História Why i love you? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Tags Edd X Matt, Matt X Edd, Mattedd, Tom X Tord, Tomtord, Tord X Tom
Visualizações 82
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Prologue


Point Of View⦅Autor(a)⦆

Tom acabará de acordar, o relógio marcava 06:10, se levantou, com preguiça e cansaço, normal para um primeiro dia de aula. Foi em direção do banheiro, não trancou a porta pois morava sozinho, depois de um banho relaxante, colocou sua roupa de sempre. Um moletom azul escuro, calças cinzas quase pretas e tênis xadrez.

Foi em direção da cozinha, preparando um lanche, e em seguinda o comendo, pegou sua mochila e saiu de casa, em direção da casa de Edd, ficou esperando o mesmo abrir a porta, depois de alguns minutos que pareciam horas, Edd finalmente abriu a porta.

ーTava fazendo o quê? 

ーDormindo.

ーSeu dorminhoco, só não se atrasa porque eu te espero

Ambos foram em direção do colégio, que por sorte, os portões não haviam se fechado, foram em direção de suas salas, que na verdade eram as mesmas, aquela sala era bem bagunçada, muitos alunos gritavam, brigavam e só faltava se comerem, com exceção de um aluno, que estava no fundo, lendo algo, Tom foi até aquele garoto, que aparentava ser híbrido de raposa.

ーUh... O-Olá?ーO híbrido de raposa que tinha um cabelo com dois chifres...?

ーOi.. O quê está lendo?

ーU-U-UH, N-NADA?

O garoto escondeu a revista

ーAliás... Qual seu nome?

ーÉ Tord! E o seu?

ーTom.

ーHey Tom! Vem aqui

Edd acenou pra ele

ーO quê foi Edd?

ーQuem é ele?ーEdd disse em um tom... Irritado?

ーPff, tá com ciúmes?

ーVá sonhando!

ーOkay, okay, ele é o Tord

ーEu tenho uma má impressão 

ーEsquece isso

ーUh.. Okay

O professor chegou, mas a sala continuava um caos, por incrível que pareça, ninguém sequer ouvia o professor, até tocar o sinal para o intervalo, Tom e Edd sentaram-se em algumas cadeiras dali de perto, Tom olhava em volta até se deparar com Tord levando socos e chutes, os valentões o xingavam, Tom foi até eles.

ーHey! Parem de bater nele!

ーSe não? 

Tom deu um chute nas partes baixas do valentão (Puta que-), o mesmo deu grunhidos de dor e caiu no chão em posição fatal.

ーTord, você tá bem?

ーO-Obrigado!

ーUh.. Ok


Continua porque eu to com preguiça e com 15% de bateria (agora é 14 ;-;)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...