História Why? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Mais Yuri Por Favor, Romance, Yuri
Visualizações 23
Palavras 605
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Why? - Capítulo 1 - Capítulo Único

Por quê? Por você foi embora? Por que me deixou aqui sozinha? Você disse que nunca iria embora e que iria me amar para sempre. Sua louca, para onde você foi? Volta pra mim, eu te amo. Talvez eu seja apenas uma boba apaixonada, mas são seus olhos e o seu sorriso que me deixam dessa forma. Eu sei que tirei a sorte grande de te ter só pra mim, mas azar no momento em que você foi embora. Eu fiquei totalmente sem chão quando te vi indo embora. Por que me deixou sozinha naquele quarto escuro? A sua presença era o motivo de eu estar sorrindo todos esses dias. Não entendo o motivo de você ter me deixado.

Minha cama ainda tem o seu cheiro, ainda lembro-me dos momentos ao seu lado, das noites em que você conseguia me dar prazer, do seu sorriso bobo, dos seus beijos, do seu abraço caloroso, e aquele seu jeitinho pervertido que conseguia me deixar louca, e essas lembranças me fazem chorar agora.

Sinto falta de dormir abraçada contigo, de sentir o seu corpo nu em cima do meu, dos seus cabelos ruivos e cheirosos. Só me diz o que eu fiz? Eu faria o possível e o impossível para estar com você novamente. As pessoas me dizem ´´ esquece ela, ela nunca te mereceu, você merece alguém melhor´´ por um momento eu penso em te esquecer e tentar seguir a minha vida sem você, mas como? Como eu vou voltar a sorrir sendo que você não está aqui do meu lado? Não há nada que ninguém possa fazer pra tentar me ajudar, a não ser te trazer de volta pra mim. Sei eu tenho que te esquecer, mas está sendo muito difícil. Meu peito dói é como se eu fosse morrer a qualquer momento.

Aquele dia não sai da minha cabeça, você nem me disse o motivo de estar indo embora apenas me deixou caída no chão tentando voltar à respiração normal. Lágrimas e mais lágrimas rolavam em meu rosto e você nem sequer olhou para trás. Por que age assim? Você dizia que me amava. Talvez você deva estar se perguntando como eu estou, pois saiba que eu não estou nada bem. Estou morta, literalmente. Eu quero você, mas agora eu sei que não posso te ter. Estou numa merda da qual eu não consigo sair, e você sabe que eu estava jogada no chão frio chamando por você, na esperança de você aparecer e dizer: ´´está tudo bem, eu estou aqui com você´´.

Estou me segurando para não sair correndo a sua procura, correndo criando expectativas de te encontrar, de te abraçar e de te perguntar sobre o porquê de você ter ido embora. Não consigo te tirar da minha cabeça. Por que estou assim? Por que eu tenho sentimentos por você, e eu sei que eu sou uma idiota por ainda pensar em você, mas não tenho culpa se eu te amo demais.

Não me deixa, independente do que você fez ou que deixou de fazer. Talvez eu seja uma idiota, uma idiota por te amar tanto. Eu sou completamente louca por você, a cada dia passa eu percebo isso. É como se você fosse uma droga, que vicia que faz com que eu seja dependente. Dependente de você. Já sinto saudade de um toque seu, das suas mãos segurando a minha, de andar de mãos dadas, abraçadas e esperar o fim do dia chegar ao seu lado, olhando nos olhos e te chamando de amor, como eu queria poder viver assim do seu lado novamente...

Então só me diz, por quê? Por que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...