1. Spirit Fanfics >
  2. Whos That Boy >
  3. Caso de policia

História Whos That Boy - Caso de policia


Escrita por: essa_ai

Notas do Autor


Boa leitura, leiam também TOE e Reencontro que estão em seus últimos capítulos.

Capítulo 48 - Caso de policia


Guilherme estava inconsciente, meu coração está disparado, liguei para a recepção pedindo ajuda aos seguranças da empresa, assim que chegaram colocamos o Guilherme sentado e o acordamos…

- Cadê a Demi?

- Guilherme calma o que aconteceu?

- Estava esperando a senhora Demi sair do banheiro e fui surpreendido por dois homens encapuzado, eles me renderam só lembro disso.

- Caralho - tentava me acalmar para pensar.

- Desculpa senhor Sterling.

- Você não tem culpa - virei-me para o segurança da empresa - Vai atrás das fitas de segurança, Guilherme vá com ele se tiver qualquer coisa me chama.

- Tá bom senhor.

Enquanto eles iam olhar a gravação, saí andando em toda a empresa, quando cheguei ao banheiro vi as coisas delas jogadas ao chão inclusive o celular, foi inevitável lágrimas escorreram dos meus olhos, isso não podia estar acontecendo preferi não tocar em nada e voltei a procurá-la pela empresa e nada, Gilherme me ligou falando que tinha uma gravação, corri para a sala e vi quando os dois homens a topou e a levou…

- COMO  NINGUÉM VIU? - falei olhando para o responsável da segurança do prédio.

- Senhor Sterling, não vimos nada de estranho.

- POIS AGORA TA VENDO A MINHA NOIVA FOI SEQUESTRADA NO SEU TURNO ISSO TA MUITO MAL CONTADO, QUEM TA TE PAGANDO?

- Senhor eles saíram em um dos carros da empresa, que não conseguimos enxergar dentro.

- respirei fundo - Chamem a polícia, não toquem em nada.

Fui para o escritório da Demi, sei muito bem que pode ter sequestrado ela, porém tenho que ser inteligente, para que nada aconteça com ela, deixa eles pensarem que só vou tentar salvá-la atrás dos meios legais. Ligue para o Paulo…

Ligação ON

- Alô Sterling, cadê vocês.

- respirei fundo - Senhor Paulo preciso da sua ajuda e que fique calmo.

- O que aconteceu?

- A Demi sequestrada.

- O QUE NÃO ACREDITO.

- Paulo calma, preciso que você receba o prêmio e nada hora do curso fale do ocorrido, quero que toda mídia saiba.

- Isso não vai colocá-la em perigo?

- Não vai salvar a vida, só confia em mim.

- Tá bom, qualquer novidade me avisa.

Ligação Off

Desliguei com Paulo e reparei que tinha um envelope em cima da mesa, não toquei esperaria a polícia chegar. Liguei para segurança da minha mãe e Aninha para ficarem atento, não deixarem elas saírem e nem Aninha ver tv ou entrar na internet, em seguida liguei para Duam trazer a Dallas até aqui. A polícia chegou realizou todo procedimento padrão, abriram o envelope que não tinha nenhuma impressão digital, ao abrir o envelope estava escrito “ PARA VER A RAINHA DOS COSMÉTICOS LOVATOS NOVAMENTE QUEREMOS 5 MILHÕES DE DÓLARES, O NOIVINHO TEM 5 DIAS PARA LEVANTAR O DINHEIRO ENQUANTO ISSO ELA SERÁ NOSSO BRINQUEDINHO.”

 

- VOU MATAR ESSES DESGRAÇADOS.

- EU AJUDO - disse Guilherme.

- Calma senhores daremos um jeito.

- Que jeito em senhor Enrico? - era o policial responsável.

- Sou o melhor em relação a sequestro vamos fazer nosso melhor, aconselho o senhor ir pra casa caso entrem em contato.

- Estou esperando minha cunhada chegar e irei.

- Com licença qualquer novidade aviso o senhor.

 

Assim que saiu Dallas e Duam chegaram, Dallas estava desesperada, Paulo já tinha anunciado o sequestro isso fez com que a empresa estivesse rodeado de imprensa, expliquei tudo para Dallas e falei que daria um jeito de encontrá-lá, depois que Dallas se acalmou fomos para casa da Demi e Paulo logo chegou…

- O que vamos fazer Paulo? - Dallas disse abraçando Paulo.

- Vamos levantar o dinheiro.

- respirei fundo - Quero pedir algo pra vocês dois.

- Pode falar.

- Vou dar um jeito de encontrar a Demi, pra isso preciso que falem para todo mundo que estou paralisado com o trauma.

Dallas: Sterling mas o que você pode fazer?

- Posso encontrá-la.

Paulo: Como?

- Tenho meus meios senhor Paulo é melhor só saber até aí.

Paulo: Tudo bem.

- Para todos estou sem condições de falar com ninguém, combinado?

Assentiram com a cabeça. fui até o quarto me vestir todo de preto, colocando uma touca e estava saindo quando…

- Vamos com você. - disse Duam, com Guilherme ao seu lado.

- Melhor ficarem, não vou medir esforços para achá-la.

- Senhor Sterling ela foi sequestrada no meu turno - respirou fundo - tenho um respeito e amizade por ela muito grande também não medirei esforços para encontrá-la. - disse Guilherme

- E eu estou com você pro que der e vier e você sabe disso Sterling.

- Então vamos, vocês conheceram um lado meu que era melhor não conhecer.

 

Fomos para garagem, Gui deu a ideia de irmos no carro dele para despistar, assim fomos, parei em uma loja de conveniência pedi para o Duam comprar um celular pré pago pra mim, assim ele fez voltei a dirigir e liguei para um velho amigo no viva voz...

Ligação ON

- E aí Ratão, beleza?

- E aí Sterling, beleza meu irmão e você?

- Levando cara, preciso da sua ajuda.

-  Qual é?

- Minha noiva foi sequestrada e estou achando que foi o Pablo, ouviu falar alguma coisa por aí?

- Não cara, faz tempo que não o vejo.

- Posso colar ai ?

- Pode sim é sempre bem vindo e vamos te ajudar.

- Valeu, logo estarei aí.

- Falow.

Ligação Off

 

- Quem é esse cara? - perguntou Gui.

- Traficante da Favela paraisópolis,

- Oh, vamos pra lá?

- Sim, quer desistir a hora é agora.

- Não vou até o fim com vocês e pela Demi.

- olhei-o sério - Isso é só amizade mesmo?

- Sim Sterling, respeito o relacionamento de vocês.

- Bom mesmo.

Levantarei qualquer informação que me ajuda nessa favela, não me importaria em quem eu teria que bater para descobrir onde está minha noiva.


Notas Finais


Comentários? Preciso saber o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...