1. Spirit Fanfics >
  2. Who would think that love?- Now United >
  3. Eu vou te processar

História Who would think that love?- Now United - Capítulo 61


Escrita por:


Notas do Autor


Vocês vão amar esse capitulo🤭

Good Reading!

Capítulo 61 - Eu vou te processar


Fanfic / Fanfiction Who would think that love?- Now United - Capítulo 61 - Eu vou te processar

P.O.V Sabina

Eu e Pepe estávamos um pouco na praia, antes de irmos até sua casa da praia.

PEPE: já são 15:30. Vamos?- ele me pergunta e eu concordo. Pegamos nossas coisas e fomos em direção a sua lancha, que vai nos levar até o outro lado da praia.- preparada?- ele pergunta e eu concordo. Ele liga o motor e começa o trajeto que vai demorar pouco mais de 5 minutos. Chegamos a uma casa que fica no meio de uma ilha, e ela é super linda. Ela é rústica, cor marrom, e tem portas e janelas de vidro. Antes que eu pudesse encostar na porta, sinto seus braços me envolverem, e vejo que ele me pegou no colo, estilo noiva.

- Você sempre tão romântico.- Falo e o mesmo ri e entra comigo no colo. Desço do colo dele e vejo que tem uma cama de casal enorme, e ela tá cheia de pétalas de rosas, brancas e vermelhas.- Que lindo amor.- Falo e o mesmo concorda.

PEPE: Vinho?- ele pergunta e eu concordo. Ele serve o vinho e nós nos sentamos em um sofá de balanço e ficamos apreciando a vista.- Você é a melhor coisa que me aconteceu.- ele fala e eu o olho sorrindo boba. Sem pensar duas vezes, ataco seus lábios e um beijo lento, cheio de amor. Ele passa a mão na minha bunda por cima do short que tá meio úmido e aperta a mesma.

- Awwwww.- gemo no seu ouvido e vejo que ele se arrepia. Tiro sua blusa e beijo seu pescoço, enquanto ele desamarra meu biquíni.

PEPE: vem cá.- ele fala se levantando e eu tempo meus peitos. Ele tira sua calça e eu tiro meu short e o biquíni.

- Vem logo.- chamo ansiosa e ele me prende na parede dando chupões no meu pescoço. Passo minhas pernas pela sua cintura, e ele agarra meus quadris.

PEPE: Você é maravilhosa.- ele fala e penetra seu membro em mim, e eu solto um gemido de prazer. Ele acelera, e eu arranho suas costas e mordo o lóbulo da sua orelha.

- Mais.... rápido.... por... favor.- peço entre gemidos e ele me desencosta da parede e eu sinto o colchão macio embaixo de mim. Inverto as posições e começo a cavalgar enquanto ele segura meus quadris.

PEPE: isso amor.... vai.... mais.... rápido.- ele pede e eu acelero. Sinto que vou gozar e diminuo os movimentos, e ele inverte as posições, estocando mais forte. Aperto os lençóis com certa força, e sinto um choque passar pelo meu corpo, e gozo. Ele goza em seguida e cai do meu lado ofegante.- Eu te amo.- ele fala me puxa pra eu deitar em seu peito.

- Eu também.- Falo fazendo linhas imaginárias no seu peitoral, e ele acaricia minhas costas. Seu toque é único, me dá borboletas no estômago, faz eu suar frio, me faz gemer de prazer, e me faz sorrir nos momentos bons e ruins. Eu, Maria Sabina Hidalgo Pano, estou perdidamente apaixonada por Pepe Mascarenhas.

QUEBRA DE TEMPO

P.O.V Sofya

Hoje é quinta feira, e estamos indo pra aula de Ed. Física, que agora tem outro professor bem mais legal.

SABINA: só de ver a cara da Dytto, me dar nos nervos.- ela fala reclamando e eu solto uma risada nasal.

- Deixa ela pra lá.- Falo e ela da de ombros. Chegamos na quadra e o professor James estava nos aguardando.

JAMES: boa tarde alunos. Hoje nós vamos jogar futebol feminino e masculino.- ele fala e tira o time. Heyoon e Sina estão de fora por conta da gravidez.- Sofya, pode tirar seu time.- ele fala e os meninos vão se sentar na arquibancada.

- Shivani, Hina, Diarra, Savannah, Sabina, Any, Joalin, Pietra e Lomina.- escolho e as meninas vem pro meu time.

JAMES: Dytto, o seu.- ele fala e ela me olha feio, e começa a escolher. Começamos a partida e Sabina consegue fazer um gol, e os meninos comemoram.

KRISTYAN: ESSA É MINHA MEXICANA.- Ele grita e ela sorri

BAILEY: TACA PIMENTA NESSAS SEM SAL.- ele grita e nós rimos.

DYTTO: foi roubado professor.- ela tenta reverter mas o professor nega.

JAMES: se a sua goleira não conseguiu pegar a bola, não significa que foi roubado. Foi mérito Dytto.- ele fala e ela olha pra Sabina com raiva.

SABINA: Chupa ratazana.- ela fala e Dytto vira a cara.

- vamos Sabi, faz mais um.- Falo e voltamos a jogar. Quando eu tava chegando no gol com a bola, sinto meu corpo um direto no chão, e eu bato o lado direito da minha cabeça e sinto uma dor horrivel no braço.

DIARRA: SOFYA.- escuto ela me gritar, mas não consigo me mover.

JAMES: Sofya, fala comigo.- ele me chama mas eu não consigo me mover.

HINA: amiga, olha pra mim.- continuo intacta.

JAMES: ela pode ta sofrendo um choque por conta do impacto.- escuto ele falar, e fecho meus olhos e me perco na escuridão.

P.O.V Any

JAMES: time de Dytto está eliminado, e eu quero ela na sala do diretor agora.- ele fala e pega Sofya no colo que era desacordada.

- cadê a Dytto?- pergunto pras meninas ao notar que ela não está na quadra.- Já volto.- Falo e saio da quadra, e vou até o banheiro, e vejo Dytto dando pulinhos de alegria.

DYTTO: tomara que morra.- ela fala de costas pra mim.

- Ela vai pro céu, já você meu amor, vai pro inferno.- Falo agarrando o cabelo da mesma.

DYTTO: ME SOLTA SUA LOUCA.- ela grita trincando os dentes.

- EU TE AVISEI PRA NÃO SE METER COM OS MEUS AMIGOS. AGORA VOCÊ VAI VER MINHA FÚRIA.- Falo e jogo ela no chão e me agacho dando tapas consecutivos na sua cara de Vagabunda.- EU... FALEI... PRA... VOCÊ... NÃO... SE... METER.... COM.. OS... MEUS.... AMIGOS.... SUA... VADIA.- Falo dando vários tapas na sua cara e vejo que seu nariz já está sangrando.

DYTTO: ME SOLTA.- ela pede gritando e eu levanto e puxo os cabelos da mesma arrastando ela até o vaso sanitário de uma das cabines.

- Agora você vai beber água de merda.- Falo enfio a cara dela na privada que estava com xixi. Arrasto ela pra fora da cabine, e rasgo toda sua roupa, deixando ela só de sutiã e calcinha.

DYTTO: EU VOU TE PROCESSAR.- ela grita e eu paro e olho pra ela.

- me processa nega, mas você também vai ficar presa. O que você acha de ser presa por tráfico de drogas?- Falo e ela arregala os olhos.- Sim Dytto, eu sei que você vende droga pra alguns alunos aqui, e não hesitaria de mostrar minhas provas pra polícia. Então pense bem, muito bem.- Falo e lavo minhas mãos e saio do banheiro deixando ela lá, caída toda arregassada. Ah como eu adoro o jeitinho brasileiro.

P.O.V Sina

Estamos na enfermaria, esperando liberarem Sofya. Ela só teve um choque por conta do impacto, torceu o braço, e ralou a coxa. Vimos Any entrar toda suada, e eu estranho.

KRITYAN: foi pra guerra amor?- ele pergunto rindo e ela senta no colo de Josh.

ANY: melhor. Bati na Dytto.- ela fala orgulhosa.

- como assim?- pergunto me sentando do lado de Noah.

ANY: dei uns tapas na cara dela, mas foi OS TAPAS, parecia que eu tava amaciando carne de vaca.- ela fala e nós rimos.- Enfiei a cara dela no xixi.- ela fala rindo.

JOALIN: meu pai Any, você pode ser expulsa.- ela fala mas Any parece não se preocupar.

ANY: não vou pq eu tenho uma prova que pode colocar ela na cadeia. Dytto vende droga aqui na escola pra alguns alunos. Então eu ameacei ela.- ela fala e Josh da um selinho na mesma.

JOSH: essa é minha brasileira.- ele fala orgulhoso e ela sorri.

Vimos um enfermeiro trazer Sofya que está andando devagar, e tá com braço enfaixado, e com a coxa enfaixada também.

SOFYA: To pronta pra mais um round.- ela fala rindo e nós ajudamos a mesma a ir pro quarto.

SABINA: vocês vão indo pq eu vou na diretoria rapidinho.- ela fala e nós concordamos. Bailey pega Sofya no colo e leva ela até o quarto dela.

- obrigado Bay.- agradeço e ele da um selinho na Shiv e sai do quarto.

SOFYA: quem me empurrou?- ela pergunta.

SHIVANI: Dytto.- ela fala e Sofya revira os olhos.

SOFYA: ela não dá um minuto de paz.- ela fala.

- mas isso acabou hoje.- Falo e ela me olha confusa, e eu explico tudo o que aconteceu.

P.O.V Bailey

Quando deixo Sofya no quarto, saio e vejo Sabina saindo do quarto das outras meninas com um negócio que parecia uma câmera, na mão.

- Sabina.- chamo a mesma que se assusta.

SABINA: fala tribufu.- ela fala impaciente.

- o que isso não sua mão?- pergunto e ela disfarça.

SABINA: dedos?- ela fala e eu cruzo meus braços.- Tá Bom ta bom. Isso aqui é o que vai tirar Dytto da escola.- ela fala e eu franzo a testa.

- Deixa eu ver.- peço e ela concorda. Ela inicia o vídeo, e vejo Dytto transando com o professor de álgebra em cima da mesa da sala de aula. Que nojo.- Credo, ela não se valoriza mesmo.- Falo e ela concorda.

SABINA: tá, agora deixa eu passar.- ela pede e eu saio da frente dela, e ela some do meu campo de visão. Essa Sabina é doida mesmo.

P.O.V Heyoon

Já estávamos nos preparando pra dormir, e eu coloco um short de moletom e fico de sutiã, deixando minha barriga que já tá bem redondinha, à mostra.

SHIVANI: e a Katy, vocês têm notícias dela?- ela pergunta e eu tenho uma ideia.

- Eu tenho o telefone dela. Vou ligar.- Falo pegando meu celular e discando o número. Logo ela atende.

LIGAÇÃO ON

- oi Katy, é a Yoon.

KATY: oi Yoon, tudo bem com você? E o bebê?

- estou bem, e você? Esta bem, na verdade estão bem.

KATY: qui bom. Estou bem. Como assim
?

- São trigêmeos.

KATY: nossa meus parabéns.

- obrigado. E o seu neném, como está?

KATY: esta bem. Só estou um pouco enjoada, mas é normal.

- Qui bom. Mas vai passar logo, logo. As meninas estão mandando um beijo pra você.

KATY: manda outro pra ela. Agora vou ter que desligar, Hari ta chegando.


- tá bom. Bjs, se cuida.

KATY: bjs, você também.

LIGAÇÃO OFF

- pronto, ela está ótima.- Falo e as meninas soltam um suspiro de alívio. Deitamos e dormimos rapidamente.


Notas Finais


Esse momento Pebina= Tudo pra mim😍

Amei esse novo professor de educação física💙

Mano, que raiva da Dytto😡

Finalmente a Any deu uma surra nessa sem sal😂🇧🇷❤

Dytto, além de dar pro professor, vende droga😂

Nossa mexicana cumpriu o que prometeu: entregar a Dytto🇲🇽❤

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...