História Why is life so complicated? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Depois de muito tempo, eu voltei!
Desculpe qualquer erro na escrita!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Chapter 5


- Isso ai filho! Aqui é pura telepatia, conexão de outro mundo. 

- Eu ainda vou levar vocês para um hospício. - Me virei, olhando para o dono da tal voz,bom dono não, dona.

- Naomi!! O que está fazendo aqui sua louca?! Achei que estava nos Estados Unidos com sua tia! - Levantei e fui em sua direção, abraçando a mesma.

- Eu até ia, mas ai pensei melhor e resolvi mudar o destino de ultima hora! E como sabia que minha tia não se emportava para aonde iriamos, resolvi vir para a Coréia para ver minhas amigas! Não é senhorita Hwa?

- Hwa? Você sabia que ela viria e não me falou?!

- Era para ser surpresa. Como eu sabia que você estava se sentindo meio sozinha, mesmo comigo ao seu lado, resolvemos manter em  segredo mesmo. 

Vocês são as melhores amigas do mundo! - Puxei a Hwa para mais perto e então nos abraçamos em conjunto. Nunca estive tão feliz quanto hoje,tenho muita sorte de ter amigas como elas ao meu lado. Elas sempre estiveram comigo quando eu precisei, principalmente na morte dos meus pais, foram elas que me apoiaram, claro que a minha família também me apoio mais elas foram o essencial para eu não decair mais e mais. - Vocês são muito especiais para mim, amo muito as duas. Obrigada, obrigada mesmo.

- Assim eu vou chorar Star! Mas eu também tenho certeza que as duas são muito especiais para mim. - Disse Naomi, com os olhos cheios de lágrimas. 

- Ai gente para! Vou ficar desidratada desse jeito. - falou Hwa , arrancando risadas de todos que estavam presentes ali.

Depois de toda a choradeira, apresentamos a Naomi para os meninos, que logo simpatizaram com a mesma. E o nosso intervalo foi assim, cheio de alegria, risadas, e brincadeiras, como nos velhos tempos. Sou muito grata por ter  essas duas meninas maravilhosas ao meu lado, sem elas eu não seria nada, elas são a melhor família que eu poderia ter.

 

 

Continua.....


Notas Finais


Foi curto, porque eu estou sem criatividade, sorry.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...