1. Spirit Fanfics >
  2. Why >
  3. Twelve12

História Why - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


olá

Capítulo 12 - Twelve12


Fanfic / Fanfiction Why - Capítulo 12 - Twelve12

 

Duas semanas se passaram desde a conversa de Junhui e Minghao na casa do mais novo, Jun já havia voltado a suas tarefas na cafeteria e também voltou a fazer testes nos teatros da cidade, Minghao estava totalmente focado na faculdade e em dar suas aulas, os dois se viam mais pela noite e saiam aos fins de semana, estavam bem, era tudo mais como uma amizade do que um relacionamento mas Minghao estava gostando de ir de vagar.

Essa noite o Xu iria sair com Jeonghan e Seungkwan, os dois o falaram para também convidar Soonyoung já que segundo o Boo aquele era "O Dia Sem Namorados".

Minghao  estava em frente ao espelho dando os últimos ajustes em seu cabelo, trajava uma calça preta rasgada nos joelhos e uma regata branca, por cima um cardigan preto, estava bonito, calçou seus coturnos e rumou até a garagem do prédio para pegar sua moto.

Ao chegar no andar do estacionamento montou em sua Kawasaki z1000, presente de seus pais ao completar a maior idade e rumou até a casa do Kwon, buzinou ao chegar na frente da casa do mesmo logo o vendo sair de casa.

- Tá gato em.- Disse vendo o amigo dar uma voltinha e soltar uma risada.

 

Soonyoung usava uma calça preta de couro extremamente justa destacando suas belas coxas fartas e uma camisa social branca dobrada até os cotovelos, os dois botões abertos deixavam sua clavícula e parte do peitoral exposto e o cabelo arrumado despojadamente em frente aos olhos somente o deixava mais sexy.

 

- Obrigado, o Hoonnie que escolheu.- Disse subindo na moto e colocando o capacete.

 

Os dois rumaram até a casa noturna que Jeonghan havia escolhido, ao pararem na frente do estabelecimento o queixo dos dois caiu, era uma casa noturna de classe alta, haviam dois seguranças que pareciam dois armários em frente ao local e uma fila gigante, Minghao estacionou a moto do outro lado da rua e os dois seguiram para frente do estabelecimento.

 

- Vamos procurar o Kwan e o Hannie ai na fila, acho que eles devem ter deixado nossos lugares marcados.- Hoshi disse e ia segundo para a fila mas parou quando Minghao segurou seu braço.

- Sem fila pra nós hoje meu amigo, Hannie Hyung disse que era só dar o nome pros brutamontes ali que a gente entra.- Os dois seguiram até a entrada dando seus nomes e logo sua entrada foi liberada.

Os dois seguiram até o bar onde encontraram Seungkwan e Jeonghan ambos com suas bebidas na mão porem caras nada boas, Minghao forçou um pouco a vista olhando ao lado deles e se surpreendendo ao vez Seungcheol e Hansol alí.

 

- Boa noite gente.- O Kwon cumprimentou logo pedindo alguma bebida cheia de álcool para o barman.- Ué a noite não ia ser sem os machos alfas?- Perguntou ao notar os outros dois ali.

- Eles seguiram a gente.- Jeonghan se pronunciou revirando os olhos.

- Ah, Jeonghan não fica assim você nem vai notar que estamos aqui.- Hansol disse abraçando a cintura de um Seungkwan emburrado.

- Então tá eu vou dançar.- O Yoon disse.

- A mas não vai mesmo.- Seungcheol o segurou pelo braço.- Não acha que essa roupa tá meio reveladora de mais?- Perguntou ao namorado.

 

Minghao só agora foi reparar na roupa que o amigo vestia, assim como o amigo mais velho estava vestido, Jeonghan assim como Soonyoug usava uma calça de couro estupidamente apertada delineando suas coxas e bunda, vestia também uma regata transparente com uma blusa social aberta deixando seus mamilos e abdômen totalmente a mostra.

- Qual é Cheollie, eu só vou dançar.- Disse manhoso para o namorado, que revirou os olhos e deixou ser puxado até a pista.

Minghao pediu um refrigerante e se sentou em um dos banquinhos perto do bar, observava tudo em volta e também os dois casais de amigos dançando, Soonyoung dançava sozinho em um canto dispensando todos que chegassem perto de si, Minghao sorriu ao ver a cena de um Seungkwan rebolando em um Hansol totalmente estático.

Nunca fora uma pessoa baladeira como seus outros dois amigos, gostava de sair as vezes mas preferia o conforto de sua casa, ficou um tempo ali sentado mas logo resolveu aproveitar um pouco a noite, dançou muito com um Soonyoung, agora totalmente bêbado, e riu horrores junto com o mesmo, depois de muitas musicas estava dançando ao som de Lion Heart do SNSD (Pedido de um Soonyoung já bem, bem, bem alterado), quando sentiu seu celular vibrar no bolso, avisou o amigo que já voltaria e foi até o banheiro para poder atender.

 

- Oi Junnie.- Disse ao ver o nome do namorado? talvez ficante ainda não haviam se rotulado, na tela.

- Boa noite Hao, eu te acordei?- Perguntou.

- Não, não, eu sai com os meninos hoje, e você por que está acordado a essa hora?- Perguntou sorrindo bobo.

- É que eu..- Junhui se interrompeu ao ouvir uma outra voz do outro lado da linha.

- Haohao, vamos embora, aqui tá muito chato.- Um Soonyoung manhoso e com bafo de Vodka adentrou o banheiro, Minghao teve que amparar o amigo que tropeçava nos próprios pés antes que fosse ao chão.

- Meu Deus Soony, Ok vamos, você vai pra minha casa tá?- Perguntou e viu o amigo assentir.- Jun?- Perguntou ao colocar o celular na orelha novamente mas a linha estava muda.- Deve ter caído.- Disse e guardou o celular no bolso ajudando o amigo.

 

Se despediu dos dois casais na pista de dança e levou Soonyoung até a moto, como os dois chegaram inteiros em casa o Xu não sabia, mas ao chegar em seu apartamento tratou de dar um banho no amigo e o colocar para dormir, foi para seu quarto e mandou uma mensagem para Jun antes de dormir, queria saber por que o mais velho havia ligado para si porém o sono foi mais forte e ele apagou.

 

 

No dia seguinte, depois de muita luta e um Hoshi de ressaca Minghao foi para o trabalho, teria a tarde livre aquele dia já que os professores estariam se reunindo para decidir detalhes sobre o TCC.

Minghao se focou em sua aula e depois de finda-la ainda ficou mais um tempo ensaiando para as próximas semanas, após acabar pegou seu celular e estranhou não receber nenhuma mensagem de Jun, ele sempre ligava e também mandava várias mensagens, como tinha a tarde livre resolveu fazer uma visita ao namorado ainda não oficial.

 

Chegou ao prédio do Wen e preferiu ir pelas escadas e logo estava em frente ao apartamento, tocou a campainha e esperou.

 

Junhui estava lendo algumas falas do personagem que havia conseguido quando ouviu a campainha, se levantou rápido e foi atender, quando abriu a porta e viu um Minghao sorridente sentiu o coração derreter e quase deixou um  sorriso escapar, porém logo se lembrou que estava bravo com o mais novo.

 

- Boa tarde Junnie.- Disse sorridente.

- Agora lembra que tem um namorado?- Perguntou sarcástico voltando para dentro de casa.

Minghao demorou um pouco para associar as palavras que havia ouvido e logo seguiu o outro pra dentro de casa.

- Jun o que que houve?- Perguntou incerto vendo o mais velho juntar alguns papeis em cima da mesa.

- Eu não sei por que não pergunta pra aquele tal de Soony?- Disse e iria seguir para seu quarto se não tivesse ouvido uma gargalhada vinda de Minghao.

Quando se virou viu o menino com as mãos apoiadas nos joelhos e a face vermelha de tanto rir.

- Virei palhaço agora?- Perguntou largando as folhas na bancada da cozinha e cruzando os braços.

- Jun... você....você está com ciúmes?- Perguntou parando de rir e encarando o mais velho ainda com um sorriso no rosto.

- Não... quer saber, sim.- Disse emburrado.- Você sai com seus amigos sem me falar, e ai quando eu te ligo tem um cara, que eu não conheço, te chamando todo manhoso e você leva ele pra sua casa, o que quer que eu ache?

Minghao sorriu e caminhou até parar em frente ao mais velho passando seus braços pelos ombros do mesmo.

- Jun, desculpa não ter falado que ia sair, e pra sua informação aquele cara que estava me chamando era o Soonyoung.- Falou e viu o rosto de Junhui suavizar um pouco, já havia mencionado o amigo do trabalho com ele.

- Tá mas mesmo assim, ele não tinha nada que dormir na sua casa.- Passou as mãos pela cintura fina do Xu.

- Olha pra você saber ele só dormiu lá por que estava muito bêbado para ficar sozinho em casa, ele dormiu no quarto de hospedes e, ele tem namorado.- Concluiu vendo Jun suspirar.

- Ele tem mesmo namorado?- Perguntou vendo o Xu assentir.- Que bom por que você também tem.- Disse enterrando o rosto na curvatura do pescoço alheio.

- Ah tenho é?- Minghao perguntou sugestivo.- Desde quando?- Soltou um risinho ao sentir o outro apertar sua cintura.

- Desde agora.- Jun disse e logo selou seus lábios.

 

É agora Minghao podia dizer que tem um namorado.


Notas Finais


Namoradinhos que namoram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...