1. Spirit Fanfics >
  2. Why? - Taekook >
  3. De volta ao passado

História Why? - Taekook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Atenção: Esse capítulo será contado na visão dá autora,mas fiquem de olho nas notas iniciais pois eu sempre vou avisar em qual visão a história vai acontecer,já que eu pretendo fazer as três visões na história.

Tenham uma boa leitura e me perdoem qualquer erro ortográfico 🖤📙🖊

Capítulo 2 - De volta ao passado


Fanfic / Fanfiction Why? - Taekook - Capítulo 2 - De volta ao passado

ー Como ele está? Ele ainda não acordou? - A voz de Jeon  transbordava preocupação e medo.


Ele e o Médico que cuidava do caso do Taehyung estavam do lado de fora do quarto aonde Kim se encontrava.


ー Infelizmente não.O Taehyung está em coma e não sabemos exatamente quando ele irá dispertar por completo.Porém,eu recomendo que converse com ele,Sr.Jeon,pois mesmo que esteja em coma,ele ainda consegue escutar - A fala do médico saí sem expressão alguma.


Após suspirar levemente,o de cabelos escuros se despede do médico e adentrar a sala na qual Taehyung estava.


Era tão difícil para ele ver seu noivo naquele estado.Isso quebrava seu coração! Taehyung sempre foi uma pessoa agitada,e vê-lo deitado naquela cama com os olhos fechados o deixava triste.


Taehyung está em coma a um tempo considerável e ele não estava reagindo muito aos estímulos para que ele acorde do coma.Claro,ele reage uma hora ou outra,mas tá mais complexo do que parece.


Quando os olhos de Jeon se instalam sobre Kim,lágrimas começam a brotar.Eles tinham tantos planos,mas esse acidente acabou com tudo.


ー Eu sinto muito,Taehyung.Eu não deveria ter te convencido a vim morar aqui...isso é tudo a minha culpa - Não demorou muito e as lágrimas já escorriam pelas bochechas do outro ー Eu te amo tanto,e me odeio por te fazer passar por isso.


Às palavras de Jungkook tiveram um grande efeito em Taehyung,que mexeu levemente um de seus dedos.Essa ação fez Jeon sorrir levemente,colocando sua mão suavemente sobre as mãos de Taehyung.


ー Saber que você está me ouvindo me dá um certo conforto.Eu te amo,Taehyung,e vou esperar por você,hm?! Nós dois temos muita coisa pra viver juntos,só que eu preciso que você acorde desse coma,meu Amor - Jungkook depeja um beijo sobre a testa de Taehyung,que permancia sereno e com os olhos fechado ー Você se lembra de quando nos encontramos pela primeira vez? Você me odiou na primeira vez que me viu.Eu era tão diferente do que eu sou hoje...


- FlashBack


JK On


Caminho estilosamente pelos corredores dá falcudade enquanto brinco com o pirulito que estava entre os meus lábios.


Todos os olhares estavam sobre mim,mas eu realmente não me importantei com esse detalhe já que eu era acostumado a chamar a atenção de todos.


Sim,eu sou o típico garoto popular que todos querem pegar.Não me julgue,ok? Na verdade eu gosto dessa boa reputação que eu adquiri nos últimos anos,então verdadeiramente falando eu não me importo se me julgarem.


Bem,eu estava disposto a ir pra sala sem nem ao menos me importar com as pessoas ao meu redor,mas uma pessoa em específico me chamou a atenção.Eu nunca tinha visto ele na faculdade anteriormente,e para completar,ele era o único que não estava se importando com a minha presença no ambiente.


Deixo um sorriso debochado escapar enquanto eu me aproximo um pouco dele.


ー Ei,você! - Os olhos do outro que anteriormente estavam em seu armário caem sobre mim.


ー Desculpa,você tá falando comigo? - Me indaga,arrancando mais um sorriso debochado da minha parte.


ー Sim,eu estou falando com você.Novato? - Me aproximo ainda mais,vendo ele se afastar de mim.


ー Tenho certeza que você nunca me viu aqui,então obviamente eu sou novato.Vai continuar com perguntas idiotas ou vai me deixar passar? Aliás,dá próxima vez tente não se aproximar tanto de uma pessoa quando estiver falando com ela.Agora,se me der licença,vou procurar minha sala ー Sorri forçadamente,passando por mim em seguida.


Eu consegui ouvir algumas risadas atrás de mim,porém eu apenas suspiro pesadamente,voltando a caminhar pelos corredores.Eu sabia que não seria a primeira e nem a última vez que eu o veria.


- FlashBack Off -


ー Eu me achava o centro do mundo,mas felizmente você mostrou que eu não era e nunca fui.Me faltava maturidade naquela época,e mesmo que o tempo tenha passado para nós dois,você contínua sendo mais maduro do que eu - Uma risada nasal acaba escapando da parte de Jungkook,que se recompõe aos poucos ー Você e eu sempre fomos levemente opostos,mas essa oposição sempre tornou às coisas mais interessantes no nosso relacionamento.Acho que uma das únicas coisas que temos em comum é o amor que sentimos um pelo outr...- A fala do moreno é cortada quando a porta dá sala é aberta,revelando a imagem do médico.


ー O horário de visitá acabou,Jungkook - Alerta,vendo o moreno suspirar pesadamente.


ー Está bem.Fica bem,Tae...e,por favor,seja forte pra acordar desse coma logo.Eu te amo - Jeon sorri minimamente,despejando um selar nos lábios imóveis de Taehyung.


Após afastar seus lábios dos lábios de Kim,Jungkook finalmente acampanha o Médico para fora do quarto,deixando Taehyung sozinho novamente.

Ao chegar no corredor,Jungkook não pode evitar de chorar.Ele só deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto quando estava no quarto,mas agora ele estava chorando intensamente.Tudo havia mudado,e a pessoa que mais amava no mundo estava ali,na cama de um hospital,e isso quebrava seu coração.

O médico o ajudou,oferecendo a ele um copo dá água,mas  Jeon apanas recusou e começou a andar pelos corredores do hospital afim de achar a porta de saída.

Ele não queria ir embora e deixar o seu amado,porém ele não estava bem o suficiente para ficar mais um tempo dentro daquele quarto.

Por que isso tinha que acontecer justamente com o seu noivo,a pessoa que ele mais amava? 

Ele se perguntava se isso era algum castigo do universo,e amaldiçoava a si mesmo por fazer seu noivo passar por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...