1. Spirit Fanfics >
  2. Why are you like this? >
  3. Prólogo

História Why are you like this? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Os primeiros capítulos serão pequenos, já que ainda estou iniciando a história. Eu realmente espero que todos vocês gostem 😗✌🏻❤️

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Why are you like this? - Capítulo 2 - Prólogo

Ashley Lewis 


Era uma manhã de sábado, quando meus pais me acordam cedo pela manhã. Eles sabem o tanto que eu odeio o simples fato de acordar cedo nos fins de semana, não vejo necessidade disso. 

Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer as minhas higienes matinais, como de costume. Desço até a cozinha onde eles me esperam sentados em seus respectivos lugares, sento em meu lugar e começo a desfrutar do meu café da manhã. Meus pais permanecem parados, sem ao menos encostar no bolo de chocolate o qual é o preferido dos dois. Então resolvi tomar uma atitude:


— Mãe, pai. Vocês estão bem?


— Sim, filha. - Minha mãe começa a comer tentado disfarçar o seu semblante triste.


— Está tudo bem sim, filha. Hoje eu e sua mãe  vamos viajar para o Canadá. Você acha que já é responsável o bastante para ficar sozinha em Hungria?


— Claro que sim, pai. - Sorri diante de sua pergunta. - Eu já tenho 20 anos, não sou mais uma bebezinha. Aliás, vocês irão fazer o que no Canadá? 


— Nós iremos a negócios da empresa, espero que nós resolvamos tudo.- Meu pai checa a hora no relógio e num súbito ele se levanta da cadeira em que estava sentado. - Minha bebezinha está tão, mais tão grande. - Fez um cafuné em minha cabeça. 


— Querido, nós vamos nos atrasar.- Foi a vez de minha mãe se pronunciar. - Ashley, tome conta da casa é nada de festas, enquanto estivermos fora. - Minha mãe me abraçou.


— Tá, nem queria fazer festa mesmo. - Cruzei os braços. - Boa viagem, me mandem mensagem ao chegarem no Canadá. 



Os mesmos me abraçam e saem cozinha, termino de comer e vou para o meu quarto dormir só mais um pouco. 










                            [..]






01 semana depois...




Havia uma semana em que meus pais tinham ido ao Canadá, e a única notícia que tive deles foram quando eles chegaram no aeroporto. Apesar de achar isso estranho, receio que eles estão muito ocupados como sempre, e isso me incomoda um pouco. 


Como não tenho notícias deles, resolvi que nesse final de semana irei dar uma festa – Sei que prometi para a minha mãe, mas quem sou eu para não me aproveitar da ocasião – , já está tudo combinado para sábado à noite. Afinal, o ano está acabando e essa será a festa de despedida do ensino médio, já que é o meu último ano... Depois é partiu faculdade. 





Chego na escola e vou até o meu armário pegando todos os matérias que irei precisar, logo depois me encontro com Izabelle – minha melhor amiga – na sala de aula. Conto sobre a festa para ela, e a mesma adorou a ideia, contudo eu e ela teríamos que organizar a festa.


Izzy, contatou todos os seus “contatos” sobre a festa e já temos umas 50 pessoas que confirmou presença. Essa festa iria bombar.





          


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui e logo, logo o 2º capítulo vai está disponível 😗✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...