História Why do not you understand that I love you?( Imagine Jimin) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Eunwoo, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinjin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Mina, MJ, Momo, Moonbin, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sana, Sanha, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Tzuyu, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Você
Visualizações 23
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Three


Acordei por volta das 2:30 fui lá para sala assistir alguma coisa para passar o tempo,quando era 3:20 fui me arrumar para sair tomei banho e fui atrás de uma roupa para vestir peguei um short jeans e uma blusa preta e peguei um tênis de cano alto assim que terminei de me arrumar fui atrás da minha mãe para dizer que eu já tava indo me encontrar com as meninas como eu não encontrei ela deixe um bilhete.Assim que eu cheguei na praça lá estava todas elas sentadas no chão perto de uma árvore me sentei perto da sun.

Eu:oi gente

Meninas:oii 

Sun:então animada para manhã ?

Eu:uhum.então tem alguém que eu conheça e que ainda estuda com vocês? 

Sook:sim,só que essa pessoa não é tão agradável tipo ela quer ser a rainha da porra toda só que não tem onde cair morta basicamente é a Yumi.

Eu:aah não vou com a cara dela ainda me lembro dela carinha de santa na frente das pessoas e quando não tinha ninguém era o demônio em forma de gente.

Katrina:verdade basicamente quase ninguém gosta dela só fingem gostar dela por ser "popular".

Deok:também tem os meninos Jimin,Jungkook,Namjoon,Hoseok,Yoongi,Jin e Taehyung eles estudam com a gente na mesma sala .

Iara:as meninas falta quase morrer para poder ficar com eles chega até ser engraçado elas compentido para ter alguma coisa com eles .

Então nós ficamos conversando por horas até dar a hora de ir para casa a gente se despediu eu e a sun fomos embora nós morávamos na mesma rua descobri isso hoje chegamos em frente a casa dela ela foi pegar algumas coisas porque ela ira dormi lá em casa a gente entrou e ela avisou a mãe dela fiquei lá conversando com a tia matando a saudade ela é um amorzinho de pessoa diferente da filha ,a sun desceu e foi se despedir da sua mãe então fomos logo para minha casa.

Eu:MÃEEEEEE CHEGUEI E TROUXE UMA PESSOA.

Mãe:para de gritar o coisa chata e sun como você ta crescida e linda.

Sun:obrigada tia.

Mãe:(S/n) você deveria ser educada que nem ela .

Eu:essa aqui educada nunca nesse mundo.

Sun:sou sim diferente de tu, onde é teu quarto ?

Eu:vem vou te mostrar.

A gente chegou no meu quarto e eu  mostrei as coisas para ela nós ficamos lá conversando e minha mãe depois de um tempo chamou a gente para jantar nós conversamos um pouco e depois subimos por que amanhã teria aula tomamos banho e fomos dormir.

Acordamos 5:00 e fomos nós ajeitar sun foi a primeira a tomar banho assim que ela saiu eu fui tomar o meu eu sai do banheiro e sun não tava mais lá no quarto então peguei meu uniforme e me vesti até que ele era bonitinho,fui lá para baixo a sun já tava comendo eu me sentei perto dela meu pai perguntou se a gente queria carona para a escola a sun disse que não precisava porque nós íamos de ônibus com as meninas.Quando deu  6:20 a gente já foi para a parada as meninas já estavam lá na maior animação conversando sobre não sei o que.

Eu :como elas podem ter essa empolgação toda logo de manhã.

Sun:também queria saber.

Eu:oi meu povo

Sun:oi gente

Meninas:Oiiii

Clara:até que enfim estamos todas juntas!!

Eu:sim,espero estar na mesma sala que vocês.

Ficamos conversando um tempo e o  ônibus chegou e entramos passou se um tempo e chegamos na escola a gente foi lá na secretaria para saber em que sala eu fiquei por sorte estou na mesma sala que elas,elas me mostram algumas coisas na escola o sinal tocou e fomos para sala de aula já tinha alguns alunos lá dentro eles meio que ficaram me olhando estranho mas tudo bem o único que eu conhecia lá fora as meninas era o Jackson,me sentei perto delas o professor chegou e todo mundo foi para o seu lugar  ele mandou me apresentar do lugar onde eu estava mesmo.

Eu:Oi gente meu nome (S/n) e espero me dar bem com vocês.

Eles responderam um oi de volta e começaram a pergunta de que país eu era e tals depois de responder eles eu me sentei e o professor começou a dar a sua aula .


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Desculpa pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...