1. Spirit Fanfics >
  2. Why are you my clarity? >
  3. One

História Why are you my clarity? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic!!

Espero que gostem

Capítulo 1 - One


- Yuuuuuuuri 

Ouço uma voz feminina familiar me chamando, olho para trás e avisto yuko. Ela vinha correndo sorridente em minha direção e sem aviso prévio pula em meus braços,  seguro a mesma rápido antes que ela caia.

- Yuko-chan, não chega desse jeito! Qualquer dia você vai acabar se machucando. - Digo em um tom sério, mas logo solto um sorriso fraco.

- Bakaaaa me desculpa, eu só queria compartilhar minha felicidade com você - Yuko diz sorrindo, mas logo o sorriso se transforma em um biquinho fofo. - Mas você está parecendo um velho rabugento, mesmo tendo apenas 15 anos.

Yuko sempre foi uma garota alegre, nunca se deixava levar pelos problemas da vida, diferente de mim que sempre fui um garoto pessimista e sempre afastava as pessoas de mim.

- Então me diga Yuko-chan, qual o motivo da sua intensa felicidade? - Digo abrindo um sorriso.

- Takeshi me disse que eu estava linda hoje - Yuko diz com um tom apaixonado, era notável os corações no ar.

Ah sim, Takeshi é nosso amigo, ou seja, somos em três e Yuko sempre foi apaixonada por ele, não sei como ele não percebeu até hoje! Pois Yuko sempre estava o seguindo para todo canto.

- Uau Yuko, essa é a décima quinta vez que ele diz que você está linda esse mês - Digo em meio a risadas. - Pensa em se confessar para ele? - Paro de rir e a olho fixamente.

- Não sei Yuri, talvez algum dia eu me confesse... Mas no momento prefiro deixar isso entre nós dois - Yuko diz abrindo um sorriso enorme e eu logo assenti com a cabeça.

Me despeço de Yuko e logo sigo para minha casa. No caminho fico pensando em como deve ser gostar de alguém,  como deve ser quando você vê a pessoa que você gosta e seu coração dispara.

Enquanto me perdia em meus pensamentos, chego em casa e vou direto para meu quarto, pois amanhã será meu primeiro dia de aula na escola nova... E para ser sincero, não estou confiante que será um dia bom...


Notas Finais


Por hoje é só isso... ♡

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...