1. Spirit Fanfics >
  2. Whose is my love? >
  3. O Colégio

História Whose is my love? - O Colégio


Escrita por: nickcrisk

Notas do Autor


Olaaa, postei essa fic no Facebook e resolvi postar aqui também.. São capítulos curtos, vou postar 2 ou mais por dia, por ela já estar escrita.. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O Colégio


Fanfic / Fanfiction Whose is my love? - O Colégio

Estava deitada olhando para o teto pois nao conseguiu dormir, estava mto nervosa para o meu primeiro dia no Colégio.. Quando o despertador tocou levantei rapidamente, me vesti, tomei cafe e fui para o Colégio..

Chegando la, entro na minha sala e me deparo cm 3 meninos lindos, eles começaram a olhar fixamente pra mim, oq me deixou cm um pouco de vergonha.. Sentei em uma carteira e logo um dos meninos sentou do meu lado e:

(??) Oi

(S/N) Oi -Respondi timida.

(??) Você é nova aqui ne?

(S/N) Sou - risos

O SINAL BATE

(??) Bom, vou para minha sala, depois conversamos.. Como é seu nome?

(S/N) meu nome é (S/N) e o se..... - ele sai rapido da sala.

No começo da aula, me apresentei para turma.. Depois a professora pediu para mim levar uns documentos meus na direção.

Nao sabia o caminho, a escola era bem grande, fiquei procurando a direção até que alguém grita (S/N). Era o mesmo menino daquela hora na sala.

(??) Ta perdida ?

(S/N) Eu pareço estar perdida ? -risos

(??) Na verdade parece, ta procurando oq?

(S/N) a direção, pra levar uns documentos.

(??) Te levo ate lá.

Chegando la

(S/N) Alias, como é seu nome?

(??) Meu nome é TaeHyung, mas me chama de Tae.

Logo bateu o sinal para o lanche, e eu me sento em uma mesa sozinha, quando 3 meninos sentam rapido na mesa junto cmg.

Era Tae e seus amigos

(Tae) Esses são meus amigos, jungkook e Namjoon.

(S/N) Oi jungkook e Namjoon.

Nos começamos a conversar e se tornamos mais amigos.. Logo bateu o sinal..

Na sala de aula o tempo passou mto rápido e logo fui pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...