1. Spirit Fanfics >
  2. Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) >
  3. Capítulo doze

História Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo doze



Notas do Autor


Desculpa a demora 😅

Capítulo 12 - Capítulo doze


Fanfic / Fanfiction Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo doze

     (S/N)

Chegamos ao segundo andar e fomos a uma sala e ao lado da sala havia uma placa "sala sete", logo em seguida Sun Hee me cutuca.

Sun Hee: (S/N)? 

(S/N): HM? 

Sun Hee: essa é a sala sete, vc não vai entender quase nada.

(S/N): Hey espere um pouco não sou tão ruim tá, não esfrega na cara que eu não fluente dou-lhe um beliscão

Sun Hee: Yá! Isso doe tabom?

(S/N): AH?  sérios? Eu não senti seguro riso.

Diretora: bem... (S/N) essa é sua sala, vcs ficaram separadas...

Sun Hee: mas o que? 

(S/N): Sun Hee! Escolhemos cursos diferentes.

A mesma faz cara de choro me dá um abraço e se separa, a diretora bate na porta e uma mulher de aparência não muito velha na idade de uns 25 à 30 anos olha para mim logo em seguida para a diretora

Professora: olá diretora pois não? 

Diretora: essa é a nova aluna.

Professora: a obrigado, pois não pode entrar.

Aceno para Sun Hee e entro e recebo e recebo olhares de todos que estavam naquela sala.

Professora: por favor se apresente (S/N) 

(S/N): bem meu nome é (S/N) venho do Brasil, tenho 18 anos e espero me dar bem com vcs 

Professora: bem obrigada pode se sentar ao lado da Jiwoo.

(S/N): onde, quem? 

A professora ri fraco se levanta e aponta para uma garota.

Professora: ali (S/N) 

Aponta para uma garota que falava com uma menina a sua frente, caminhei lentamente e ouvia as pessoas cochicha algo e me sento lado da mesma, ponho minha bolsa na mesa,  as duas param de conversar e depois de alguns segundos em silêncio a mesma se pronúncia.

Jiwoo: oi?...

(S/N): oi...

Dou um sorriso 

Jiwoo: é uma hora ter uma brasileira aqui...A mesma da um sorriso bem vc já sabe meu nome não é? 

(S/N): ah sim a professora me falou seu nome...

Depois disso prestamos atenção na aula que a professora tanto explicava, o sinal bateu e todos se levantaram.

Jiwoo: venha vou lhe mostra o colégio.

Me levanto seguida a mesma, enquanto caminhávamos eu olhava alguns lugares e recebia olhares de todos mas houve um que me chamou mas atenção, ó mesmo me olhava fixo e ao seu lado estava uma garota seus braços estava ao redor do pescoço do mesmo, em um movimento se levantou e veio em nossa direção, ó mesmo me empurrou pós uma de suas mão a cima de minha cabeça e logo em seguida dando um sorriso, parte do meu cabelo cai sobre meu rosto impedindo que o mesmo, visse, tirou parte do meu cabelo jogando pra trás.

??: então vc é a novata... Deslizou a mão sobre meu rosto e se aproximou de mim

Jiwoo: aishi, pare de ser atirado JB! Me puxou vamos vamos (S/N) 

A mesma me puxa e olhos pra trás, o garoto estava parado enquanto algumas garotas iam pra cima do mesmo e ainda sim mantinha um sorriso no rosto.

(S/N): Jiwoo?

Jiwoo: sim?

(S/N): quem é ele?

Jiwoo:... 

Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora estava sem idéias 😂😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...