1. Spirit Fanfics >
  2. Whos That Boy >
  3. Entrando de cabeça

História Whos That Boy - Entrando de cabeça


Escrita por: essa_ai

Notas do Autor


Boa leitura, alguém ainda por aqui?

Capítulo 49 - Entrando de cabeça


Levantarei qualquer informação que me ajuda nessa favela, não me importaria em quem eu teria que bater para descobrir onde está minha noiva.

 Ao chegar na entrada da favela, fomos parado por dois homens armados, que mandou abaixar o vidro, assim fiz…

- O que querem aqui? - o reconheci.

- Vini, não lembra de mim? - me encarou.

- É impossível, ser quem eu acho que é.

- sai do carro - Sou eu mesmo rapaz - puxei-o para um abraço;

- Quanto tempo Knight. - soltou o abraço.

- Tempo demais diria.

- O que te traz aqui?

- Assuntos nada bom, me acompanha até o Ratão posso precisar da sua ajuda.

- Claro.

- Entra aí.

 

Apresentei todos no carro, expliquei por cima a situação, assim que chegamos a casa do ratão, fomos super bem recebidos, porém queria ir direto ao assunto, sendo assim ficamos só eu, Ratão, Gui, Duam e Vini…

- Então Sterling o que quer fazer? - perguntou-me Ratão.

- Vou falar o que acho dessa situação todo - respirei fundo - porém nada do que eu disser aqui pode sair daqui - todos assentiram - Pra mim o Pablo não voltou à toa, ele e Marisa conseguiram se aproximar da Aninha, porém ela não gosta deles e por algum motivo lunático eles sequestraram a Demi, só que acho eles não a esconderam aqui.

- Não mesmo o Pablo ainda vem aqui de vez em quando, porém não tem nada mais aqui, vendeu tudo.

- Ainda tem os contato dele.

- Fiquei sabendo de uns lances dele - disse Vini.

- Quais?

- O parceiro dele daqui vive indo na favela do Moinho.

Ratão: Foda, não tem contato nenhum com o pessoal de lá.

Duam: Vamos lá.

Vini: Não é fácil assim.

Gui: Vamos falar com esse parceiro do Pablo.

Ster: Tenho uma ideia melhor

Ratão: Qual?

- Vamos seguir esse cara

Gui: Pode demorar dias.

- Sim, mas vamos dar um apavoro aqui na favela, ele tem que ficar sabendo disso antes de chegarmos nele.

Ratão: Boa ideia começamos perto da casa do irmão Ramalho

Gui: Ramalho é o parceiro do Pablo?

Vini: Isso, começando perto do irmão ele corre e conta pra ele.

Ster: Eu e Ratão vamos dar o apavoro e vocês três o seguem e me avisem qualquer novidade.

Duam: Ok,  mas vamos se falando então.

Ster: Ta.

Vini saiu e foi verificar se Ramalho está na favela, enquanto isso ficamos conversando várias maneiras de agir. Vini logo voltou dizendo que Ramalho está  em casa, então logo mandei irem observá-lo, para enfim ficar a sós com Ratão.

- Quero equipamentos Ratão.

- Sterling melhor não, não faz mais parte desse mundo.

- Se tiver que voltar pra salvar minha noiva assim farei.  

- Você que sabe - estendeu uma arma - Toma - a peguei.

- Vamos, já estou perdendo muito tempo.

Assim fomos, invadindo casa por casa, batendo em uns marginais para tentar descobrir algo ou pelo menos o nosso planos dar certo.

Demi On

Acordei sentindomuita dor de cabeça,  quando abri os olhos,levantei-me bruscamente não sei onde estou, meu coração está disparado olhei em volta e não tinha muito o que olhar na verdade, estou em um cubículo, com uma cama de ferro e balde, tinha uma janela bem pequena nem de janela podia se chamar. Fui até a porta que é  de ferro e comecei a gritar…

- ME TIREM DAQUIIIII POR FAVOR

- Rainha - procurei quem está falando - dos cosméticos Lovato, aqui você não passa - achei duas caixas de som no teto e voz está claramente modificada - de uma refém.

- respirou fundo - Me tira daqui por favor, te dou o dinheiro que quiser.

- Veremos se sua irmãzinha, está disposta a isso pois seu noivo no fundo não tem onde cair .

- sorriu - Marisa ou Pablo vocês foram baixo me sequestrando. - a voz se calou - Eu pagou um milhão pra vocês sumirem de novo.

- a voz deu uma gargalhada - Não se quem são esses e não sou amador, se não conseguir o que eu quero você morre.

 

 Quando ouvi a palavra “morre” senti um calafrio por todo meu corpo, não posso morrer logo agora que estou prestes a realizar os maiores sonhos da minha vida. Voltei a me deitar naquilo que chamavam de cama e não aguentei comecei a chorar, não acredito que estou passando por isso.

 

Dallas On

 

Já tinha se passado três dias desde o sequestro, já tinha feito tudo o que podia para levantar o dinheiro, a polícia não tinha pista alguma sobre quem a sequestrou, contei tudo que sabia da mãe de Aninha, porém já tinham interrogado ela e o marido e nada. Sterling só aparecia para ver se tinha notícias dela, já está saindo novamente quando decidi o chamar…

- Sterling

- Oi Dallas

- Podemos conversar?

- Sim, rapidinho - fomo para o escritório.

- Sterling estou preocupada até agora não entraram em contato.

- Só vão entrar em contato no quinto dia.

- Você tem alguma pista?

- Vou trazer a Demi pra casa Dallas nem que seja a última coisa que eu faço.

- Você não dorme a três dias precisa descansar.

- Preciso achar a Demi e irei fazer isso.

- A madrinha da Demi queria falar com você.

- Agora não posso tenho que ir fazer algo que não quero.

- O que?

- Apelar pro meu pai, tchau Dallas só volto aqui com a Demi agora.

- Cuidado Sterling você tem uma filha para criar.

 

Só assentiu com a cabeça e saiu. Voltei para sala e vi Duam e guilherme lá perguntei, o por que não foram com o Sterling e disseram que o ele não quis.

 

Ster On

 

Dirigia em direção ao presídio onde o cara que chamo de pai está preso, nesses três dias fiz de tudo para descobrir onde Demi está, porém não obtive sucesso. Ratão fez tudo que pode, porém não tinha muito acesso ao moinho que era onde o Ramalho está, mas meu pai tem contatos e mitos contatos. Ao chegar no presídio, muitas lembranças vieram à tona, se minha mãe sonhar que estou aqui a mataria por dentro. Já estou esperando meu pai, quando ele entrou na sala enxerguei os mesmos olhos que batiam na minha mãe e o que me largou pra ser preso, ele sorria como um verdadeiro malandro…

- Olha só que é vivo sempre aparece - sentou-se na minha frente.

- Não tive escolha.

- Está tudo bem com sua mãe?

- Não finja que se importa.

- Eu me importo rapaz, ainda escrevo cartas pra ela todo dia.

- Pra que? Acha que ela vai aceitar você de volta?

- Tenho esperanças.

- Jamais deixaria isso, pra voltar a espancá-la.

- Não me orgulho nem um pouco do que fazia com ela, eu mudei Sterling.

- sorri cinicamente - Mudou o caralho - respirei fundo - Não vim pra conversar.

- Venho pra que então?

- Minha noiva foi sequestrada.

- Oh sua noiva é bem poderosa.

- Como você sabe?

- Sou seu pai e sei tudo o que fez e o que faz.

- Enfim, preciso encontrá-la.

- Você não pode sujar as mãos, vai acabar aqui.

- Não me importo só quero ela bem.

- acariciou a barba o que quer dizer que está nervoso - Conta o que me sabe.

Contei tudo que tinha descoberto até então que não era muita coisa, só que esse Ramalho deve ter algo a ver pois saiu fugido da favela do Ratão e falei que Pablo tinha voltado.

- Escuta Sterling, Pablo não ia sujar mão com nada, ele é muito esperto e ainda é traficante.

- DESGRAÇADO - soquei a mesa.

- Calma filho os guardas, me dá seu número de telefone vou dar um jeito vão resgatar sua noiva.

- Não pai eu quero ir .

- Sterling o Pablo deve ser o mandante e tudo que acontecer ele vai ficar sabendo.

- Não importa pai eu amo demais.

- Ok Sterling, meu contato vai te ligar ele é de total confiança.

- Vou levar pelo menos o Vini lá da paraisopolis.

- Você que sabe por mim vai só com o Jack, ele era das forças americanas ele dá conta.

- Quanto tempo?

- Em dentro de horas ele te liga.

- Obrigado.

- Preciso de um favor.

- Sabia que não me ajudaria sem nada em troca.

- Estou cansado de ficar entro, me tira daqui. Sua noiva tem dinheiro e pode pagar o melhor advogado. Tenho bom comportamento.

- Ok.

- Obrigado filho, manda um beijo para sua mãe e minha netinha.

- Nunca - levantei-me e saí.

Nada do que ele fazer pode apagar o que ele já fez, agora o que me resta é esperar, fui para casa do Ratão e não tinha nenhuma novidade.


Notas Finais


toc toc, alguém aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...