História Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo 10


Postado
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens BamBam, Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Hyung Won, I'M, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jinyoung, Jisung, Johnny, Joo Heon, Ki Hyun, Kun, Mark, Mark, Min Hyuk, RenJun, Show Nu, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Won Ho, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Vc&jb
Visualizações 225
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


demoro muito pra fazer cada capítulo, e desculpa pelos erros kkkk

Capítulo 10 - Décimo capítulo


                      (S/N)

Ouço um barulho mas não me importo e continuo de olhos fechados, havia deixado a cortina da janela do meu quarto aberta como sempre eu e minhas manias, a claridade batia e e mim puxo a coberta colocando em meu rosto, mas pelo não adiantou nada.

(S/N): droga!! não posso ao menos dormir em paz.

fecho a cortina me viro dando de cara com a Sun Hee, toda descabelada.

Sun Hee: Bú!

(S/N)AAAAAAAAAA UM FANTASMA!! SAI DEMONIO

  caio de bunda no chão e olho pra cima a mesma ria de mim

(S/N): á isso é engraçado? VEM CÁ SUN HEE SUA PESTE!!

                    Sun Hee

acorde intediada levantei e caminhei a passos lentos ate chegar ao quarto da (S/N) abri a porta de devagar a mesma virou pro outro lado a cortina da janela do seu quarto estava aberta fazendo a claridade bater em seu rosto, seguro o riso e a mesma poe a coberta no rosto mas não adianta nada pois continua do mesmo jeito, ela se levanta pra fechar a cortina caminho ate ela ficando atras a mesma se vira dando de cara comigo se assustando e caindo de bunda no chão começo a rir, a mesma se levanta e resmunga algo e começa  a correr atras de mim .

(S/N): SUN HEE!! SUA PESTE VC ME PAGA

 E começamos uma mini corrida dentro de casa ria da suas caras que fazia para mim, corri em direção a mesa que tinha na cozinha a mesma pega uma faca e aponta para mim,como se fosse arremeçar e da um sorriso, me assusto e começo a falar.

Sun Hee: tá, espera (S/N) desculpa, desculpa.

                      (S/N)

começo a correr atras da Sun Hee que ria de mim corremos muito ate ela parar e fica atras da mesa que ficava na cozinha e tive uma ideia peguei uma faca que estava em cima da mesa e aponto para mesma e dou um sorriso e a mesma começa a me pedir desculpas, seguro o riso e a olho.

(S/N): ai para não faz isso eu.

começo a rir soltando a faca que cai na mesa e fico rindo da sua cara de interrogação.

(S/N): acha mesmo que eu iria fazer isso em vc? não mesmo mais serio olha a sua cara, vem levanta vamos nos arrumar amanhã começa as nossas aulas.

aproximo da mesma puxando e dando uma abraço e um beijo e sua cabeça pelo fato de ser um pouco mais alta que ela, subimos cada uma foi pro seu quarto tomei um banho rapido pus a parte de cima de croopped um short cintura alta e um tenis e soltei o cabelo pasei um batom vermelho que destacava pelo fato de ser um pouco branquinha, pego uma bolsinha com certa quantidade de dinheiro e desci esperando a Sun Hee a mesma desceu com vestido lindo

(S/N): vamos?

 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Ta depois continuo kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...