História Why Do I Care? - Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jungkook, Sexualgirl_, Você
Visualizações 101
Palavras 239
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Sereias?


“A cidade de Busan foi novamente atacada por um mar furioso. Deixando mais de 100 mil pessoas mortas e mais de 150 feridas” 


“ Nós da HRWF, ordenamos que vocês fiquem dentro de casa, protegidos, não sabemos quando o mar voltará a ficar calmo novamente.” 


- Por que faz isso papai? Por que com seu ego imensurável, mata milhares de inocentes? Por que os deuses não castigam você, por fazer tal atrocidade? – grito na direção do mesmo. 


- Por que eu sou o Deus do Mar, meu poder é maior, todos tem medo de mim! Você também deveria ter, mocinha. – apontou o seu tridente na minha direção. 


- Mas não tenho! 


- Por isso, irei castigar você, pequena sereia! – nadou até mim, encostando o objeto afiado na minha garganta e segurando meu braço. 


- O que irá fazer? – Engulo em seco. 


- Já que defende tanto, os humanos, que tal se tornar um deles? – arregalo os olhos e tento sair do aperto do seu braço, mas o mesmo segura mais forte. – Não seja estúpida! 


- Não podes fazer isso! – grito balançando minha cauda, na intenção de conseguir fugir do seu aperto. 


- Será por pouco tempo! – apontou o tridente na direção da minha cauda, a última coisa que senti foi uma dor gigantesca e um clarão ao meu redor. Logo desmaiei. 


“Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.”

 

Leiam as notas finais!!

Link nas notas finais também!


Notas Finais


Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/mermaid--jeon-jungkook-13863201

Gente estava pensando em fazer um bônus desse imagine vocês querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...