1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Não sei o que faria sem você...

História Why My Heart ? - Não sei o que faria sem você...


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


OI MEUS AMORESSSSSS
Estou TÃO feliz com os comentários, vocês me motivam a escrever mostrando o quanto gostam da fic, faço de tudo pra que seja muito boa e fico feliz em receber um feedback tão positivo de vcs.
Me desculpem pela demora com os capítulos, mas esse ano ta bemmm corrido e eu tenho tantas idéias que as vezes não sei qual fica melhor no contexto da fic, me importo muito com o conteúdo dela.
Enfim, me desculpem por qualquer erro gramatical e pelo horário q estou postanto.
Espero que gostem do capítulo, ta bemmmmm Clace e tem as meninas também.

Bjusss 💕

Capítulo 66 - Não sei o que faria sem você...


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Não sei o que faria sem você...

Leiam as notas iniciais, pfvvvvv ❤

Pov. Clary

- JACEEEEEE – Gritei sem folego enquanto corria dele – AHHHHH, CHEGA – Meu namorado estava correndo atrás de mim por todo o apartamento.

- Nem a pau, agora você vai ver – Corri ate a sala com ele em me encalço, quando ia passar pelo sofá, ele aparece do meu lado e nos joga. – repete ! – Ele mandou subindo em cima de mim e me prendendo no sofá com as pernas em meus quadris e as mãos em meus pulsos. -Vamos, ruiva, agora eu quero ver você repetir – Ele estava com um sorriso maravilhoso no rosto e eu só conseguia pensar em como ele é lindo.

- Você é um loiro de farmácia preguiçoso – Repeti lentamente as palavras que falei quando fui acorda-lo para almoçarmos e ele fez manha.

- Ah, então ela é afrontosa – Jace debochou – Vamos ver o quanto o seu deboche aguenta – e então ele começou a fazer cocegas enquanto me mantinha presa.

- Jaceeeeee – eu gargalhava – paraaaaaaaa – Ele só ria. – eu... to ... sem...AR – Ele apertou meu ponto sensível e eu faleci de tanto rir.

- Eu sou o que mesmo ? – Disse quando eu recuperei o fôlego, sorri e respirei fundo.

- O amor da minha vida – Ele abriu o meu sorriso, meu amor esta sem camisa, com o rosto corado, os olhos brilhando como nunca, os cabelos loiros bagunçados e o meu sorriso favorito. – Melhor ? – ele se curvou para encostar a testa na minha, sua boca estava a milímetros da minha.

- Muito melhor – Senti seu hálito me atingir antes mesmo de sua boca invadir a minha e eu me perder, como sempre acontece desde de nosso primeiro beijo.

Passei meus braços por seu pescoço e o puxei para mais perto, suas pernas continuavam na lateral de meu corpo, mas seu braços agora faziam carinho em meus braços. Sua língua invadiu minha boca lentamente, nossas bocas estavam em sincronia sem nem precisarmos pensar, é algo natural, uma coisa que só eu e ele temos.

Foi um beijo lento daqueles que mostra o tanto de carinho e amor que sentimos um pelo outro, que faz o mundo parar só para nós dois, que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo por ter alguém que me ama tanto ao meu lado. Jace terminou o beijo do jeito que eu mais amo, chupou meu lábio de baixo e deu uma leve mordidinha, o puxando. Meu deus como isso é bom. Ainda teve selinho como chave de ouro, terminamos o beijo sem folego, ele encostou a testa na minha e ficamos de olhos fechados, só sentindo a presença um do outro. Amo esses momentos com ele.

-Te amo, minha pequena – sorri de leve, ainda de olhos fechados.

- Te amo, meu loiro – Senti ele sorrir – estou com tanta saudade de você – o abracei mais forte, passando minhas pernas por sua cintura. Jace bufou e enfiou a cabeça em meu pescoço, passei minhas mãos por seu cabelos e beijei sua cabeça.

- Desculpa, amor. – Sei como ele odeia ter pouco tempo pra mim. Ultimamente nos vemos quase nunca, eu passo o dia inteiro no estúdio, sem celular e quando chego em casa estou cansada, as vezes ele não esta em casa por causa das inúmeras reuniões ou também esta muito cansado, só me esperando chegar para dormir. – Prometo que quando essas reuniões acabarem eu vou passar o dia inteiro grudado em você.

- É bom mesmo, senhor Herondale – Brinquei – Sei que também não estou tendo muito tempo – suspirei – é que as coisas no estúdio são caóticas !

- Eu sei, meu amor – ele tirou a cabeça do meu pescoço para poder me olhar, tocou meu rosto e fez o carinho que eu amo – odeio não ter tempo pra você.

- Eu também odeio – Falei fazendo biquinho, ele sorriu e se abaixou para me beijar.

- Você fica tão fofa fazendo biquinho – eu ri – mas fica mais bonita ainda rindo.

- Meu Deus do céu, - Agarrei ele pelos ombros e o trouxe para os meus braços de novo – vou te colocar em um potinho. – Ele riu e então senti seu estomago roncar alto. – Meu Deus, isso é fome ou você tem algum tipo de monstro dentro de você ? – ele riu.

- Estou faminto, a última coisa que eu comi foi uma maça quando cheguei ontem – Lhe lancei um olhar irritado.

- Jace, você sabe que tem que cuidar de sua saúde ! – Briguei e ele me olhou com os olhinhos pedindo desculpas como sempre faz quando brigo com ele – Não pode ficar sem comer por tanto tempo.

- Desculpa, eu tava muito cansado – Fiz bico – E a senhorita não pode falar nada – o encarei – sei que você não tomou café ontem.

- Pq eu acordei atrasada – justifiquei.

- Comeu no estúdio ou no caminho ? – Fiquei quieta – E quando chegou ? – Bufei. – Viu ? Você também tem que cuidar da saúde, Clary.

- Eu estava sem fome. – falei.

- Você anda muito sem fome esses dias – Ele me olhava atentamente – estou ficando realmente preocupado. – Agora eu o encarei.

- Não precisa – Falei, a última coisa de que ele precisa esses dias é ficar preocupado comigo, o trabalho já esta o consumindo demais – Eu só não comi pq estava atrasada e quando cheguei estava cansada, não precisa se preocupar – Ele ainda me encarava – É sério. – Ele finalmente cedeu. – Agora vamos alimentar esse monstrinho na sua barriga. – Ele riu e saiu de cima de mim, fui me arrumar enquanto ele tomava banho.

Resolvemos que hoje a manhã ia ser só nossa, mas eu sei que ele estava bem cansado, por isso deixei ele dormir ate a hora do almoço, iríamos almoçar juntos e então ele iria para suas reuniões e como hoje é sábado e eu estou de folga, aleluiaaaa, vou ficar em casa.

Eu já tinha tomado banho, então sequei o cabelo com o secador, fiz alguns cachos com o babyliss e fiz uma maquiagem leve. O dia estava muitoooo frio, minha vontade é de me enfiar na cama e não sair mais, coloquei uma calça jeans clara com um suéter comprido branco que eu amo, coloquei meu casaco de frio, botas de salto brancas, minha touca branca favorita e um cachecol branco. Odeio sair de casa no inverno, primeiro pq é muito frio, segundo pq sempre escorrego na neve e terceiro pq eu não consigo me mexer com o tanto de roupa que estou usando.

- Pronta ? – Jace apareceu na porta do closet com seu terno e a gravata sem nó.

- Sim – falei – Vem – o chamei, eu, quando não estou atrasada, sempre dou o nó em sua gravata, sei que ele gosta. – Pronto – Ele sorriu e me deu um beijo na testa, pegou minha mão e saímos do closet, fomos de mãos dadas ate a sala, onde peguei minha bolsa, demos tchau pra Sophie e saímos.

Automaticamente resmunguei pelo frio assim que pisei na calçada, iríamos com seu motorista, já que ele vai ter que voltar para empresa e também pq Jace odeia que eu dirija na neve, me fez ir com o motorista para o trabalho todas essas semanas. Eu tento relevar esse tipo de coisa pq sei que ele tem um certo trauma com carros e neve, já que seus pais morreram em um acidente de carro na neve. Sei que ele só quer o meu bem.

Peter, meu segurança pessoal, estava nos acompanhando na porta do carro e nos escoltou ate la dentro. Mesmo depois de um mês do julgamento os papparazzis insistem em ficar na porta do prédio, loucos para que eu diga uma palavra sobre o que aconteceu, mas eu nunca falei nada, só ignoro. Detesto essa invasão de privacidade, odeio mesmo, já falei que não gosto desse assunto e a maioria dos fãs me apoia e ficam com raiva quando descobrem algum comentário sobre ou ate uma matéria na internet. Esse assunto ainda é muito delicado e eu sinto uma enorme vontade de chorar sempre que lembro.

- Tudo bem ? – Jace me perguntou, estamos no banco de trás de seu carro, Max, seu motorista presta atenção na estrada e em nenhum momento se intromete em nossas conversas.

- Tudo – Encostei minha cabeça em seu ombro – Só estava pensando nas novas musicas que vou gravar – menti, passei o último mês focada na série e na minha carreira musical, escrevi o restante de meu álbum e os produtores aprovaram, começarei a gravar na folga que vou ter de uma semana na série.

- Você esta muito feliz com as novas musicas, né ? – fiz uma careta e ele riu – Amor, suas musicas estão muito boas, você sabe disso.

- Mas tem aquela... – ele tapou minha boca com o indicador.

- Sem essa, sou seu fã número um e te digo que escutei todas as musicas do album novo, as que você cantou pela casa pelo menos, - Eu ri, nunca tinha percebido, mas Jace diz que adora ficar em casa comigo pq eu sempre estou cantarolando alguma coisa e isso deixa a casa mais “viva” – estão muitos boas, seus fãs vão amar.- Sorri e beijei seu dedo.

O resto do caminho foi tranquilo, assim que chegamos ao restaurante Jace me ajudou a descer do carro e caminhamos de mão dadas ate a entrada do restaurante. Nunca tinha vindo aqui, é um lugar meio chique, mas com um ar confortável, fomos atendidos por uma menina muito simpática e logo sentamos, um pouco longe das outras pessoas. Fizemos nossos pedidos e voltamos a conversar, Jace desligou o celular para que não precisasse ficar atendendo ligações de trabalho e dedicar 100% a mim.

O almoço foi cheio de brincadeiras e risadas, muito divertido, amo passar um tempo assim com ele. Terminamos de comer e pagamos, saímos de mãos dadas e percebi que alguns clientes nos olhavam, devem ter nos reconhecido, mas nenhum deles teve tempo de vir falar com a gente. Entramos rapidamente no carro e Max dirigiu ate a empresa Herondale. Assim que o carro parou, jace resmungou e eu ri.

- Tenho mesmo que voltar pra esse inferninho ?

- Você é o dono e eles precisam de alguém no comando – Ele bufou e eu lhe dei um beijo. – Te amo.

- Também te amo – Beijou minha testa e se afastou um pouco – Não precisa me esperar acordada, ok ? – Assenti e ele me deu um selinho, abriu a porta e saiu, logo entrando na empresa. Suspirei e Max voltou a dirigir de volta para casa. Peter ia na frente com Max e eu adoro conversar com os dois, abaixei o vidro que divide a parte do motorista com a de trás e me sentei mais na frente, nós três começamos a conversar enquanto Max dirigia pelas ruas de Nova York.

Mais ou menos no meio do caminho meu celular toca.

- Oi, Tess.

- Oi, Claryta, pelo amor de Deus me diz que você esta livre hoje... – Ela parecia nervosa.

- Estou, p..- Ela me interrompeu.

- Ai que bom ! – ela suspirou – Emma e eu vamos a loja escolher os vestidos de madrinha e de noiva, fiquei com medo de você estar ocupada.

- Não estou, aonde nos encontramos ?

- Vou te mandar o endereço, já estamos indo pra lá. Magnus, Izzy, Jessy, Maia, Cecy e Lottie também vão.

- Ok.

- Não se atrasa, Claryta – Eu ri.

- Já estou dentro do carro.

- Ué, o Jace não tem noia com você dirigindo na neve ?

- Tem, por isso eu estou com Max e Peter.

- Ahh, entendi, agora sim vamos estar super protegidas – Ela brincou – Jaja nos vemos, beijossss.

- Beijosss.

- Max ?- Chamei e ele me olhou pelo retrovisor – Preciso que me deixe nesse endereço, tudo bem ?

- Sim, senhora – Fiz uma careta – Senhorita – Ele corrigiu, continuei com a careta, mas eu sabia que ele não ia me chamar de Clary, ele leva o trabalho muito a sério.

Mandei mensagem para Jace e passei o endereço para Max. Assim que chegamos vi que era uma loja de vestidos para festa, desci e encontrei com Tessa, Emma, Magnus e Izzy e mais duas mulheres que eu logo reconheci com a mãe de Tessa e a de Emma.

- Baby ! – Mag foi o primeiro a me ver e veio me abraçar forte – Que saudade que eu estava de você.

- Também estava com saudades, brilhoso.

- Ai, chega, agora é minha vez – Izzy praticamente empurrou Magnus, que a olhou com raiva, e me abraçou forte – ahhhhh como você some assim do nada ? Não faz isso com a gente sua louca ! – Eu ri.

- É tudo culpa do trabalho, Izzy, me desculpa – Ela fez bico – As gravações levam o dia inteiro e as vezes ate a noite inteira – Ela desfez o bico e me olhou espantada.

- Meu Deus, como você aguenta ? – Tessa perguntou, chocada.

- Café, muiiiitooo café – Elas riram e eu fui abraçar Emma, Tessa e suas mães.

- Você está tão linda ! – Tia Elizabeth, ou melhor, tia Eliza, me elogiou.

- Realmente, virou uma mulher maravilhosa - Tia Cordelia, mãe de Emma, também elogiou.

Como somos amigas desde do fundamental, as duas já me conheciam e me consideram muito, esperamos ate todas as meninas chegarem e entramos na loja.

- Meu Deus, quanta coisa linda – Tessa estava com os olhos brilhando, uma moça veio nos atender e logo arrastou Emma e Tessa para um canto, enquanto isso, eu e as meninas sentamos e esperamos elas voltarem com nossos vestidos. As noivas já tinham mandado o modelo que queriam com nossas medidas, também mandaram as delas para a loja com uma lista de coisas que queriam em seus vestidos, por isso já foram logo para o provador com montes e montes de vestidos.

- Quem vocês acham que vai ser a próxima ? – Cecy perguntou pensativa.

- Próxima ao que ? - Lottie perguntou, confusa e Mag revirou os olhos.

- A casar, bobinha.

- ahhhh – ela riu – Claro que vai ser o Magnus e o Alec. – Mag soltou uma gargalhada.

- Querida, nós já nos casamos – Todas nós o olhamos espantadas – Ai, se acalmem, foi no civil, queríamos algo mais privado.

- MAGNUS BANE VOCÊ NÃO CONTOU ! – Eu queria muito bater nele.

- COMO VOCÊ PODE ? – Izzy me acompanhou.

- Eu não ACREDITO – Jessy finalmente sai de seu choque.

- MAGNUS, PENSEI QUE FÔSSEMOS SUAS MELHORES AMIGAS ! – Lottie gritou e Cecy parecia querer pular nele.

- Ai, meninas – ele parecia ao ponto de chorar – que queria, mas Alec insistiu TANTO em uma coisa só particular, só nossa, um momento nosso, íamos contar no jantar de segunda. – Todas nós fechamos a cara – Me desculpem, queria muito que vocês estivessem lá, de verdade – Ele bufou – Então não querem ver as fotos ? – Bufamos, ainda magoadas, sentamos ao seu lado e vimos as fotos, os dois usavam terno branco e tinham um sorriso lindo no rosto, eu quase chorei, queria muito estar ali com ele.

- Ainda não acredito que não nos contou – Maia falou, magoada, Magnus suspirou e mordeu o labio, ele esta escondendo alguma coisa.

- Ah, pode desembuchar – Falei e ele me encarou – Vamosss – Bati palmas para agilizar.

- Alec pediu para eu não comentar nada por enquanto, mas... estou tão animado – Ele sorriu – Vamos adotar uma menininha. – Todas o olhamos espantadas. – E para agilizar o processo de adoção precisávamos estar casados, ela é tão linda, não sabemos ainda quando ela chega, mas é quase certeza que ainda esse mês.

- Por Deus, Mag – Eu sorri com lágrimas nos olhos, só Deus sabe como os dois batalharam por esse momento – Estou tão tão tãoooo feliz por você – Me levantei e o abracei com toda a minha força.

- Pq não falou antes ? – Jessy também se levantou para abraça-lo e o restante fez o mesmo, todas sorrindo e o parabenizando, Mag estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ei, nós nem aparecemos ainda e vocês já estão emotivas ? – Emma falou entrando no local e, meu Deus, como ela estava linda.

Tessa vinha logo atrás dela e também estava maravilhosa, não sabia pra quem olhar. Emma usava um vestido reto de seda com algumas predarias espalhadas, é a cara dela, já Tessa estava usando um vestido sereia, com alguns brilhos e acentuava bem seu corpo. As duas estavam bem diferentes, mas lindas.

- Vocês estão maravilhosas ! – izzy foi a primeira a falar.

- Pelo anjo, se Julian e Will desistirem eu mesmo caso com vocês – magnus falou nos fazendo gargalhar, Emma e Tessa estavam com sorrindo feito bobas.

- Tiasssss, - Julie, que ate então estava trocando de roupa com Tessa e Emma, saiu do provador correndo com seu vestido estilo princesa. – Olha como eu pareço uma princesa. – ela deu um giro.

- Pelo anjo, você esta linda ! – Elogiei e ela me lançou um sorriso banguelo.

- Filha, sorri pra mamãe mandar uma foto por papai.- Maia chamou e Julie deu um sorrisão para a camera. – Você esta linda. – Se tem uma coisa que Maia e Jordan são, é pais babões, nunca vi pais tão apaixonados como eles dois. Tia Cordelia e tia Elizabeth estão se acabando de chorar, orgulhosas das filhas.

Uma moça veio nos chamar para experimentar os vestidos de madrinha e nos entramos no provadores, como estamos em muitas, tivemos que dividir os provadores, eu fiquei com Cecy.

- Eu acho que vai ser a Clary – Cecy fala do nada enquanto tiramos a roupa, alto o suficiente para o restante escutar.

- Pelo anjo, você ainda não esqueceu isso ? – Falei e ela deu de ombros enquanto passava o vestido verde água pela cintura, esse é o vestido que Emma escolheu, todas nós usaríamos a mesma cor, mas com estilos de decote variados, algumas usarão de um ombro só, outras com um decote leve e outras um tomara que caía. O meu estilo era de decote em V, o meu favorito, o de Cecy é tomara que caia.

- Eu também voto na Clary – ouvi a voz de Izzy enquanto ajuda Cecy a fechar o vestido.

- Eu voto na Celeste – falei, Emma e Jessy não a chamaram para ser madrinha, não pq não gostam dela, mas pq queriam alguém que esta com elas desde sempre, como sempre sonharam e Celeste não pareceu se importar com isso.

- Também voto nela – Lottie me acompanhou enquanto Cecy fechava meu vestidos.

- Podíamos apostar – Ouvi Magnus dizer, ele também não seria madrinha, mas seria padrinho de Will. – Cada uma aposta 59 dólares em alguém. – Todas saímos do provador no mesmo momento. – Quem acertar leva todo o dinheiro.

- Adorei ! – Izzy bateu palminhas animadas, não sei se era pelo vestido ou pela aposta. – Esse vestido ficou ótimo – Ela ajeitou seu decote em V, assim como o meu.

- Ta bom, - Mag dizze meio desconcertado – O que acham ?

- Eu gostei – Maia se pronunciou, ela estava usando um vestido tomara que caia, se olhando no espelho como todas nós.

- Que demora toda é essa ? – Emma e Tessa apareceram, ainda vestidas de noivas, mas agora de véu. – Meu Deus, como vocês estão lindas, eu amei. – Emma sorriu.

- Também adoramos – Jessy falou. – Eu voto na Clary.

- Por Raziel, pq eu ? – Falei, Tess e Emma nos olhavam confusas.

- Do que estão falando ? – Tessa perguntou.

- Estamos fazendo apostas pra ver quem será a a próxima a casar – Magnus esclareceu – Cada uma está apostando 50 dólares em uma pessoa, quem acertar a pessoa leva o dinheiro.

- Ah, mas é obvio quem vai ser o próximo – Emma disse – Você é claro ! – E o drama de mais cedo comecou, Mag explicou calmamente sobre o casamento, sobre o segredo e a adoção, quando todo o drama passou Emma voltou a falar – Ok então, aposto na Jessy – Jessy esbugalhou os olhos.

- Como... ? – Eu comecei a rir, Sebs e Jessy, depois de muito esforço e encheçam de saco nossa, assumiram o namoro. Fiquei sabendo ontem mesmo, quando Sebs foi la em casa, mas os dois já se assumiram para todos desde do início da semana, fiquei muito triste com Sebastian por não ter me contado, mas ele explicou que tudo aconteceu quando minha vida estava uma bagunça.

- Meu irmão pode ter demorado para assumir – Falei – Mas agora não vai te largar. – Ela corou e nós rimos.

- Acabamos de reatar ! – ela argumentou.

- E dai ?! – Falei – Jace e eu voltamos há Um mês e elas já estão falando que vamos ser os próximos a casar.

- Ah, Claryta – Izzy se aproximou de mim e me abraçou pelos ombros – Todas nós sabemos que vocês só precisam da aliança para falar que estão casados, vocês já dividem casa, despesas, carros e se duvidar já ate te chamam de senhorita Herondale – Eu arregalei os olhos.

- Ninguém me chama assim – Falei – Só o pessoal do prédio – Elas riram.

- Viu ? – Lottie falou – meu voto é a Clary. – Cecy, Izzy e Jessy.

- Eu voto na Celeste – Falei, sendo acompanhada por Magnus.

- Voto na Jessy. – Tessa disse e Emma votaram.

- Então está apostado – Magnus sorriu e voltamos a entrar nos provadores, colocamos os vestidos se Tessa, nesse cada uma de nós escolheu um e Tessa iria aprovar, sua única restrição é que deveria ser longo, de uma cor não muito chamativa e não tão sexy, todas a entendemos, o dia é dela, la quem tem que ser o centro das atenções.

Escolhi um vestido rosa bebê, com decote em V, liso e com uma fenda no lado direito. Saí do provador e Tessa amou todos os vestidos, estávamos todas lindas, trocamos de rouoa novamente e saímos da loja, Emma e Tessa, juntamente com suas mães, foram logo se despedindo pois ainda terão que ver as flores e o bolo, Jessy e Izzy disseram que vão voltar ao trabalho, Izzy teria que terminar os últimos ajustes da nova loja e Jessy iria fechar alguma contratos com outros clientes, Maia disse que iria para casa poia Julie estava morrendo de sono, o que e verdade, já que a menina dormindo assim que saímos da loja, Lottie e Cecy disseram que vão para casa terminar o último episódio de uma série qualquer.

Novamente estava sozinha, mas estava aliviada, não estou afim de fazer nada hoje, só quero ficar deitada na cama o dia inteiro com Sophie em meu colo. Peter, Max e eu fomos conversando o caminho inteiro ate chegar em casa, subi sozinha e agradeci a Deus por finalmente estar em casa, estou tão cansada, essa semana parecia não acabar.

Decidi tomar um banho de banheira relaxante, enchi a banheira de água, coloquei alguns sais e um sabão que eu amo, acendi algumas velas e liguei o som nas minhas músicas favoritas. Depois do banho coloquei uma blusa de Jace e me deitei na cama, olhei as horas e já eram 18:30, liguei a tv e respondi as mensagens de Jace, meu irmão, mamãe, papai e Jessy. Depois de vários episódios de Friends, acabei dormindo.

Frio.

Sinto muito frio. Esta tudo escuro e eu não enxergo nada, apenas sinto um frio insuportável, então mãos passando por meu corpo, eu grito, mas ele não escuta, eu imploro, mas ele tapa minha boca e me da um tapa na cara. Seus olhos estão negros e o pavor me atinge, não consigo respirar nem me mexer, então desisto de lutar, é inútil. Por fim vem a dor, aquela dor insuportável, tanto no coração quanto nas partes íntimas, quando finalmente acho que tudo acabou, que ele já tinha o que queria, ele volta a me segurar...

Me forço a acordar, mas não consigo segurar um grito, quase que imediatamente escuto passos no corredor e me encolho na cama. Será que ainda estou sonhando e é ele quem esta vindo atrás de mim ?

Quando a porta se abre eu fecho os olhos com força, incapaz de me mexer, estou tremendo e minha respiração é irregular. A porta se abre e eu seguro um grito, me encolhendo cada vez mais.

- Clary ? – A voz de Jace me acalma instantaneamente, ele esta parado em frente a cama me olhando preocupado, sabe que se já chegasse me tocando eu provavelmente iria gritar.

- Jace ? – Minha voz sai fraca e desesperada, pensei que mal consigo me mover, mas meu corpo se movimentou sem eu perceber e acabei me jogando em Jace.

Meu amor está gelado, parece ter acabado de chegar em casa, pois ainda esta de casaco. Ele me segura forte e me abraça, passo minhas pernas por sua cintura e não quero de jeito nenhum sair de seus braços, ele só passa os braços por meu corpo e me abraça, murmurando palavras que me acalmam. Não choro, prometi que nunca mais choraria pelo acontecido, não estou mais tremendo e meu coração não bate tão rápido.

Jace me acalma.

Ele sabe que não vou larga-lo já que estou o apetando tanto que parece que vai morrer sem ar, Jace me leva no colo como uma criança ate a sala, vai ate a porta, que esta aberta, a fecha e tranca, é, eu estava certa, ele acabou de chegar de um dia exaustivo de trabalho e ainda tem eu cuidar se mim, sou uma péssima namorada, ele não merece isso.

- Calma, meu amor – Jace murmura enquanto me leva novamente ao quarto, se senta na cama comigo ainda em seu colo e em momento nenhum se desgruda de mim.

- Desculpa – Eu sussurro sai tão baixo que acho que ele nem escutou.

- Pelo o que ? – ele murmura de volta, aconchego mais em seu corpo e suspiro.

- Você literalmente acabou de chegar de um dia infernal de trabalho e quando chega em casa ainda tem que cuidar de mim – Bufo – Você não merece isso.

- Pequena, meu coração foi a boca quando abri a porta de casa e fui recebido com um grito seu, sai correndo desesperado – fecho os olhos com vergonha, ele finalmente toca meu rosto e me afasta gentilmente para olhar em meu rosto – Fiquei tão aliviado em ver que estava segura, não me importo nem um pouco por ter que cuidar de você – abro a boca pra protestar e ele coloca o indicador em meus lábios – Fico feliz em saber que sou eu a cuidar de você, que confia em mim de olhos fechados, vou repetir, não me importo de cuidar de você.

- Sempre te dei trabalho – Falei entre seus dedos e ele me olhou com ternura.

- Você nunca me deu trabalho, você é a pessoa que me faz querer ser uma pessoa melhor – Ele acaricia meus cabelos e passa o olhar por todo meu rosto – Não consigo viver sem você, Clary, e te amo, te amo tanto que me doi saber de tudo o que você passou, a única coisa que me deixa mais em paz em relação a isso é que você não se fecha pra mim. – Isso é verdade, Jace é a única pessoa que sabe de tudo o que aconteceu, sabe cada coisa que Logan fez comigo – Estou aqui com você e você não traz problema nenhum, pequena. – Sorrio de leve e ele faz o mesmo, encosto minha testa a sua e olho em seus olhos.

- Obrigada por sempre cuidar de mim, não sei o que faria sem você – Ele sorri e me puxa para um abraço.

- Quer conversar sobre o que aconteceu ? – Ele pergunta depois de um tempo em que ficamos em silêncio e ele passa a mão por minhas costas, suspirei e fechei os olhos – Não precisa falar se não qui...

- Sonho ruim – Falei por fim – com ele. – Jace continua a passar as mãos por minhas costas, o que me acalma – Eu estava sozinha, em um lugar escuro e frio, ele chegou e... – Minha voz falha e não consigo mais falar.

- Esta tudo bem, não precisa contar, já entendi - Meu Deus como eu amo esse homem maravilhoso.

- Vou procurar um psicólogo – Falo por fim, era a última coisa que eu queria fazer, mas não vejo outra opção – não aguento mais isso.

- Conheço um muito bom – Sua voz sai abafada por meus cabelos – Ele é da família, tive algumas consultas depois da morte dos meus pais, ele quem não me deixou enlouquecer. – Assinto com a cabeça em seu ombro. – Ligo para ele amanhã.

- Jay – Chamou depois de um tempo, ele vira o rosto para me encarar. – Te amo. – Ele sorri de leve e beija minha testa.

- Também te amo, pequena.


Notas Finais


Claryta esta mal, Jace esta preocupado com alguma coisa, as meninas apostaram na Claryta como próxima a se casar....
Mtaaaa coisa aconteceu nesse cap
Estou pensando em focar mais na carreira da Clary, o que vocês acham ?

Espero que tenham gostado, qualquer sugestão podem deixar nos comentários...

Ate o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...