1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. New York dá má sorte

História Why My Heart ? - New York dá má sorte


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Cheguei um dia mais cedo... gostaram ???
Bommm o capitulo ta bem grande e cheio de coisas, eu acho q vcs vão gostar.
Amores, queria agradecer a todos os comentários e aos favoritos, todo comentário me incentiva e me dá ideias.
Sei que alguns capítulos tem muito erro, mas eu não tenho tempo de corrigir, as vezes eu volto para ler e vejo muitos erros... perdão.
Enfim, espero que gostem ❤

Capítulo 43 - New York dá má sorte


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - New York dá má sorte

2 meses depois

Pov.Clary

Eu estava tão cansada, mais tão cansada que a única coisa que eu fiz ao chegar em casa foi tomar banho e ir dormir, a dois dias eu não falava com Jace ou meu irmão e a uma semana com meus amigos, o problema é que eu não tenho tempo, os treinos das líderes estão cada vez mais intensos, os ensaios mais sérios e eu chego muito cansada em casa.

Não tenho visto meu pai também, as vezes eu escuto ele entrar no meu quarto e me dar um beijo de boa noite e pede desculpas por chegar tarde.

Minha rotina esta tão intensa que eu mal tenho tempo de respirar, hoje, por exemplo, não vou conseguir fazer meu dever, conversar com meu pai ou com meus amigos por causa do cansaço.

Tomei um banho e me joguei na cama, segundos depois dormi.

Acordei algumas horas depois, de madrugada, com meu celular tocando.

Ligação On:

- Alô – Falei com a voz de sono.

- Amor. – era Jace – Desculpa por te acordar.

- Tudo bem – Falei quase fechando os olhos.

- Eu só queria te avisar que Maia entrou em trabalho de parto e que Jordan esta correndo pro hospital.

- Ai meu Deus !!! Finalmente esse dia chegou – Falei animada, sei como Maia e jordan esperaram por esse dia. – Então ela e Liam vão ser praticamente da mesma idade – Pensei alto, Liam é o meu irmão, ele nasceu assim que eu sai de Ny e desde de então me mandam fotos e vídeos dele todo dia, é a coisa mais fofa que eu já vi na vida.

- Quando ela nascer eu mando uma foto pra você – sorri, aaaaa eu amo ele demaisssss.

- Ei.

- Oi.

- Te amo. – Eu sabia que ele estava com o meu sorriso.

- Eu não aguento mais, quando essa competição vai acontecer ???

- Amor, eu chego aí daqui a duas semanas– Falei rindo.

- Ainda ta longe – Resmungou e eu concordei.

- Papai esta maluquinho da silva, quase não me deixou ir.

- Como vai a escola ?

- Um saco, não tenho tempo pra nada, escola, treino, ensaio, dever, vida social.... eu vou virar doida !!! – falei e ele riu.

- A mesma coisa comigo – Rimos.

- Me desculpa por não ter ligado – Me desculpei, isso ficou rondando minha cabeça o dia inteiro – Eu tava tão cansada e de mal humor que eu não consegui te ligar.

- Tudo bem – Ele disse suavemente – vou te deixar dormir.

- Nãoooooo – Falei manhosa – Quero escutar sua voz, estou com saudades.

- Ok – Ele disse rindo – Eu sou realmente irresistível – Revirei os olhos – Vou te contar uma história, ok ?

- Ok. – Falei me aconchegando na cama, Jace começou a contar uma história bem louca com policiais e demônios ate que eu dormi, ouvindo o som de sua voz.

Ligação off.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2 semanas depois

- Eu to nervosaaaaaaaa – Hanna berrou quando estávamos saindo do avião.

- Calmaaaaaaa – Dave falou do mesmo jeito.

- Ash, pra que tanta mala ? – Hery resmungou enquanto levava uma mala dela, eu, Dave e Hanna levávamos cada um uma.

- Tem que se prevenir, ué – Ela disse dando de ombros.

- Tenho certeza de que ela trouxe roupa para todas estações do ano – Falei – Sendo que eu avisei que aqui está no inverno – todos rimos.

- Será que hoje iremos conhecer o tão famoso Jace ? – Dave caçoou.

- Sim, senhor – Respondi – E todos o meu bonde também.

- Não sei se vou gostar deles – Hanna disse ciumenta.

- Vai sim – Falei sorrindo – Eles são topsssssss.

- Galerinha, juntem aqui – A treinadora nos chamou e ao meninos se separaram de nós para ir até o treinador que o chamavam. – Bom, vamos entrar no ônibus para ir ao hotel e infelizmente não conseguiremos descansar, a competição é daqui a cinco horas e temos que nos arrumar e chegar cedo.

- Treinadora – Ivie, uma garota do time, chegou correndo – O voo fez mal a Tayla – A chefe das líderes – E ela ta passando muito mal – a professora arregalou os olhos.

- Era só o que me faltava – Ela colocou a mão na testa e suspirou – Quem se voluntaria a ser chefe ? – Ninguém se atreveu a levantar a mão, é um grande fardo – Ninguém ??? Por favor meninas, me ajudem – Vi o quão ela estava desesperada. – Hanna me cutucou e fez um sinal para que eu me voluntariasse.

- A Clary quer – Ashley gritou e a professora me olhou e sorriu.

- Perfeito, você já foi chefe e sei que é uma ótima líder – sorriu – agora vamos, todas para o ônibus !

- ASHLEY SUA LOUCA !!! – Comecei a distribuir tapas nela e ela correu para trás de Hanna.

- Ai socorro – Hanna gritou, Ashley correu até o ônibus e entrou – Você vai conseguir, é uma ótima líder – Hanna sorriu e entramos juntas no ônibus.

De acordo com que íamos andando eu mostrava a todas do ônibus os lugares e as ruas, não digo que conheço toda Nova Iorque, mas grande parte. Uma ponta de saudade e ansiedade me atingiu, peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo dos meus amigos e avisei que já estava em Nova Iorque e que sou a nova Chefe, Izzy ficou maluca e disse que ia perder na certa e nossos amigos começaram a travar uma discussão de quem iria ganhar.

Chegamos no Hotel e fomos para os quartos, óbvio que eu fiquei com Hanna e Ash, os meninos dos time ficariam em outro andar, assim que chegamos fomos tomar um banho e nos arrumar, as meninas estavam cada vez mais nervosas e quando descemos vi que teria muito trabalho para acalmar o time.

- Meninas, sei que estão nervosas, mas temos que ter foco e concentrar no nosso potencial, conseguimos fazer isso, olha ate onde chegaram... estamos nas finais !!!! – elas bateram palmas – depois dessa competição vocês vão curtir a festa de pós competição e eu posso garantir que vocês vão amar !!! – Mais palmas e entramos no ônibus, o caminho foi animado, cantamos e descontraímos, quando cheguei a St. Xavier quase pulei do ônibus, na verdade eu só atropelei todo mundo e saí correndo.

- Clary !!! – Encontrei com Dave e Henry no caminho, ao ignorei e continuei a correr – onde raios ela ta indo ? – Entrei na escola e dei de cara com o corredor cheio de armários, corri para o estádio e vi que estava LOTADO, acho que nunca vi isso tão cheio.

- Clary, larga de ser doida – Henry, Ash, Dave e Han me alcançaram em segundos.

- Desculpa – Falei – são tantas lembranças e eu estou morrendo de saudades dos meus amigos.

- E do Jaceeeeeee – Ashley me zoou, já to cansando deles duvidarem de mim.

- Aliás, cadê eles ? – Hanna disse cruzando os braços. – Não estou vendo ninguém aqui.

- É pq a quadra está lotada e cheia de gente – falei como se fosse óbvio, as líderes e o time nos alcançaram e entramos no campo, senti algumas pessoas olharem para mim surpresos e ate espantados.

- Meninas, chegamos cedo, por isso vou deixa-las relaxar um pouco e então vamos alongar – A treinadora disse e eu continuei a olhar pela multidão, agarrei a mão de Ashley e Hanna e as puxei até os meninos.

- Vocês vão vir comigo e vão me ajudar a procurar eles – Falei e eles resmungaram um pouco, mas fomos.

- CLARISSA – Ouvi alguém berrar e me virei, foi ai que eu vi uma criatura morena correndo ate mim, mal tive tempo de pensar e senti os braços dela me agarrando.

- Izzy !!! – A abracei também.

- Ruivaaaaaaa, que saudade !!! – ficamos alguns minutos nos xingando e rindo até escutarmos um pigarro, Emma, Tessa, Will, Jem, Julian, cecy, Lottie, Jessy, Magnus e Simon estavam lá.

- BABYYYYY – Mag gritou.

- CARALHOOOOOOOO – Berrei e nos abraçamos, meu Deus, que saudade que eu tava desse povo.

- AHHHH NOSSA RUIVA VOLTOU – Emma gritou.

- FINALMENTE – Will berrou.

- Eu vou matar esse menina – Lottie falou – Não liga mais e nem manda notícias.

- Desculpaaaaa – Falei rindo- Não tive tempo nem de respirar.

- Vamos pensar no seu caso – Simon disse.

- Vão pensar em nada – Falei – vocês me amam, já me perdoaram.

- O Jace e o Sebastian vão enlouquecer quando te virem – Cecy disse e então eu percebi que não os tinha apresentado aos meus amigos.

- Gente, quero que conheçam Ashley, Henry, Hanna e Dave – Eles sorriram e foram os cumprimentar. – Ash, Henry, Han, Dave, esses são Emma, Julian, Tessa, Will, Jem, Simon, Izzy, Jessy e Magnus.

- Cadê o tal Jace ? – Novamente Ash encheu o saco.

- Pelo anjo, até hoje vocês não conseguem acreditar que ele existe ? – Falei.

- Deixa eles conhecerem o Jace – Jem disse – Nunca mais vão querer o ver, ele ta mais chato que tudo.

- Como assim ? – Perguntei.

- Ele vive ocupado e mal humorado – Julian esclareceu.

- O Sebastian resmunga que você só liga pro Jace todo dia – Jessy disse – E ele vive com o Jace agora.

- Aqui esta tãoooo chato sem você, baby – Magnus disse me abraçando.

- Também sinto a falta de vocês, mas quero ver meu namorado– Falei.- e meu irmão.

- Procura a Putaline ou sua cria polly pocket que você acha – Tessa disse.

- Verdade, aquelas duas vivem atrás dele, enchem o saco – Simon concordou.

- Então eu acho que vou ter que ir atrás da Putaline e da Sarah pocket. – Falei.

- ahhh mas eu vou junto – Magnus disse enroscando o braço no meu. – adoro uma treta.

- Pois vamos todos juntos – Hanna disse. – Quero ver se aprovo esse tal Jace.

- Então você esta lascada – Cecy disse pra mim e rimos.

- O time ta bem ali – Julian falou – Vamos lá. – fomos andando até la e eu quase corri quando vi uma cabeleira loira. Jace. Ao seu lado estavam, Alec e Sebs. Corri e pulei nas costas de Jace, que quase caiu no chão.

- Mas que por... – ele ia xingar quando eu o interrompi.

- Credo, é assim que me recebe ? – Falei e ele arregalou os olhos.

- Ai meu Deus – sai de seu colo – Clary... – ele me abraçou e senti seu cheiro, o cheiro que eu mais amo. Jace me abraçou tão forte que me tirou até do chão, ficamos o que pareceram minutos naquele abraço e ninguém se atreveu a nos separar.

- Eu senti tanto sua falta – Falei antes dele me beijar.

- Chega vocês, quero o MEU abraço – Sebastian como sempre cortou o clima e eu fui o abraçar. – Não que eu tenha sentido sua falta, mas você fez falta pra todos.

- Ata – Jessy falou ironica – você ficava resmungando todo dia...

- Olha, o jogo vai começar – Sebastian o interrompeu e eu fui dar um abraço em Alec.

- Clary, temos que ir – Hanna falou meio envergonhada.

- Hanna ? – Sebastian perguntou espantado e os outros apareceram – nossaaaa, Henry, Ashley e Dave... vocês envelheceram – Ele foi ate eles e eles se abraçaram.

- Olha quem fala, o novinho – Dave ironizou.

- Eu ainda tô passada – Ash disse – Existe mesmo um Jace ! – Jace e o pessoal a olhou confuso.

- Que ??? – Will perguntou como se ela fosse maluca.

- É que quando eu era mais nova e morava em Londres, eu sempre fingia que namorava alguém famoso ou um namorado fake, só de brincadeira, ai eles não acreditaram qundo eu falei que estava namorando. – Expliquei.

- Clary, temos que ir AGORA – Hanna disse olhando para a treinadora.

- Ok, vamos lá, vejo vocês mais tarde – Falei pro pessoal e antes de eu correr, Jace me puxou e me deu um beijo.

- Boa sorte – ele disse.

- Boa sorte – Falei de volta e corri as líderes, sentido o olhar dos meus amigos em minhas costas.

Começamos as nos alongar e o jogo começou, eu e Izzy nos olhávamos nervosas do outro lado do campo, nosso time estava perdendo e vi que Henry estava bem estressado com isso.

Jace, Sebs e Alec estavam arrasando e eu não sei pra quem torcia, se eu torcesse para Jace e os meninos, Henry e Dave iriam me matar e se eu torcesse para Henry e Dave meus amigos iriam me matar.

- Ok, meninas – Chamei a atenção delas – Já,ja o intervalo começa e vamos nos apresentar, foco, por favor. – Elas assentiram, logo o jogo pausou e Izzy e as meninas entraram, já que são daqui mesmo.

Depois da apresentação delas eu fiquei com medo, tipo muito, Izzy colocou coisas novas na coreografia e o nível de dificuldade era bem grande, não sei se iríamos ganhar.

- Clary, você precisa fazer alguma coisa ! – Ashley falou desesperada – Lutamos muito pra chegar aqui, você não sabe o quanto.

- Ela esta certa – A treinadora disse – você precisa fazer AQUELA acrobacia– franzi o cenho, aquela acrobacia é só a mais dificil de todas, você tem que fazer milhares de acrobacias no ar e descer sozinha, o pior é a descida, não tem ninguém pra amortecer.

- Não é muito perigoso ? – Hanna perguntou preocupada.

- Não sei se consigo – pensei alto e elas me olharam tensas, que pressão – Eu vou tentar, mas vou precisar da ajuda de vocês... – elas não tiveram tempo de responder, pois era nossa hora de entrar, nos posicionamos e começamos, tudo estava indo ótimo e os juízes pareciam gostar, eu ouvia os gritos de Magnus ( que estava na plateia) lá do campo e isso me deu mais gás, quando estava no fim da apresentação chamei Hanna e Ashley, falei o que queria fazer e elas negaram com a cabeça, mesmo assim eu consegui convencê-las, elas se posicionaram, me jogaram pra cima e eu fiz cinco acrobacias no ar e aterrissei no chão, sozinha, todo o meu peso caiu em meu tornozelo, todo o time escutou o crack do meu tornozelo, mas permaneci em pé, com lagrimas nos olhos. Quando todos da plateia vibraram eu me permiti me jogar no chão e chorar de dor.

- Pelo anjo, olha o tornozelo dela ! – Ashley falou horrorizada. – PRECISAMOS DE UM MÉDICO – Ouvi ela gritar, Ash algumas meninas tentavam me ajudar e enquanto Hanna afastava as meninas para dar espaço.

- Meu Deus, meu Deus, meu Deus... EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER !!– Hanna começou a entrar em desespero e depois disso eu não escutava mais nada, meu tornozelo doía como nunca, é eu acho que esportes não é pra mim mesmo...

Fechei os olhos e comecei a respirar fundo para me acalmar, foi quando me senti ser levantada e abri os olhos, era um cara de branco que me pegou no colo e me levou rapidamente para fora do campo, reconheci o caminho da enfermaria e ouvi passos atrás de nós.

Chegamos na enfermaria e ele me colocou em uma maca, me fez algumas perguntas e analisou meu tornozelo, é, eu tinha o quebrado, Ótimo.

Ele disse que conseguiria fazer todos os procedimentos no colégio mesmo, mas que ao chegar em Londres seria bom eu ir no médico, a treinadora ficou na enfermaria o tempo inteiro e pareceram horas ate que eu fosse liberada, claro que não conseguia andar e lá não tinha nem muleta e nem cadeira de rodas, ou seja, ele teve que me levar no colo, de novo.

A primeira coisa que eu percebi ao chegar no campo foi que o jogo já tinha acabado, o segundo é que o resultado da competição tinha saído e que meus amigos estavam brigando igual loucos.

- CLARO QUE NÃO – Isabelle gritava para meu time, para minha treinadora em especial.

- Isabelle, se acalma – Alec tentava, mas não estava adiantando, ela estava histérica.

- Claro que não – Larissa falou para Alec – Ela esta certa, aquela acrobacia não é para meninas de colégio, é para profissionais.

- Eu não a obriguei a fazer nada – A treinadora falou.

- Mas você quem deu a ideia – Hanna falou e a treinadora a olhou espantada.

- Podemos te processar por isso ! – ouvi a voz de minha mãe, ela e Luke estavam atrás do pessoal, Luke estava ao lado de um carrinho de bebê com Liam, meu irmão.

- O que é que está acontecendo ??? – Perguntei vulgo gritei, todos me olharam e pedi para o cara me colocar sentada no chão, o agradeci e ele saiu.

- Como você esta ? – Jace se apressou para chegar até mim.

- Dolorida, mas bem – Falei com um sorrisinho para acalma-los.

- Clary, aquela acrobacia... – Izzy começou – Quem mandou você fazer ?

- A treinadora, bem, ela não mandou, ela deu uma ideia – Falei sendo sincera.

- Você sabe que esse movimento é só para os que tem anos de experiência, não é ? – Larissa perguntou, senti todos olhando para mim.

- Não – Respondi confusa, todos voltaram a discutir e eu não sabia o que fazer, me virei para Jace e puxei sua calça, ele se abaixou e eu apontei para Liam que parecia que ia chorar e ninguém estava nem o olhando.

Jace foi ate Liam e o pegou cuidadosamente no colo, acho que ele já o conhecia já que Liam ficou um pouco mais calmo quando o viu, ele se sentou ao meu lado e eu consegui ver pela primeira vez o novo fairchild sem ser por fotos ou por vídeo chamada.

- Ele é tão lindo – Falei fazendo carinho em seu rosto, ele me olhava com os olhinhos verdes curiosos.

- Ele tem o seus olhos, iguais ao da sua mãe – Jace disse e eu sorri para ele, ele pegou minha mão com sua mão livre e segurou a minha – Um dia, será nós. – Beijei sua mão.

- Um dia.

- Que fofo !!! - Hanna disse aparecendo, ela sorriu para nós e se agachou ao meu lado – Eu fiquei meio que com um pé atras com você – Ela disse para Jace e ele levantou uma sobrancelha para ela – mas eu vejo que vocês são lindos juntos. – Ela sorriu pra mim – vamos pra festa ? – Pediu manhosa.

- Não, - Falei meio baixo – primeiro pq eu não consigo andar e segundo, eu não curto festas de pós jogo. – Senti um arrepio passar por mim.

- Mas.. – Ela ia falar algo, mas acho que fiz uma cara bem ruim e ela parou – desculpe, vou ver se acabo com essa discussão.

- Clary, ele ta babando, o que eu faço ? – Jace parecia desesperado, eu comecei a rir de seu desespero e ele me olhou de cara feia. – Ah, pelo anjo. – Minha mãe veio ate nos gargalhando e pegou Liam, me deu um beijo na testa e disse que sentiu saudades, Luke fez o mesmo e disseram que se quiséssemos poderíamos dormir la em casa.

- CALMA ! – Gritei chamando a atenção de todos – Quem ganhou ?

- A gente – Jace respondeu – Meu time ganhou e o seu grupo também.

- AHHHHHHHHHH – Gritei, Han e Ash vieram me abraçar e demos uma mini comemorada, Izzy veio me parabenizar. – SEBASTIAN VEM AQUI – Berrei e ele fez cara de tédio, deixou Jessy um pouco em paz e veio ate mim. – Aleccccc – Ele também veio – Meus meninos estão de parabéns – abracei os três de uma vez.

- Quero comemorar la em casa – Magnus disse e todos nós o encaramos – Ai, credo, seus pervertidos, eu digo com todos vocês – Eu arregalei os olhos – Clarissa !!! – Rimos.

- Gostei da ideia – Emma falou – É melhor do que ir não vamos mesmo para aquela festa.

- Como assim ? – Dave falou – Vocês não gostam da festa daqui ? – Todos nós nos olhamos, eu continuei a olhar pro chão – Falei algo errado ?

-Dave – Sebastian chamou – cala a boca.

- Então, vamos para a casa do Magnus ? – Tessa disse para quebrar o clima.

- Vamos – Falei e Jace me ajudou a levantar, fiz uma careta e ele, Sebastian e o pessoal me olharam preocupados.

- Afinal, o que houve com você ? – Jem perguntou.

- Quebrei o tornozelo – Falei com uma careta.

- Então a senhorita Clarissa inquebrável, quebro alguma coisa ?? – Henry perguntou irônico.

- Pensei que esse dia nunca iria chegar – Ashley falou.

- Ai, credo, ate parece que queriam que eu me machucasse – Falei.

- Claro que não – Hanna disse – Só um tiquinho – Rimos.

- O time já foi para o ônibus – Simon disse.

- Mas já ? – Jace estranhou, ele fez um movimento e eu subi em suas costas.

- Parece que o time de vocês sabe perder muito bem – Emma disse para Henry e Dave.

- É pq eles perdem o tempo inteiro – Falei brincando e eles me encararam.

- Coisa ruiva, se você não estivesse machucada você iria ver – Henry falou.

- Estão com medinho ? – Desafiei rindo e o pessoal gritou “UOOOUUUU”

- O máximo que você pode fazer é morder meu calcanhar – Dave falou e eu o olhei ofendida.

- Verdade, parece ate uma criança – Ashley falou rindo.

- Ahhh rapariga – Falei – vou arrancar teus apliques.

- E eu vou roubar aquele seu batom maravilhoso de morango. – Ela sabia que eu amava esse batom.

- Filha da.... – Senti algo gelado nas minhas costas e gritei.

- PORRA – Jace gritou também, com nossa discussão, estávamos todos tão entretidos que esquecemos de Sebastian e Alec. Jace ia correr atrás dele quando eu gritei.

- NÃO – Ele parou na hora – meu pé, seu idiota – Bati na sua cabeça.

- Desculpa, Pequena – Ele se desculpou – Pego vocês depois.

- Vão trocar de roupa ou vão assim mesmo ? – Magnus pediu impaciente.

- Não tô afim de trocar de roupa – Falei – Vai dar muito trabalho.

- Se quiser eu te ajudo – Jace falou de um modo que so eu poderia escutar.

- Eu estou com o pé engessado, seu doido – Falei beijando sua bochecha.

- Vamos assim mesmo – Sebastian disse nos olhando com uma careta – Te pego na saída, Herondale.

- AHHHHH, que enrolação – Cecy gritou.

- Também acho, vamos logo – lottie concordou e fomos para o carro, Sebastian ia dar carona a Henry, Jessy e Ashley. Jace disse que poderia levar Hanna e Dave.

- Então vamos, apressadinhas – Jem falou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...