1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Declaração

História Why so serious? - Yoonmin - Declaração


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Demorei? Demorei.

Mas, postei? Postei.

Mil perdões pela demora, a semana foi bem corrida para mim

Boa leitura

Capítulo 10 - Declaração


Um mês depois, a casa já estava com um ar mais alegre, podia-se ouvir risasas e conversas aleatória por todo o ambiente. O sorriso de Jimin havia voltado e Jin ficava contente com isso. Namjoon sorria ao ver seu namorado e seu cunhado felizes novamente.

Os três almoçavam, conversando e rindo, como uma família. Jin contava as coisas que Namjoon já o fez passar, desde que se conheceram e Jimin ria descontroladamente.

Os meninos terminaram de comer e Jin tirou a mesa.

- Jimin... preciso da sua ajuda, - sussurrou Namjoon para Jin não escutar. O prateado pôs toda sua atenção ao que o loiro iria dizer. - Eu vou pedir o Jin em casamento, - falou o loiro alternando o olhar entre Jimin e Jin, que estava lavando a louça na cozinha. O prateado soltou um gritinho e ficou pulando, batendo palmas baixinho. - presta atenção, eu vou levar o Jin para jantar e você vai arrumar as coisas por aqui.

- Não se preocupe, Namjoon. Eu vou cuidar para que tudo saia perfeito. - falou Jimin sorridente. Não importava o que acontecesse, nada tiraria a felicidade estampada no rosto do menor.

- Assim espero, - falou Namjoon receoso. - Ele não pode ficar sabendo. - avisou o loiro e o menor assentiu, voltando a sua expressão séria.

- SERÁ QUE NINGUÉM ME AJUDA NESSA CASA? - gritou Jin da cozinha.

Jimin e Namjoon riram instantâneamente e logo os dois foram até a cozinha. O loiro secava a louça, enquanto Jimin as guardava.

Ao terminar, o prateado subiu para o seu quarto deixando Jin e Namjoon sozinhos.

- Amor, faz muito tempo que não temos um tempo só para nós, - falou Namjoon abraçando o castanho por trás e beijou seu pescoço, fazendo o mesmo arrepiar com o ato do namorado. - que tal sairmos hoje à noite? - o loiro mordeu a clavícula do mais velho e o mesmo gemeu baixo.

- Nam, hoje eu não estou afim, - Jin virou para o mais novo, o encarando. - quero apenas uma noite tranquila. - falou o castanho passando o indicador no peito do loiro e o seguindo com o olhar.

- Está enganado se pensa que tenho segundas intenções hoje, - O loiro sorriu. - Será apenas uma noite romântica... como a muito tempo não temos, - falou o loiro disfarçando e foi rente ao ouvido do castanho. - Vai ser divertido, eu prometo - sussurrou o loiro e, ao voltar sua posição anterior viu a expressão assustada de Jin.

- Ok, - se recompôs - vamos sair. Posso saber onde iremos? - perguntou o castanho e Namjoon negou com a cabeça. - Nada muito exagerado, Nam. Por favor - suplicou Jin.

( ... )

Um pouco antes do horário marcado Jin foi tomar banho. O loiro foi até a parte da frente e deu passagem para Jimin entrar. O menor estava cheio de sacolas com decorações.

- Onde está o Jin? - sussurrou Jimin caminhando devagar para não fazer barulho. Jimin olhava para os lados à procura do irmão, mas não estava à sua vista.

- Está tomando banho, - o loiro apontou para o banheiro. - Isso terá de ser rápido, Jimin. Você sabe bem como o Jin é.

Namjoon contou a Jimin todo o seu plano para o pedido. O prateado apenas ouviu com atenção e assentiu. O menor escutou a porta destrancar e correu para o seu quarto.

Jin saiu do banheiro secando seus fios úmidos com a toalha menor e olhou atentamente para Namjoon, que estava parado no meio do corredor.

- Você vai ficar parado aí me olhando com essa cara? - Jin estava apenas com uma toalha na cintura e com os fios levemente úmidos.

Namjoon o olhava com um sorriso malicioso nos lábios e o castanho se sentiu envergonhado com isso.

- Você é tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo. - O maior selou seus lábios nos de Jin e iniciou um beijo sem malícia. O menor retribuiu sem pensar duas vezes e Namjoon arrancou a toalha do corpo do mais velho. - preciso da toalha. - O loiro sorriu e deu um selinho em Jin.

O castanho ficou imóvel, sem reação no corredor, cobrindo seu membro com as mãos.

Jin foi para seu quarto. Vestiu uma calça preta, uma camisa branca de mangas compridas e um ténis preto. O castanho dobrou as mangas até seus cotovelos e arrumou seu cabelo impecavelmente.

Namjoon entrou no quarto sem toalha, e procurou alguma roupa no closet, já que o maior praticamente já morava lá. Jin apenas o olhou de relance e balançou a cabeça em forma de negação.

O loiro optou por uma calça jeans azul, uma camisa branca e um blazer vermelho-sangue.

- Está pronto? - perguntou Namjoon.

O maior caminhou até o banheiro para arrumar seu cabelo qua estava úmido e bagunçado.

- Sempre estive - falou Jin.

O castanho arrumava seu cabelo pela milésima vez, cada centímetro fora do lugar, ele o indireitava. Namjoon saiu do banheiro e abraçou Jin por trás. O loiro beijou a bochecha do mais velho e o soltou.

- Vamos? - perguntou Namjoon abrindo a porta para Jin. O castanho sussurrou um simples " vamos ", mas foi alto o bastante para o maior ouvir. Os dois desceram as escadas e o loiro parou no meio do caminho. - Minhas chaves - lembrou Namjoon, - me espera lá fora que eu já estou indo. - falou o loiro indo até as escadas. Jin apenas murmurou um " uhum " e saiu. Namjoon subiu e foi até o quarto do prateado. - Jimin, conto com você. - falou o loiro e Jimin assentiu.

O menor levantou e pegou a decoração debaixo da cama. Namjoon pegou suas chaves e desceu.

(...)

Namjoon e Jin chegaram de mãos dadas no restaurante. Os olhos de Jin brilhavam ao ver as luzes do lugar e o loiro sorriu ao ver o namorado maravilhado.

Namjoon puxou Jin, que saiu de seu transe e foi falar com a recepcionista.

- Boa noite. Eu reservei uma mesa para hoje. - falou Namjoon simpático.

- Boa noite. Claro. Nome? - perguntou a recepcionista, pronta para digitar.

- Kim Namjoon. - O loiro fez pouco caso ao citar seu nome.

- Ah, Sr. Kim... desculpa por não reconhece- lo, - falou a recepcionista fazendo uma reverência. - Me acompanhe até sua mesa.

A recepcionista os levou até o décimo andar e lhe mostrou a mesa que ficariam.

A mesa estava posicionada na frente de uma grande janela de vidro, que dava visão aos grandes prédios iluminados da cidade.

- Querem alguma coisa? - perguntou a garçonete com toda a atenção voltada para Namjoon, e praticamente se jogando para cima dele.

- Vinho, por favor. - pediu o loiro sem tirar os olhos de Jin.

A garçonete saiu, os deixando sozinhos. Jin se encolheu em sua cadeira, envergonhado, pelo jeito que Namjoon o olhava. Um garçom trouxe o vinho e fez menção de colocar, mas o loiro recusou.

- Que essa seja a noite mais romântica da sua vida. - falou mais novo.

(...)

O casal ja voltava para casa. Jin sorria e brincava, enquanto Namjoon apenas o observava, já que estava dirigindo.

Ao chegar na casa de Jin, o loiro abriu a porta do carro para o mais velho e o mesmo agradeceu.

- Eu só quero deitar na minha cama e dormir. - falou o castanho entrando em casa.

Namjoon apenas observava e o seguia. Jin subiu as escadas e percebeu que a casa estava escura. Viu pequenas setas feitas com pétalas de rosas, apontando para seu quarto e as seguiu.

O castanho abriu a porta e viu um caminho de vela que levavam para sua cama. Ao fundo tocava " A Thousand Years " bem baixinho. Havia fotos do casal suspensas no ar.

Jin seguiu o caminho de velas e encima da cama havia mais fotos do casal, com algumas pétalas ao redor. O castanho olhou para Namjoon, que estava na porta sorrindo. O loiro estendeu sua mão para o mais velho e o mesmo a pegou.

O mais novo direcionou Jin até a varanda, onde havia balões de decorações que voavam, e um tapete vermelho, que levava até um altar, onde podia-se ver dois quadros com corações nas laterais e um anel de noivado no meio.

Dos olhos de Jin saiam lagrimas constantemente e Namjoon pegou em seu braço.

- Jin... - O loiro limpou uma lágrima que rolava no rosto do castanho. - acho que você... já percebeu o quê está acontecendo aqui, - sorriu Namjoon nervoso, - Eu esperei muito tempo por isso é chegou a hora. - O mais novo respirou fundo, - Desde que nos conhecemos no estúdio, no primeiro dia de trabalho, percebi que sentia algo por você e eu estava certo. Com o tempo fomos nos aproximando, eu achei que fosse por causa do trabalho, mas foi por conta do amor que sentíamos um pelo outro. Você não queria admitir, mas eu sabia que você me amava. Eu já te fiz passar por muitos altos e baixos, mas você sempre esteve ao meu lado, - Jin já chorava rios de lágrimas e contê-las era uma missao difícil. - agora chegou a hora de retribuir, e eu vou estar ao seu lado. A lua é testemunha do quê vou dizer agora. - falou Namjoon pegando a aliança que estava no altar. - Kim SeokJin... - O loiro se ajoelhou de frente e, com muita emoção, falou as três palavras mais importantes da noite e de sua vida. - Quer casar comigo?

O castanho ficou estático, não acreditando no que estava acontecendo. Kim Namjoon acabou de se declarar e pedi-lo em casamento, concerteza essa era a noite mais romântica de sua vida.

O menor se ajoelhou e olhou oara Namjoon não acreditando.

- Sim... sim, sim, sim, sim. - falou Jin sorridente e abraçou o loiro.

Namjoon colocou a aliança de noivado em Jin com muita dificuldade, por estar tremendo dd nervosismo e, em seguida, o beijou.

Os dois se separaram por susto. Quando menos esperavam fogos de artifício invadiram o céu. Jin e Namjoon se beijaram novamente e Jimim entrou no quarto.

- Parabéns para os dois pombinhos - falou Jimin todo sorridente.

O prateado não podia conter sua felicidade. O sorriso estava estampado no rosto do menor como uma tatuagem.

- Ele disse sim, Jimin. - falou Namjoon euforicamente, assim como Jimin, o loiro não podia conter o sorriso.

- Eu sei. Quem você acha que soltou os fogos? - falou Jimin irônico e, logo, sorriu. - agora temos que comemorar.

O prateado tirou um champanhe ninguém sabe de onde e abriu, fazendo o barulho espumante em seguida. O menor pegou três taças e as encheu.

- Você se superou, Jimin. - falou o loiro observando melhor o quarto do noivo. - ficou melhor do que eu imaginava. - falou pegando a taça que o menor o entregou.

- A sua ideia era boa, mas faltava um toque  de romantismo, e além do mais, conheço meu irmão como ninguém. - falou o prateado entregando uma taça agora para Jin, que ainda estava chocado com o quê acabará de acontecer.

- Você fez tudo isso, Minnie? - perguntou o castanho pegando a taça e Jimin assentiu. - ficou realmente muito lindo... me surpreendi. - Jin piscou para Jimin, que sorriu com o ato do mais velho.

- Um brinde, ao meu noivado, meu cunhado e por tudo que está acontecendo conosco. - falou Namjoon erguendo a taça e todos brindaram, fazendo o esperado barulho de vidro se chocando.

- Jimin vai decorar meu casamento, e esperou que faça um bom trabalho. - falou Jin sorrindo e, em seguida, bebeu um gole de seu champanhe.

Namjoon e Jimin riram da ideia e repetiram o ato do mais velho.

Nada melhor do que um dia feliz na vida de todos. Cheio de romantismo, declaração e brindes, assim foi o resto da noite dos três. A maioria do tempo bêbados, mas isso não importava, se estivessem em família.

Uma família completa agora.


Notas Finais


Foi um Namjin muito fofs :')

Sei que está faltando um toque de Yoonmin.
Até por que a fic é Yoonmin

Mas, O JIMIN TÁ FELIZ DE NOVO
E EU SEI QUE VOCÊS GOSTAM DO MINNIE FELIZ :')

UHUUUUUUU

Até a próxima, baby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...