1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Sempre

História Why My Heart ? - Sempre


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Voltei amoresssss
Então, esse vai ser o fechamento da história do Logan, de agora em diante nossa Claryta não vai mais sofrer por causa dele... finalmente kkk
Confesso que não estou muito feliz desse capítulo e nem um pouco orgulhosa por isso quero saber o que vocês acharam...

Capítulo 64 - Sempre


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Sempre

Leiam as notas iniciais pfv

Pov. Jace

Clary tinha dormido no sofá enquanto falávamos sobre tudo, os pais dela estão indignados e Sebastian parece meio perdido no meio da conversa, eu só conseguia olhar para Clary, vi quando ela deitou a cabeça no sofá e fechou os olhos, exausta.

Ignorei tudo a minha volta e fui ate ela, toquei seu rosto adormecido e pensei em acorda-la pra leva-la pra cama, mas achei melhor deixa-la dormir, ela parecia bem cansada. Tentei pega-la no colo de um jeito que ela não acordasse, o que demorou um pouco ja que eu fui bem devagar encaixando meus braços em seu corpo pequeno. Quando finalmente o fiz e a levantei, ela resmungou, praguejei, mas então ela afundou seu rosto em meu pescoço, suspirei e caminhei lentamente pelas pessoas na casa ate chegar ao corredor dos quartos, todos me olhavam com cuidado.

Sebastian correu para abrir a porta do quarto para mim e eu agradeci com a cabeça, deixei Clary na cama e a cobri, beijei sua testa e sai do quarto, fechando a porta levemente atrás de mim. Quando voltei a sala todos me olhavam, Jocelyn me olhava com carinho e orgulho, Valentim apenas sorria de leve com as mãos no bolso da calça e Sebastian parecia alheio a tudo.

Eu estava ficando incomodado com os pais da minha namorada me olhando desse jeito, vendo meu desconforto Sebastian riu.

- Parem vocês dois, estão deixando ele desconfortável – Sebastian veio ate mim e bateu em meu ombro – e olha que deixar esse homem desconfortável é bem difícil. – Jocelyn ia falar alguma coisa, mas Anny, minha diarista, apareceu.

- Com licença, o senhor vai almoçar em casa ?

- Vou sim – Respondi e me virei para o resto das pessoas na sala – Me acompanham ?

- Na verdade, preciso voltar ao estúdio – Jocelyn falou depois de bufar, percebi que ela queria ficar com Clary, mas Sebastian ficou puto com a decisão da mãe de voltar ao trabalho invés de ficar com a filha – mas volto mais tarde para ver Clary. – assenti e Sebastian revirou os olhos.

- Vou atrás de um bom advogado, mas obrigado pelo convite – Valentim respondeu, eu nem precisava perguntar para Sebastian, eu sei que esse ai vai comer aqui. Sebastian e eu os acompanhamos ate a porta e Jocelyn nos deu um abraço apertado.

- Obrigada por cuidar da minha menina – Ela sussurrou em meu ouvido e se afastou antes que eu pudesse responder qualquer coisa.

Valentim trocou apertos de mãos com nos dois e eles pediram para avisar se Clary tivesse outra crise e que poderíamos chama-los a qualquer hora. Depois de se despedirem, eles saíram e eu tranquei a porta, Sebastian e eu fomos ate a sala de estar e nos jogamos no sofá, exaustos.

- Tô morto – Sebastian falou jogando a cabeça no sofá e fechando ao olhos – Nem dormi direito essa noite.

- Sabe o que eu acho que devemos fazer ? – Fiz uma pergunta retórica e ele abriu os olhos para olhar para mim – Acho que não devemos mais conversar sobre isso, pelo menos não perto dela. – Joguei minha cabeça no sofá e olhei para o teto – Clary já esta cansada de sofrer por isso e toda hora alguém fala desse assunto, isso deve ter rondado por tanto tempo na cabeça dela que agora que acabou ela esta exausta desse assunto. – Senti Sebastian assentir lentamente.

- Acho que essa foi a coisa mais sábia que você já disse na vida inteira – lhe lançei um olhar de raiva e ele riu.

- Acho que não – Falei – Teve aquela vez também quando eu mandei você ir tomar no olho do cu, se lembra ? – Ele me deu um soco no braço e eu ri.

- Ouvi dizer que estava passando o jogo dos Chicago Bears – Ele disse e eu alcancei o controle da tv.

- Contra quem ?

- Não faço a mínima ideia – Ri de leve, Sebastian nunca sabe quem joga contra quem, ele sempre sabe só um time da partida e passa o jogo inteiro perguntando quem é o outro time, por isso eu deixei de assistir jogos com ele.

Começamos a assistir o jogo que era contra os New York Jets, Sebatian perguntava há cada 15 minutos quem era o outro time e a minha vontade era de escrever em um papel e colar na testa dele. Assim que o jogo acabou, Anny apareceu na sala para nos chamar para almoçar, ela disse que não sabia se colocava um prato na mesa para Clary, mas acabou colocando por via das dúvidas.

- Acha que eu devo ir acorda-la ? – Perguntei para Sebastian enquanto nos servíamos, ele olhou para o lugar vazio da irmã e pensou por alguns segundos.

- Acho que sim, mesmo ela estando cansada é importante ela comer, lembra do que eu te falei da depressão e da... – sua voz falhou e eu assenti – Prefiro que ela coma e depois descanse – Ele disse com a cabeça baixa e a voz tão baixa que eu quase não escutei, deu para perceber o quanto deve ter sido difícil aquela fase para eles.

- Eu ia perguntar se você queria ir chama-la, mas vejo que não - Falei, eu pisquei por um mísero segundo e Sebastian já tinha colocado seu prato e o atacava.

Ele deu de ombros e eu bufei, me levantei e fui calmamente ate o meu quarto, abri a porta de leve e encontrei Clary abraçada com o meu travesseiro, acho que ela pensou que era eu pois esta deitada exatamente como deita em meu peito, com o rosto sereno e a respiração uniforme.

Quem vê ela desse jeito com os cabelos espalhados pelo travesseiro, o corpo pequeno encolhido no lençol e abraçado em meu travesseiro com o rosto sereno e a respiração regulada nem deve pensar pelo que ela já passou, uma menina tão doce e frágil, mas que na verdade é uma mulher incrivelmente forte. O único vestígio de que algo aconteceu com ela é o olho roxo, Sebastian disse que sairia dentro de 2 à 3 dias, mas me da vontade de querer abraça-la e enfia-la num potinho toda vez que eu vejo essa marca.

Só Raziel sabe o que eu estaria disposto a fazer para manter essa mulher viva, feliz e protegida, eu faria de tudo, não vou mentir e falar que faria por todas as mulheres ou por qualquer pessoa pq não é verdade. Eu faria por Clary, não só pq ela já passou por muita coisa e merece ser feliz ou pq eu a amo, mas pq eu sei que, por ela, qualquer sacrifício valeria a pena para vê-la feliz e protegida. Pq é assim que ela deve ser vista, com um sorriso estampado no rosto corado e com a risada contagiante, sem roxos ou qualquer tipo de cicatriz.

Suspirei e caminhei cuidadosamente ate a cama, me ajoelhei do lado da cama de Clary, essa é uma coisa que nunca mudou entre nós, desde que começamos a namorar há 5 anos atrás, ela sempre ficava com lado direito da cama e eu com o esquerdo, sempre.

- Amor – Chamei suavemente enquanto mexia em seus cabelos, ela resmungou de leve e afundou o rosto no meu travesseiro – Pequena, levanta um pouco para comer alguma coisa e depois você pode voltar a dormir. – Ela resmungou.

- Eu tô sem fome, amor.

- Vamos, pequena, você precisa comer alguma coisa – Insisti – Comprei Petit gateou da última vez que fiz as compras – sussurrei em seu ouvido e sorri quando ganhei sua atenção – Ainda é a sua sobremesa favorita ? – Ela sorriu ainda de olhos fechados.

- Você ainda lembra... – Passei a mão de leve por seu cabelo e fiz carinho em sua bochecha.

- Nunca vou me esquecer da noite em que escutei você falar pela primeira vez que me amava – Beijei sua bochecha de leve e ela finalmente abriu os olhos, ela inclinou a cabeça e beijou minha mão que agora estava em sua bochecha. – Vamos ? – estendi a mão para ela e Clary aceitou, ajudei a levantar e fomos de mãos dadas ate a sala de jantar.

- Bom dia, pimenta – Sebastian falou de boca cheia quando chegamos a mesa.

- Eca, sebastian! – Clary fez uma careta.

- São uma da tarde – Falei ao mesmo tempo e ele deu de ombros, nos servimos e sentamos, o almoço foi bem calmo e silencioso.

Ao terminarmos, fomos ate a sala e Sebastian voltou a colocar algum jogo de futebol, ficamos assistindo e conversando sobre coisas banais, em algum momento Clary foi tomar um banho e colocar o celular para carregar, voltou 20 minutos depois com o cabelo molhado e cheiro que eu amo de baunilha.

O jogo acabou e ficamos zapeando pelos canais, ate que Sebastian para em um canal no qual ouvimos o meu nome, todos nos estranhamos por isso ele colocou e novamente tinha uma matéria sobre mim e Clary.

“O famoso empresário, Jace Herondale, anunciou mês passado em uma entrevista ao lado da ex namorada, Clarissa Fairchild, que estava solteiro e que ele e a modelo/atriz Sarah Hyland são só amigos e que o relacionamento não estava dando certo.

Desde de então ele é visto em vários lugares e ate no apartamento da ex, temos informações também de que os dois viajaram juntos com o grupo de amigos que vemos os dois sempre. E agora nossos paparazzis os encontraram de mãos dadas e saindo do apartamento da cantora, detalheeeee, ele carregava uma mala que provavelmente seria de Clarissa e a cachorrinha dela também foi.”

- Meu Deus, cadê o espaço pessoal de vocês ? – Sebastian perguntou, puto e confesso que eu também estou.

Agora a moça do lado começou a falar e a matéria que eles tinham passado ontem apareceu de novo na tela, as imagens minhas gritando com o funcionário da empresa e com celular na orelha, depois Sebastian chegando e os policiais logo atrás... a mesmíssima matéria.

“ E novamente perguntamos, quem seria o cara que saiu com o rosto arrebentado e algemado da casa de Clarissa? Pq Jace Herondale estava tão apavorado ? Pq Clarissa saiu com um olho roxo e, o que todos queremos saber, o que aconteceu ? Eles voltaram ? Estão juntos ?

Ainda não sabemos, mas temos repórteres em frente a casa do Senhor Herondale, no qual temos informações de que Clarissa, Sebastian, irmão mais velho da atriz e cantora, e Jace estão, também temos imagens de Valentim Morgenstern, pai dos irmãos, e Jocelyn Fairchild, mãe, entrando no prédio e saindo algumas horas depois.

Os fãs da cantora estão apavorados de preocupação e mandam mensagens nas redes sociais de Clarissa, mas nenhum pronunciamento foi feito. Esperamos que ela esteja bem e qualquer pronunciamento vocês serão os primeiros a saber, então fiquem ligadinhos no canal 6!”

Ela terminou de falar com o sorriso mais falso que eu já vi na vida.

- É por isso – Falei irritado e tirando o controle da mão de Sebastian – que eu odeio paparazzis, entrevistas, repórteres e o caralho a quatro – Desliguei a tv e joguei o controle na mesinha, Clary levantou do sofá e foi ate o celular que estavam carregando em uma tomada no chão, ele o ligou e segundos depois vi sua cara de espantada.

- Pelo anjo ! – Ela parecia realmente surpresa.

- O que foi Clary ? – Sebastian perguntou impaciente e quando ela não respondeu ele falou novamente – Por Deus, Clary, pare de suspense !

- Eu tenho 40 ligações perdidas – Clary começou a falar com os olhos fixos no celular enquanto mexia nervosa – e milhares de mensagens dos nossos amigos, do grupo da família, de colegas de trabalho, de não colegas de trabalho... – Ela bufou – Caramba ! – Exclamou – Meus fãs mandaram dezenas de mensagens no Instagram que ta ate travando. – ela começou a ficar irritada com o celular – Abre, porra ! – Segurei uma risada, era cômico ver ela quase esmurrando o celular – “Pelo amor do anjo, o que aconteceu com você ?” – Ela começou a ler o que eu acho que são comentários – “ Te amamos, bebê, estamos preocupadossss” “Que vontade de matar quem te bateu, quem conseguiria bater num neném desse ? ” “ Estamos com você”... – Ela suspirou e levantou o olhar para olhar para nós – Eu preciso fazer alguma coisa.

- Eles parecem estar bem preocupados com você – Sebastian falou e foi ate ela, Clary se levantou e se sentou do meu lado, deixando o celular com o irmão.

- Estou com você, odeio paparazzis – Ela murmurou e eu concordei. – Preciso acalmar todo mundo, nem sei por onde começar.

- Começa pela família e depois fala com os fãs – Falei.

- Mas eu ainda não sei como eu vou contar a história, é uma coisa tão... – sua voz sumiu – Intima – falou por fim.

- Fala no grupo da família que ta bem e tals – Sebastian falou – e pros fãs posta uma foto explicando que ta bem e que quando se sentir confortável você fala abertamente sobre o assunto. – Clary pareceu pensar por alguns segundos e por fim assentiu.

- Não sei que foto postar – Clary reclamou e Sebastian bufou.

- Pelo anjo, vocês mulheres são muito enroladas – Levantou e pegou o controle da minha mão, voltando a zapear pelos canais.

- Falou o apressadinho, né ? Senhor amizade colorida já vai fazer 2 meses – Sebastian encarou a irmã feio e a mesma só deu um sorriso de anjinho e voltou a mexer no celular, me levantei e fui ate o quarto procurar meu celular, o encontrei na cabeceira, logo de cara vi muitas mensagens de nossos amigos, de Alec, Maryse, Max, Izzy e muitas ligações perdidas também, mas me surpreendi ao ver uma mensagem de Sarah.

“Vi as fotos em um site de fofocas, espero que você e Clarissa estejam bem, estou feliz por aquele desgraçado ter sido preso. Melhoras para a Fairchild”

Respondi brevemente que estávamos bem, que também estava feliz por ele estar preso e que faria de tudo para mantê-lo preso. Acalmei Maryse, Max, resumi a história para Izzy e Alec, na verdade Izzy já sabia da história pq Jessy a contou, mas minha irmã estava bem nervosa.

Por fim todos estavam mais calmos, voltei para a sala e Clary estava deitada no sofá com a cabeça no colo do irmão, ela mexia no celular e ele assistia tv, me sentei no sofá e Clary colocou as pernas em meu colo, comecei a assistir tv com Sebastian enquanto a ruiva terminava a bendita publicação. Me sentei ao lado deles e passamos o resto da tarde assim, assistindo o jogo, Clary acalmava os fãs e familiares e eu ao nossos amigos.

Uma semana depois

Bom, muita coisa mudou nesses dias e confesso que já estou de saco cheio dessa semana, parece que ela não acaba nunca.

Nossos amigos vieram dias depois da confusão para se certificarem que Clary, Sebastian e eu estávamos bem, resolvemos o assunto com os seguranças amigos de Clary e ficou resolvido que Peter, um amigo segurança dela, iria ser seu guarda-costa pessoal. Clary não gostou nem um pouco disso, sei que ela odeia que a controlem ou a sigam, mas entendeu que era necessário, prometi a mim mesmo que nunca deixaria sozinha depois daquele maldito dia na boate há anos atrás, por certo tempo consegui manter a promessa, mas então terminamos.

Estamos no meio do julgamento, o advogado de Clary conseguiu encontrar outras vítimas de Logan que deram seus testemunhos de bom grado, Aline não apareceu, mas acho que o que o restante falou foi o bastante, Adam também relatou seu lado da história. Clary passou o tempo inteiro quieta e não olhou em nenhum momento para Logan, mas eu olhei, o encarei com ódio mortal durante todos os testemunhos e as palavras dos advogados e do juiz.

Quando chegou a vez de Clary ir contar sua parte da história e ser questionada pelo advogado de Logan, eu vi que ela estava bem nervosa, mas sei que minha pequena consegue. Ela então contou tudo, desde do jogo ate o que aconteceu há uma semana atrás, não escondeu nenhum detalhe, seu testemunho durou pelo menos meia hora e vi o quanto doía nela falar sobre isso, sempre será um machucado profundo nela. Quando terminou o advogado de Logan ficou alguns segundos a encarando, pensando em como tentar ajudar seu cliente eu acho, por fim suspirou e disse que não iria fazer nenhuma pergunta, acho que todos neste lugar perceberam o quanto doi nela. Vê-la assim esta me matando e a única coisa que eu quero é abraça-la e escondê-la de todo esse mundo ruim.

Também me chamaram para contar minha parte da história e eu fui de bom grado, tive que me segurar para não xingar Logan de tudo quanto é nome enquanto relatava. Sebastian também fez seu relato e então tivemos que esperar pela decisão do juiz, Logan passou o julgamento inteiro de cabeça baixa e em momento nenhum tentou se defender, mas tenho quase certeza de que ele não se arrepende nem um pouco. Por fim o juiz decidiu prisão perpétua e eu não podia estar mais aliviado, Sebastian, que esta ao meu lado segurou um grito de alívio e trocamos um abraço rápido, Clary praticamente pulou em cima de nós com um sorriso nos lábios, ficamos o que pareceram minutos abraçados e então percebi que Jocelyn, Luke e Valentim se juntaram a nós em um bolinho de pessoas. Com o tempo todos vão se soltando, menos Clary e eu. Ela me segura tão forte que tenho medo de solta-la, coisa que eu também não quero fazer.

- Ele foi preso, pra sempre – Ela sussurra em meu ouvido, só estamos eu e ela, abraçados no meio do tribunal, meus braços estão em volta de sua cintura e ela esta levemente erguida em meu colo – Obrigada – me afasto um pouco para encostar sua testa na minha – Obrigada por sempre estar ao meu lado nos piores dias da minha vida e de nunca desistir e nem me deixar desistir. Eu te amo, Jace, mais do qualquer coisa no mundo. – Não consigo conter o meu sorriso diante dessa declaração.

- Eu te amo, pequena, e, nunca, nunquinha mesmo – Enfatizo e ela sorri de leve – vou desistir de você. – Beijo a ponta de seu nariz e ela solta um risadinha.

Quando finalmente nos separamos eu reparo que o tribunal esta quase vazio, a não ser pela família de Clary que esta conversando com o advogado em um canto e pela família de Logan, a mãe dele parece ser mais velha que a mãe de Clary e seu pai também, o que me fez contestar no início se eram pais ou avós dele.

A família dele esta arrasada, a mãe dele chorou o julgamento inteiro e cada palavra que saía da boca das testemunhas era como uma faca no peito dela, Logan só abaixou a cabeça quando olhou para família, acho que finalmente a ficha dele tinha caído e ele percebeu o tamanho da merda que fez.

A família de Logan esta meio afastada de nós e parece esperar com que eu e Clary terminemos nosso momento para se aproximar, minha pequena ao perceber que estão se aproximando fica tensa e seguro sua mão para dar algum tipo de apoio.

- Com licença, não queremos atrapalhar – A mulher esta claramente nervosa, seu rosto esta molhado por lágrimas e seus olhos vermelhos de tanto chorar, ela segura um lenço em uma mão e com a outro segura a mão do marido – viemos lhe pedir desculpas – Clary aperta minha mão e eu levo minha mão livre ate seu ombro, a mulher em nossa frente volta a chorar copiosamente – tenho tanta vergonha dele, espero que não tenha arruinado sua vida por completo... – Ela olha para Clary - você é um jovem tão linda – Ela soluça e sorri tristemente para Clary – O que... – Ela tenta falar, mas sua voz falha.

- O que estamos tentando dizer - o pai dele continua, arrasado - é que demos toda a educação do mundo para ele, mas nada parecia adiantar, ele sempre foi esse menino revoltado e esquentado, mas nunca pensamos que ele poderia fazer algo do tipo – ele suspira - pedimos as mais profundas e sinceras desculpas pelo o que nosso fil... – ele faz uma expressão de nojo – Logan – corrige – fez você passar. – O pai também começa a chorar e Clary engole em seco, sei que ela quer chorar também, minha pequena é bem sensível, me lembro de que ela nunca conseguiu assistir um filme triste sem chorar ou ate comédias românticas que davam ligeiramente errado, ela sempre chorou e sempre chora quando vê alguém chorar ou sofrer – Não acredito que ele fez algo tão... terrível como... esse... esse monstro não é o filho que eu criei ! Não é ! – O homem quase grita – Meu filho esta morto, me recuso a ter um monstro como aquele como filho.

- Jace... – Escuto a voz baixa e embargada de Clary, Sebastian, Valentim, Jocelyn e Luke se aproximam de nós preocupados – o que eu faço ? – Suspiro e antes que eu posso abrir a boca para falar qualquer coisa, a mãe volta a falar e mais desesperada que antes.

- Ó, menina, - Ela diz com carinho e toca a mão de Clary, a que eu estou segurando – pedimos desculpas por tudo que nosso fil.. Logan a fez passar, sabemos que não serve de nada, mas...

- Senhora Campbell – Clary a interrompeu suavemente – não vou mentir e dizer que esta tudo bem ou dizer que o perdoei e que vou seguir minha vida sem lembrar do que aconteceu, aquele dia... aqueles dias – Ela se corrige, sinto pena dos pais de Logan, eles parecem tão desolados, e Clary esta tentando manter a voz firme, mas sinto sua pulsação rápida e que ela esta tremendo – nunca vai sair da minha mente, mas prometo seguir minha vida. – Ela limpa rapidamente a lagrima solitária que escorreu por seu rosto – Não precisam se desculpar, ele quem errou e não vocês... – Estou tão orgulhoso dessa mulher que chamo de minha, só Raziel sabe o quanto a amo mais a cada dia que passa.

- Desculpa, mas acho melhor nós irmos – Jocelyn interrompe olhando para a filha atentamente, ela volta o olhar para mim e eu assinto.

- Vem, amor – Chamo Clary baixinho enquanto a puxa ate a saída, quando finalmente saímos vejo que ela volta a respirar, a abraço e passo a mão por suas costas em uma tentativa de acalma-la. – Estou orgulhoso de você – Sussurro em seu ouvido.

- Por que ?

- Você poderia tê-los culpado pelo jeito que o filho é, poderia ter feito um escândalo xingando o filho deles, poderia ter ido embora e ignorado o pedido de desculpas – Falo suavemente, ainda tentando acalma-la, ela continua respirando alto e com o coração acelerado – Mas não, você decidiu ser sincera e... mostrou a eles que não é culpa deles o filho deles ser um grande filho da puta do caralho – Ela da uma risadinha e eu sorrio de leve por ter conseguido faze-la rir, nem que tenha sido só por dois segundos.

- Tadinhos, eles não tem culpa de como o filho é – Clary fala por fim – fiquei com pena ao ver o quão desesperado pelo perdão eles estavam e não sei pq, mas eu sei que eles tentaram mudar o jeito dele de ser... – Ela da de ombros – certas pessoas são impossíveis de serem mudadas eu acho.

- Meu Deus você não é desse mundo, não pode ser – Falo e ela se afasta para me lançar um olhar confuso – Clary, “tadinhos” ? Quem sofreu foi você e mesmo assim você consegue pensar na dor dos outros, eu tenho certeza de que nunca conseguiria fazer algo do tipo, já teria mandado todos tomarem no olho do cu. – ela revira os olhos – você tem o coração tã bom que as vezes me assusta.

- Acho que amadureci depois de tantos perrengues, já vi tanta coisa ao longo desses 5 anos... – Ela suspira – Tanta coisa que mudou minha vida e agora eu vejo tudo de um jeito diferente de antes. – Ela levanta o olhar para encontrar o meu – Isso fez algum sentido ou eu estou parecendo uma maluca ?

- Fez sentido sim, pequena – Dou um leve sorriso, vejo sua família saindo e vindo de encontro a nós.

- Pelo anjo, não são nem meio dia e eu já quero que esse dia acabe – Sebastian resmunga.

- Concordo, muita emoção para um dia só – Jocelyn fala.

- Eu estou exausta – Clary diz com a voz cansada e se apoia em mim – Este assunto em particular exige toda a minha energia.

- Bom, desculpa te lembrar, mas você ainda vai ter que passar pelos xeretas dos papparazzis – Luke diz e Clary resmunga alto, assim como todos nós, uma multidão de fãs e papparazzis se encontram la fora, para entrar foi uma confusão que só, todos queriam saber o que aconteceu, já que a ate agora Clary não falou nada sobre o assunto, só que estava passando por momentos difíceis e que estava bem.

Muitos sites de fofoca e programas de tv fazem mil e uma especulações sobre o que pode ter acontecido, mas nenhum deles afirma o correto.

- Filha, não acha que deve acabar de uma vez por todas com isso ? – Valentim fala meio receoso e Clary suspira.

- Verdade, acho que é o melhor a se fazer, já chega dessa história – Clary diz depois de pensar um pouco, caminhamos sem nenhuma pressa ate a porta que da acesso a saída e já podemos escutar o barulho das pessoas lá de fora.

- Preparada ? – Sebastian pergunta, Clary assente. – Estamos aqui com você, qualquer coisa é só dizer que damos um jeito de te tirar de la.

- Nem que seja a força – Valentim completa, é, esses dois são bem parecidos, Clary enlaça os dedos ao meu e aperta minha mão, Jocelyn se aproxima e enlaça o braço ao dela, dando um beijo na testa da filha antes de Luke finalmente abrir a porta para o apocalipse do lado de fora.

Clary esmaga minha mão quando damos passos ate o lado de fora e uma multidão vem para cima de nós com flashes e microfones, todos eles gritando uma pergunta diferente. Vejo que Clary esta perdida, tem tantas pessoas em cima dela, gritando, não da pra escutar uma se quer palavra do que eles gritam.

- Ei ! – Luke nos surpreende a gritar, chamando a atenção de todos – A senhorita Fairchild vai falar sobre o que aconteceu, mas como é algo muito sério, pedimos que não façam perguntas e também não a pressionem, esta sendo um momento muito difícil para todos nós, entendidos ? – Pelo incrível que pareça todos concordam, Clary suspira e pigarreia.

- Bom, vou falar sobre esse assunto apenas uma vez e se me perguntarem sobre algo a respeito vou ignorar. – Fico mais uma vez surpreendido pelo seu tom de voz tão firme – Há alguns anos atrás, cinco para ser mais exata, fui... – Ela engoliu em seco e apertei sua mão - violentada em uma festa – Quando finalmente conseguiu falar todos ficaram chocados, do tipo, ficarem brancos como papel – o menino sumiu e nunca mais o vi, ate a semana passada, ele invadiu meu apartamento e tentou novamente, mas consegui ligar para o meu namorado e para a polícia – Clary falou tudo rapidamente, como se estivesse arrancando o band-aid da ferida – felizmente a policia conseguiu o prender e ele acabou de ser indiciado há prisão perpétua, peço aos meus fãs e aos papparazzis que não me façam mais perguntas sobre isso, quero esquecer esse assunto – Clary olha para mim e eu olho para Sebastian.

- Ok, - Sebastian grita para eles – pedimos que todos saiam da frente, por favor – Ele e Valentim vão abrindo espaço entre a multidão, que voltou a gritar e a enfiar microfones na cara de Clary, fui atrás de Sebastian enquanto ele abria espaço e fui puxando Clary e sua mãe, Luke e Valentim estavam logo atrás de nós.

“Senhorita, ele chegou a bater em você ?”

“Qual o nome do sujeito?”

“A senhorita ja o conhecia ?”

Essas são algumas das perguntas que eu consegui entender.

- Que parte de que ela não vai falar mais sobre isso ou responder qualquer tipo de pergunta vocês não entenderam ? – Grito, puto da vida, minha vontade é de sair dando porrada em todos esses idiotas, será que eles não entendem que este assunto não faz bem a Clary.

- Jace, - Clary sussurra atrás de mim com o rosto abaixado e escondido de pela cortina que seus cabelos fizeram – não perde a cabeça agora, só me tira daqui. – Eu apenas assenti e segurei sua mão mais firme.

- SAIAM DA FRENTE ! – Gritei, assim como Sebastian que certamente também a escutou, seu irmão estava praticamente empurrando todos eles, forçando a abrirem espaço, quando vejo uma brecha, rapidamente me abaixo e puxo Clary comigo para corrermos ate meu carro, escuto os passos deles vindo atrás de nós e a voz de Luke, Sebastian e Valentim os barrando.

Pesco a chave do carro no bolso, ainda segurando a mão de Clary e correndo, abro o carro e abro a porta para ela, corro para o outro lado e entro, ligo o carro e arranco para bem longe de lá.

- Você esta bem ? – Pergunto a Clary que esta encolhida no banco do passageiro, não consigo ver seu rosto.

- Agora sim eles não vão me deixar em paz, não é ? – Paro em um sinal vermelho e a encaro, Clary esta chorando. – Eu só queria esquecer tudo isso.

- Eu sei, pequena – Me estico para tocar seu rosto – sinto muito por não poder fazer nada para te ajudar – Me sinto um inútil.

- Só... – Ela suspira e me olha com os olhinhos cheios de lagrimas – fica do meu lado. – Balanço a cabeça.

- Sempre.


Notas Finais


E então ? O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...