1. Spirit Fanfics >
  2. Why love u? >
  3. Ele está bem

História Why love u? - Ele está bem


Escrita por: euamanda7

Notas do Autor


>>

Capítulo 4 - Ele está bem


Fanfic / Fanfiction Why love u? - Ele está bem

Joon abraçou o sobrinho, se notava o desespero na face do menino de longe, ele aparentava nunca se preocupar com nada, mas na verdade ele não era assim, ele se preocupava, até demais. E não sabia como expressar isso, por isso adotou esse jeito despreocupado e exibido, não que ele não se achava ainda o melhor.


           ❌❌❌❌❌❌❌❌❌

         Hani e Taehyung ficaram conversando por tanto tempo que a menina até dormiu, ele a pegou no colo e a levou para o seu quarto, pois ficou sem jeito de entrar tão tarde no quarto das meninas (Jisoo e JiYeon) com quem a irmã dividia o quarto, a deitou na cama e percebeu que Jaebum não estava lá, e a cama dele não havia nem sido tocada ao menos. Saiu do quarto e foi andando pelos corredores, parou quando ouviu alguns cochichos vindo do quarto de Seohyun e SooYoung.

SY: Você acha que ele vai ficar bem?

SH: Não sei, JiYeon me ligou e disse que ele está invalido.

SY: Como assim invalido?

      Taehyung não sabia do que as meninas estavam falando e então resolveu continuar procurando pelo irmão, foi até a cozinha comer algo para depois continuar a sua busca, não estava tão desesperado porque com certeza o irmão tinha saido pra se divertir, pensou. Na entrada da cozinha Taehyung se encontrou com Jisoo, que estava com um copo de agua na mão.

Jisoo: Sinto muito.

TH: sinto muito?- ele não fazia ideia sobre o que ela estava falando.

JS: pelo seu pai, sinto muito.

TH: Meu pai? O que aconteceu com ele? - Agora sabia do que as meninas estavam falando no quarto, e começou a se desesperar, o motivo de Jaebum não estar no quarto, sentiu como se estivesse caindo em um buraco negro sem fim.

JS: E-eeh... Me desculpe por favor, eu não sabia que... -ela percebeu que havia falado demais.

TH: O meu pai, onde ele estar? Ele esta vivo, né? - as lágrimas cairam de seu rosto, Jisoo podia ver que ele não estava bem, ele começou a tremer e passar a mão na cabeça de uma forma que a deixara mais desesperada.

JS: Não, seu pai está vivo. -se aproximando, ela pensou em abraça-lo, mas não sabia como faria aquilo e a timidez a impedia. -Ele sofreu uma ameaça de AVC.

TH: AVC? Mas papai nunca teve problemas de saude, pelo contrario, sempre foi tão forte.. Em qual hospital ele estar? Eu quero ir até la, por favor.


JS: Esta no centro médico da cidade, de carro fica uns 20 min daqui, mas como não temos carro e nem podemos dirigir, e a essa hora tbm é dificil encontrar um taxi e muito menos um onibus, então a pé é cerca de 1 hora.

TH: S-sem problemas.- disse levantando e enxugando as lágrimas. -So me passar o endereço que eu acho.

JS: Eu disse que NÓS não temos carro, então nós teremos que ir a pé. -Disse sendo generosa.

         Jisoo e Taehyung não falaram nada durante quase todo caminho, ambos estavam sem jeito e nem ao menos sabia o que falar, os dois eram tímidos. Tae não era muito de conversar, a única pessoa com quem conversava por mais de uma hora era Hani, e tbm nunca teve muitos amigos. Jisoo tambem era muito timida, e estava super sem jeito do lado de Tae, de segundo em segundo ela virava para observa-lo, ele com as mãos no casaco preto e os cabelos escuros voando com a brisa fria da madrugada, sempre que o olhava ela o associava com um principe, Tae nem observara que ela estava o olhando, estava focado demais em chegar no hospital.



         ❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

       Jaebum entrou no quarto onde o pai estava, e se sentou perto dele, deu um beijo em sua mão.

JB: Papai, a quanto tempo não o chamo assim? Papai! Me perdoe, eu n tenho sido o melhor filho, mas..mas, desde que ela, ela.. - Disse entre soluços e já não conseguia mais segurar as lágrimas. - ela nos abandonou, eu a amava tanto e ela simplesmente nem se importou comigo, com a Hani e nem com o Tae. E eu, realmente, não sou o melhor irmão do mundo, mas eu os amo, papai.

         ❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

       Jisoo e Taehyung chegaram ao hospital, ele desesperado a procura de notícias do pai. A mulher que ficava na entrada direcionou ele ate o quarto do pai, Jisoo não entrou ficou esperando do lado de fora. Quando ele entrou no quarto avistou o seu pai deitado em uma cama ate bem espaçosa, coberto por um edredom branco de bolinhas, e ao lado de seu pai, em uma cadeira, estava seu irmão mais velho,  dormindo de mãos dadas com o pai. Naquele momento Taehyung teve um momento de afeto, seu irmão parecia tão carente e indefeso que teve vontade de abraça-lo, mas não sabia se deveria e então somente os observou. Ficou cerca de 10 minutos observando a cena. Jaebum despertou, com o rosto amassado, ele olhou para o irmão surpreso, enxugando a baba.

JB: O que esta fazendo aqui? - Abrindo a boca em sinal de sonolência.

TH: Vim ver o papai, fiquei muito preocupado quando soube, cheguei ate a pensar no pior.

JB: E a Hani?

TH: A deixei dormindo em casa. Por que não me avisou na hora? - em sinal de protesto.

JB: Foi tudo tão rápido que...

        Ele foi interrompido pelo tio Joon e um médico que entrará no quarto.

Dr: Vcs são os filhos do Sr. Youngjae?

TH: Sim, somos.

JB: Eu sou o mais velho.

Dr: OK, acho que posso falar com vcs msm, como sabem o pai de vcs sofreu uma ameaça de AVC (acidente vascular cerebral).- Os dois afirmaram com a cabeça e observavam com atenção as palavras do médico. - Felizmente ele foi socorrido a tempo e não teve sequelas graves, ele só perdeu um pouco dos movimentos das mãos e o cérebro foi afetado um pouco. Então de agora em diante todo cuidado é pouco, ele não vai mais poder trabalhar, pois corre risco de ter outro acidente vascular cerebral (AVC) e o próximo pode o levar a morte.

TH: Pera, se o papai não pode mais trabalhar, como vamos sobreviver em Busan? Encontrar emprego lá é muito difícil e nós estamos estudando ainda. -Notava-se o desespero em sua voz.

JB: Eu posso trabalhar

TH: Em que? Vc não tem experiência nenhuma e...

Joon: Calma crianças, vcs não iram ter que trabalhar. Antes de tudo o pai de vocês vai ser aposentado, e quanto a morar sozinhos em Busan, convido vcs a morar conosco em Seul.

JB: Morar em Seul? -confuso.

Dr.: Bom creio que isso é uma coisa para discutirem depois, agora o mais importante é a recuperação do paciente.

Joon: Depois resolvemos isso então.

TH: Tem previsão de alta?

Dr: Daqui a uma semana, Talvez.


❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

       Hani desperta e ver que estava no quarto dos irmãos, "Provavelmente, Tae ficou sem jeito de entrar no quarto das meninas", "Mas onde ele está dormindo?" observou que Jaebum tbm não estava no quarto,  eram 5AM pq não estaria no quarto? Sua cama estava arrumada ainda, dava para notar que nem foi tocada, então decidiu procurar por eles. Hani foi andando pelo corredores um pouco sonolenta e encontrou-se com as primas.

SH: Soube o que aconteceu com o seu pai?- Hani estava confusa.

H: meu pai?

SY: Sim, ele morreu.

H: Q-q-que? - naquele momento as palavras na cabeça de Hani foi fazendo eco, as coisas começaram a girar e tudo a escurecer,  ela só sentiu o seu impacto quando caiu no chão.



Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...