História Why does he do that if he loves me? ( Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 15


Escrita por: e babyle

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 138
Palavras 2.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, obrigada pelos favoritos e comentários ❤❤❤
~aproveitem~

Capítulo 15 - Esqueça dos meninos ou sofrerá!! Part2


Fanfic / Fanfiction Why does he do that if he loves me? ( Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 15 - Esqueça dos meninos ou sofrerá!! Part2

Essa mesma menina que queria ver eu me fuder e roubava meus amigos, até mesmo aqueles que eu confiava, ainda por cima é puta. 

Soonjin- Olá Bom dia, meu nome é Kim Soonjin, espero fazer boas amizades com vocês. A e cuidem de seus amigos senão iriei pegá-los e não irei devolve-los. -sorriu debochada.

Prof- Ok. Ok. Pode se sentar alí perto do Jimin. -apontou para ele. No caminho para sua banca ela percebeu minha presença e sorriu maliciosamente e fez sinal de que eu estava fudida. Ao sentar-se ao lado do Jimin, começou a puxar papo com o mesmo, porém ele não a olhou e nem deu muita atenção.

S/N- Jimin-ah. -chamei virando pra trás.

Jimin- Oi amor. -riu.

Tae- Amor? -se virou num susto e com a cara fechada.

Jimin- Sim, ela falou que casaria comigo. -riu e fez aegyo.

S/N- Jimin, isso não pode ser falado em público. -sorri.

Jimin- Desculpa amor, o que queria?

S/N- Me empresta um lápis? 

Jimin- Claro. -sorriu e me entregou o lápis.

Soonjin- Jimin-ah. -fez uma voz manhosa e o alisou, me olhando de canto.

S/N- Tire as suas mãos dele por favor, obrigada! -tirei suas mãos do braço dele.

Soonjin- Quem você pensa que é? -me olhou com raiva.

S/N- Você sabe muito bem quem sou e o que fez comigo. -sorri irônica. 

Soonjin- Oppa, vai deixar ela falar assim comigo? -balançou Jimin pela blusa.

Jimin- viu que não gostei disse e logo falou. -Primeiro não me chame de oppa, nós não somos colegas e muito menos amigos e segundo, tire suas mão de mim e me deixe em paz! -tirou as mãos dela de sua blusa e se virou. -A mais uma coisa, não me toque mais, não te dei intimidade. -Uau, achei foi pouco, ela estava com cara de quem comeu e não gostou. 

~Soonjin on~

Estava finalmente na minha nova escola, e o melhor S/N estuda lá, era boa a época que morava no Brasil, sempre a zuava e não cansava nunca disso. Vim fazer a sua vida um inferno aqui também, já soube que tem 3 amigos super íntimos, esses serão minhas vitímas, vou faze-la ficar morrendo de ciúmes... Me aguarde querida S/N...

Ao sentar no meu lugar resolvi atiçar um dos amigos da s/n, aproveitar que um está ao meu lado e o outro atrás de mim. Não deu muito certo, S/N é muito íntima do Jimin e eles se gostam muito, só resta mais um o Jungkook e vou aproveitar para dar uns pegas nesse tal de Taehyung.

~S/N on~

Não aguentava mais essa garota sentada ao lado do Jimin e agora ela rouba meu irmão, sim, o Kook deu toda a liberdade do MUNDO para a Soonjin, que raiva. O pior que do jeito que o Taehyung é galinha, toda menina que fala com ele, recebe uma imensa liberdade, vai tomar no cú, ainda bem que ela correu atrás do Chae, sempre soube que nada é flor. Ainda por cima, a vaca estava dando em cima do Jin, mas ele logou a cortou falando que tinha namorada e que a amava muito, e nem se a Soonjin fosse a única mulher do mundo ele namoraria ou tentaria algo com ela. Achei FOI BOM!

~Ao tocar o sinal~

~Chae on~

Percebi a reação da S/N quando a nova garota chegou, acho que elas não se dão muito bem, até parecem que já se conhecem, isso é estranho. E o pior é que essa garota foi ficar com os melhores amigos da S/N, tipo, só pra colocá-la ciúmes, essa menina não é boa notícia. A aula já tinha acabado e logo o sinal do intervalo tocou e a S/N estava entediada, resolvi ir até ela e chamá-la para passar o intervalo comigo. 

Eu- Oi pequena, porque estas assim? -sentei em seu colo.

~S/N on~

Estava entediada a aula toda, não aguentava mais a voz dessa garota atrás de mim. Quando Chae notou a minha cara de tédio veio falar comigo, coisa que sempre eu faço e ainda se sentou em meu colo.

S/N- A, oi Chae. -sorri.

Chae- Sorri direito menina. -bagunçou meu cabelo. 

S/N- sorri mostrando os dentes. -Tá bom assim? -ri.

Chae- Assim que eu gosto. -sorriu largo. -Quer ir almoçar comigo? -Jimin aparece e para em nossa frente.

S/N- Já ia te chamar Chim Chim. -sorri e ele retribuiu. 

Jimin- Ainda bem. -rimos. -Não vai me esquecer viu. -bateu de leve na minha cabeça.

S/N- Posso revelar uma coisa? 

Jimin, Chae- Claro!

S/N- Não aguento duas pessoas que tem uma puta coxa, um no meu colo e outra na minha frente. -rimos e dei um tapa bem forte em suas coxas.

Tae ao ver a cena falou.

Tae- Soon; Kook. Querem ir comer comigo? 

Soon- Claro amor. -sorriu e agarrou o braço dele, acho que a Mey não gostou muito não. 

Kook- Claro, porque não?! -se levantaram para irem pro refeitório; Ao ver a cena da Soonjin agarrada em Tae, abracei o Chae por trás e como Jimin já estava em pé, resolvi apertar sua bunda, ele me olhou malicioso e sai correndo que nem uma louca e ele logo atrás de mim.

S/N- Desculpa Jimin. -corria e ria ao mesmo tempo.

Jimin- Não desculpo não, vem aqui menina. -me agarrou. 

S/N- Aish, não valeu. -beijou a ponta do meu nariz e ficou olhando-me nos fundos de meus olhos. 

Jimin- Você nunca vai escapar de mim. -aproximou nossos rostos, mas antes de acontecer qualquer coisa entre mim e Jimin, Chae surge do além e nos separa. 

Chae- Epa, epa, epa, nada de beijar a minha pequnea, Sr. Jimin. -rimos

 S/N- Acho melhor irmos comer, pois a próxima aula é Ed. Física e não quero ninguém desmaiando de fome. -Jungkook, Taehyung e Soonjin estavam nos observando a todo momento e ao passar do lado da vadia, parei ao seu lado e sussurrei. -Se pensa que vai roubar os meus amigos num passe de mágica, principalmente o Jungkook, está muito enganada, vou até o inferno atrás deles, para ver você se fuder. -saí cantarolando junto com os meninos. 

~Na aula de Ed. Física~

A aula estava sendo completamente um TÉDIO, as meninas estavam jogando queimada, coisa que sou HORRÍVEL, na verdade, eu sou horrível em todos os esportes que existem na face da terra. Mas tinha uma coisa interessante do outro lado da quadra, os meninos estavam jogando futebol, resolvi ir vê-los pois achei melhor e tinha mais animação, tirando o fato de TODOS estarem sem camisa e as meninas estarem gritando feito loucas, resolvi ir e me sentar na arquibancada e vê-los jogar. Jimin e Taehyung estavam em times opostos por serem os melhores no futebol, mas Chae com certeza era o terceiro melhor, ele jogava muitooo bem. Tinha umas garotas atrás de mim fazendo muito barulho, acho que eram as meninas que se iludiam com o Chae e o Jimin pois estavam gritando loucamente os seus nomes, eles não podiam nem arrumar os cabelos que já gritavam: AAAAAAAAAA, aquilo com certeza deixaria qualquer pessoa surda. Depois de alguns minutos Jimin fez um puta golaço e eu não me aguentei e tive que gritar.

S/N- JIMIN-AH (JIMINA) PARABÉNS.- fiz coração com as mãos e o mesmo correu em minha direção, chegando e me depositando um beijo quente e agradavél, ele estava sem blusa e todo suado (AIWW). 

Jimin- Obrigado princesa. -sorriu e acabou chamando a atenção de todos, inclusive de Taehyung, que pelo jeito não gostou muito do que viu pois quando Jimin voltou ele estava sendo agressivo, tão agressivo que quando Jimin foi chutar para o gol, Tae chutou sua perna fazendo com que ele caisse no chão, quando o vi caindo e quase chorando de dor, corri até ele. 

S/N- Taehyung seu idiota, qual seu problema? Sabe jogar direito não? -virei-me para Jimin, colocando minhas mãos em seu braço. -Oppa você está bem? 

Jimin- Está sim amor, não precisa se preocupar não. -ele tentou se levantar mas não conseguia apoiar o pé no chão, Jin e Nam correram até nós e o pegaram, o levando para a enfermaria, Kook que estava do outro lado da quadra com Soonjin, viu Jimin sendo carregado e correu até mim. 

Kook- Mana, o que aconteceu com ele?

S/N- Nada que você deva saber, volte pra sua namoradinha que é o melhor que você pode fazer! -o deixei lá parado e sai correndo até a enfarmaria para saber sobre o Jiminzinho. 

Ao chegar lá, vi Jimin com o pé pra cima e um pouco de gelo em cima do tornozelo, ele estava dormindo, acho que a dor foi tanta que a enfermeira deve ter dado um comprímido para ele dormir. Peguei uma cadeira e coloquei ao lado da cama, me sentei e abracei sua cintura, quando percebi estava dormindo junto com ele. Acho que ele tinha acordado pois sua mão estava na minha cabeça e seu corpo estava inclinado para o meu lado. 

Depois de alguns minutos acordamos e Jimin recebeu "alta" apenas tendo uma faixa em seu pé e tornozelo, com os remédios ele já poderia andar pois a dor tinha cessado um pouco. 

S/N- Jimin, tem certeza que está bem? Não quer ficar mais tempo? -levantei da cadeira o ajudando se sentar.

Jimin- Não precisa S/N, eu estou bem. Temos que ir pra casa também, pode ir buscar as mochilas? Irei ligar pro motorista. 

S/N- Ok. Vou ir lá buscar, não saía daqui ChimChim. -ri. 

Quando estava no caminho, um grupo de meninas me pararam, sim, as garotas que eram afim dos meninos e a VADIA da Soonjin. Elas me puxaram para um corredor escuro onde quase ninguém ia ou passava perto, me empurraram com força contra a parede, senti algo escorrer pela minha nuca. 

S/N- O que querem de mim? 

Yang- Quero que esqueçam dos meninos, todos, principalmente o NAMJOON.

Soonjin- Melhor sair do meu caminho, não só do meu e sim do Kook e do Taehyung também.

Suzy- Esqueça o JIMIN DA SUA VIDA. -me deu um belo soco na boca, a fazendo sangrar. 

Kwan- Tire o olho do J-Hope SUA VADIA. -deu um chute em meu ventre.

Taeyang- Melhor mandar sua priminha tirar os olhos do SUGA. -puxou meu cabelo e jogou minha cabeça contra a parede a fazendo sangrar mais. 

S/N- Ela não vai largar ninguém por sua causa e nem eu vou largar ninguém, quero que saibam de uma coisa -seus olhos enfurecidos estavam me encarando. - Eu NUNCA VOU DEIXAR DE GOSTAR DELES. NEM DO NAM, NEM DO KOOK, NEM DO TAE, NEM DO SUGA, NEM DO JIN, NEM DO HOBI E MUITO MENOS DO JIMIN. -ao terminar a frase, apenas fechei meus olhos enquanto recebia, muitos chutes, socos e mais socos e chutes, por fim o sangue escorrendo olhos roxos e hematomas pelo corpo. Não queria que nenhum dos meninos ou minha prima me vissem assim, então sai correndo até a sala, sentia muita dor pelo corpo, até que sinto alguém segurar meu braço. 

Tae- Porque você beijou Jimin e o Chae?? Porque saiu de casa? E aonde está morando? -ainda de costas pra ele. 

S/N- T-Taehyung não preciso dar satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra você, por favor sai. -falei sem folêgo e quando fui sair ele parou na minha frente. 

Tae- O que aconteceu com você? Quem fez isso com você? Porque está sangrando? -colocou a mão no meu rosto, mas a tirei.

S/N- Não é da sua conta! -sai e fui pegar nossas mochilas, acho que Jimin deve estar preocupado por eu estar demorando tanto. Ao pegar sua mochila, reparei que seu moletom era grande e continha um capuz que daria para esconder meu rosto, pois era grande. 

S/N- Vai ser essa mesmo. -me vesti colocando o capuz e fui para a enfermaria, estava tudo bem, faltava apenas alguns corredores para chegar, mas dei de cara com Jungkook.

Kook- O que está acontecendo com você? -continuei andando fingindo não escutá-lo, quando passei ao seu lado, abaixei a cabeça e senti gotas de sangues pingarem no chão. -S/N, O QUE É ISSO ESCORRENDO SOBRE A SUA PELE? -tentou se aproximar de mim, porém eu corri até meu destino. Ao chegar vi Jimin sentado na cama esperando as mochilas. 

Jimin- S/N, porque... -levantou a cabeça, pois estava no celular e quando olhou para mim. -O que foi isso no seu corpo? -veio até mim. 

S/N- Nada, estou bem, foi apenas um machucado... 

~continua~









Notas Finais


Amoras desculpe agt se ficou muito grande, mas foi pra compensar a demora...
Espero que gostem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...