela com os olhos. Até que achei, ela tava com os ombros apoiados no balcão e bebia alguma coisa, ela estava sozinha.

   Josh: Vou pegar uma bebida!- Falei com Noah, mas ele nem deve ter escutado, pois estava falando com uns caras do time de lacrosse. Saí em direção a ela.- Você vem sempre aqui? - Brinquei e ela sorriu.

   Any: Olha só quem apareceu! 

   Josh: Eu disse que vinha.- Me sentei ao seu lado.

   Any: É, você disse- Sorriu e virou a bebida na boca - Você aceita? 

   Josh: Por favor- Falei e o barman trouxe.Ela ficou me olhando.- Que foi? -Sorri.

   Any: Não nada - Ela parou - Só que é estranho né - Olhei com dúvida- Tipo, é estranho a gente não tá brigando. 

   Josh: Sim, muito- Fiz uma pausa -Mas até que eu to gostando.

   Any: É, eu também- Ela sorriu e eu nunca tinha percebido que o sorriso dela era lindo, fiquei meio perdido ali. Até que alguém gritou o nome dela- Josh , eu tenho que ir fazer o discurso de encerramento das aulas, depois a gente se encontra? - Concordei e ela saiu em direção ao palco. Fui até o Noah e fiquei ali vendo ela ler o discurso. Era incrível como ela lia, saia tão perfeito, cada palavra...O sorriso que estava ali enquanto ela lia era lindo. Quando enfim terminou, ela desceu e foi super aplaudida. Ela passou por uma mesa e uma mão a segurou pelo braço, ela olhou e viu que era Bryan, seu ex namorado, ele falou alguma coisa para ela e ela tentou soltar o braço. Quando eu vi isso, eu cheguei perto. 

   Josh: Tá tudo bem Any? - Me aproximei e os dois me olharam.

   Any: Tá sim - Falou depois de puxar o braço da mão do garoto que a largou - Vamos Josh!- Ela segurou minha mão e saímos dali. Depois que já estávamos meio longe, ela soltou.

   Josh: O que ele queria? - Falei vendo o olhar de preocupação dela.

   Any: Ele quer voltar, mas eu não sinto nada por ele e ele não entende- Fez uma pausa para respirar -Ele disse que vai fazer eu ser dele de um jeito ou de outro! Eu to com medo.- Ela falou a última frase bem baixinho. 

   Josh: Calma -Segurei o rosto dela de leve -Ele não vai fazer nada com você!- Ela me olhou e sorriu. Tava num clima tão bom, mas fomos interrompidos por uma voz no microfone, olhamos e era Bryan que estava visivelmente bebado e com um monte de papel na mão. Reconheci na hora, era os relatórios do trabalho de português. Any começou a ficar nervosa.

   Bryan: Oi gente! Vocês estão bem? Eu não me importo- Riu de deboche- Vocês lembram do nosso trabalhinho de português? Que o idiota do professor Kyle passou? Então, olha eles aqui!- Levantou os papéis e começou a ler um de uma menina que começou a chorar. Leu uns de relance rápido - Opa! O meu favorito! De Any Gabrielly para Joshua Beauchamp! Sim, eles se odiavam e agora tão pagando de casalzinho por aí! Vou começar! 

   Any: Não, não deixa ele ler por favor!- Suplicou para Sina e Heyoon que foram chamar os seguranças. Mas ele começou a ler.

   Bryan: “Joshua Kyle Beauchamp...”


Notas Finais


Só segunda feira agora..
Comentem e favoritem muitoooo 🤍✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...