1. Spirit Fanfics >
  2. WHY SO SERIOUS?- Jungkook (BTS) PT-BR >
  3. Segunda Temporada (Capítulo 5)- O grupo do Jungkook

História WHY SO SERIOUS?- Jungkook (BTS) PT-BR - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Tcharam... Voltei! 😂

Demorei? Demorei mas o que importa é que eu estou aqui kkkk
Me perdoem se encontrarem algum erro ortográfico🧚🏼‍♀️

Boa leitura e nos vemos nas notas finais 😉💜

Capítulo 15 - Segunda Temporada (Capítulo 5)- O grupo do Jungkook


Fanfic / Fanfiction WHY SO SERIOUS?- Jungkook (BTS) PT-BR - Capítulo 15 - Segunda Temporada (Capítulo 5)- O grupo do Jungkook

Já estávamos no meu novo quarto. Ao contrário do quarto do Jungkook, o cômodo era bem elegante e os móveis eram brancos. 


Maria: Vai tomar banho. Eu vou pegar o vestido no meu quarto.- Assinto e vou para o banheiro. Quer dizer, eu não sei onde é o banheiro... 

Entro numa porta que estava no meu quarto, me deparando com um closet. Nossa, estou me sentindo rica...Vejo que tinha outra porta. Abro a mesma e percebo que era o banheiro. 


Tiro minha roupa e ligo a água do chuveiro. Deixo a água ficar morna e logo entro no box. 

E lá vamos nós, no rio dos pensamentos. Sabe aquela cena de filme de terror onde a pessoa é sequestrada e se apaixona pelo sequestrador? Então...e se isso acontecer comigo? O que eu vou fazer? 

Se eu não tivesse a ideia de ir ao cinema com Yoongi, isto não estaria acontecendo. Acabo deixando uma lágrima cair, me lembrando do Yoongi...de novo... 


Enquanto tomava banho, eu brincava com o meu cabelo. Dançava. Cantava. Eu estava no paraíso. Esqueci por um momento que não estava sozinha naquela mansão e que Maria poderia me ouvir. 

Eu estava precisando relaxar. Está acontecendo muita coisa...isso está deixando o meu cérebro bagunçado. 


Termino o meu banho e me enrolo na toalha. Saio do closet e vejo Maria sentada na minha cama. 


Maria: Adorei o seu show.- Diz, sorrindo.


S/N: Cê ouviu tudo?- Após perguntar, a mesma gargalha. 


Maria: Você estava se divertindo tanto que nem me ouviu te chamar.- Continua rindo e acabo por soltar um riso nasal. Ela Respira fundo e me olha.- Eu trouxe o vestido.- Desvio o meu olhar para o vestido que estava deitado na cama. Não posso negar que ele era bem bonito. Ele era preto e tinha um decote, para deixar qualquer mulher sensual. É lindo né? 


S/N: Muito...- Digo, admirada com a beleza do vestido. 


Maria: Bom, trouxe também calcinha e sutiã para você. Se veste e me chama para eu fazer a sua maquiagem.


S/N: Okay.- Dou um sorriso de canto e Maria retribui. Observo a mesma sair do quarto e volto a olhar o vestido. Lembro que vou conhecer o grupo do Jungkook. Será que vou chamar muita atenção deles? Medo... 


Tiro a toalha do meu corpo e começo a vestir a minha langerie. A calcinha e o sutiã eram de renda, vermelha.

Visto o meu vestido. Confesso que foi difícil vesti-lo, afinal, ele é suposto ficar apertado no corpo. Me olho no espelho, boquiaberta. Nunca pensei que ficaria muito sexy neste vestido. Claramente, Jungkook vai ficar me encarando mas, dane-se. 


Vou para o banheiro. Penteio o meu cabelo e seco o mesmo com um secador. Tudo nesta casa era caro e elegante, é impressionante. 


Maria: S/N!


S/N: AAAA!- Me assusto com o grito de Maria. Acabo jogando o secador para o chão, com o susto.- Puta que pariu...Maria! 


Maria: Ai desculpa S/N. Cê estava demorando muito.- Ela olha para o secador que estava no chão.- O secador mulher! 


S/N: Pelo menos não partiu.- Dou de ombros e observo Maria pegando no mesmo.


Maria: O secador é caro S/N! Tem que ter cuidado.- Coloca o secador na bancada do banheiro.- Vamos para o quarto, vou te maquiar. 


Caminhamos até o quarto e me senti na cama. Maria pega numa necessaire e tira todas as maquiagens que tinham nela. Aparentemente, aquilo era tudo dela...quem me dera. 


Minutos depois, Maria se afasta de mim. Ela tinha terminado. 


Maria: S/N...tu está maravilhosa...- Ela tampa a sua boca com as suas duas mãos me olhando com os olhos arregalados. 


S/N: Quero ver.- Me levanto da cama e me olho no espelho. A maquiagem era bem pesada. Delineador, batom cor de vinho, sombra acastanhada, iluminador. - Woah...você é muito boa nisso!- Me viro e encaro ela.- Ai obrigada!- Abraço a mesma e ouço uma risada vindo dela. 


Maria: De nada.- Gargalha- Cê vai conquistar corações.- Se separa do abraço e me olha. Ela dá uma piscadela, me fazendo rir. 


JK POV


Estava mechendo no celular. Sentado no sofá, esperando os meus irmãos chegarem. A TV ainda estava ligada. Eu ainda tenho que dizer para Maria que eles vão almoçar na mansão. 

Ouço a campainha tocar. Me levanto do sofá e vou até à porta, abrindo a mesma. Me deparo com todos os meus irmãos. Irene, Namjoon, Taehyung, Moonbyul, Yeri, Jimin, Soyeon e Yugyeom. 


Eles estavam me encarando, mas eu só conseguia olhar para Yeri. A mesma estava encarando o chão. Porquê? Ela sabe que fez merda e por isso está desse jeito. 


Yugyeom: Eaí Jeon!- Me abraça- Como está?- Nos separamos e ele me olha. 


JK: Bem e vocês?- Desvio o meu olhar dele e olho para os outros. 


Irene: Eu estou ótima, como sempre Kookie.- Sem avisar, a mesma me dá um selinho demorado e entra na casa. Fico parado durante um tempo. 


Jimin: Continua agindo como uma puta.- Ele entra bravo e os outros seguem o mesmo. Fecho a porta e vou para o sofá.- Onde está Maria?


Maria: Estou aqui.- Olho para onde vinha a voz. Ela estava descendo as escadas, junto com a S/N. 


A S/N estava linda. Eu não conseguia desviar o meu olhar dela. Os meus irmãos não estavam diferentes, pelo contrário, eles estavam hipnotizados pela beleza de S/N.

Saio do meu transe e encaro Irene. Ela estava me encarando com ódio. Sabia que isso iria acontecer... 

Desvio o meu olhar dela e volto a olhar para a S/N. Ela e Maria estava se aproximando da gente. Conseguia perceber o desconforto e o medo de S/N.


Yeri: Contratou outra prostituta?- A voz de Yeri, me fez parar de encarar a S/N. 


JK: A-Ah não. Não, ela não é uma nova prostituta.- Coço a minha nuca e dou um sorriso fraco, que logo desaparece quando me lembro do que  a Yeri fez.- Você.- Aponto para a mesma, que me olha assustada.- Vem comigo.- Faço sinal para ela me seguir. Ela entende e me segue. 


S/N POV


Jungkook sai da sala junto com uma garota. Desde que cheguei na sala uma mulher não parava de me encarar. Ela me encarava com ódio. De braços cruzados 

Ela deve ser uma assassina também, ela pode me matar a qualquer momento. Se o Jungkook não ver, é claro. Até porque o mesmo já disse que não iria me matar então, se alguém quiser me matar, Jungkook não vai gostar disso. Eu espero... 


??: Ora ora, o que temos aqui...- Um rapaz se aproxima de mim lentamente, com um olhar sedutor. 


Maria: Nem vem Taehyung! Jungkook não vai gostar do que cê está fazendo.- Maria me puxa para trás, me fazendo ficar atrás dela. 


Tae: Mas ela nem é prostituta dele. Porque é que ele não nos deixa brincar com ela?- Essa pergunta me fez pensar em cenas erradas. Arregalo os olhos e cutuco o ombro de Maria. Ela logo olha para mim. 


S/N: Me tira daqui.- Sussurro para ela. 


Maria: Não posso. Jungkook quer te apresentar os irmãos dele e se ele ver que você não está aqui, ele vai me matar. S/N.- Se vira para mim, ficando de costas para os supostos irmãos de Jungkook.- Fica tranquila tá? Ele não vão tocar em você, a não ser que Jungkook os permita. Okay?- Confimo com a cabeça e ela sorri, me fazendo sorrir também. 


??: Chega de papinho aí garotas! Maria cê esqueceu que tem que trabalhar?- Maria fica de costas para mim e cruza os braços. 


Maria: Olha Irene, eu não me esqueci e quem se esqueceu de alguma coisa foi você porque aparentemente, você todos os dias se esquece que não pode mandar em mim. Hoje não está sendo um dia diferente dos outros, afinal.- Ela sai da sala, me deixando sozinha com aqueles assassinos. 


Todos estavam me encarando. Meu corpo estava tremendo muito. Estava suando frio. Uma mulher se aproxima de mim e como eu sou uma anta, fico parada sem saber o que fazer. 


??: Hmm- Sinto sua respiração no meu pescoço. Estava arrepiada.- Cheira muito bem...- Ela cola os nossos corpos, me fazendo desviar o meu olhar e ficar encarando o chão.


??: Moonbyul, cê está assustando a garota!- Um homem vem em nossa direção e nos separa. Sinto que já posso voltar a respirar...- Prazer, Kim Namjoon- Ele se curva e sorri, mostrando as suas covinhas- Qual é o seu nome? 


S/N: S-S/N.


Irene: Blá blá blá. Por favor Namjoon! Cê está reparando em quem você está falando?!


Namjoon: Sim, seu. Algum problema?- Olha para ela. 


Irene: Sim. Você está falando com uma mimada e ela pode revelar a nossa posição para os policiais!- Namjoon revira os olhos. Os nossos olhares se encontram. Irene estava me encarando. Eu estava encarando a mesma.- Você...eu sei que você transou com o Jung- Ela é interrompida pelo Jungkook. Nunca pensei que iria agradecer omesmo por ter aparecido. 


JK: Não adianta ficar brava comigo Yeri! Ninguém mandou fugir da mansão.- Yeri fazia caretas enquanto Jeon falava. Ele percebe e revira os olhos.- Já se conheceram?- Pergunta olhando para mim e para Irene. A falsa sorri e assinte, como se nada estivesse acontecido. 


Irene: Uhum...Estava agora perguntando qual era o nome dela.- Ela mantinha o sorriso falso no rosto. 


JK: Ela se chama S/N. Agora se sentem no sofá e se não couberem todos, se sentam numa cadeira.


Me sento ao lado de Jungkook. Um tal de Taehyung se senta ao meu lado. 

Reparei que quando se sentou, ele ficou olhando para o meu decote. Nem para disfarçar... 


Quando todos se sentaram, Jeon foi o primeiro a quebrar o silêncio. 


JK: Tá S/N, aquele é o Jimin, o Namjoon, a Moonbyul, a Irene, o Yugyeom, a Soyeon, a Yeri e por último, o Taehyung.- Ele apontava para cada um deles.- Eles são meus irmãos mas Yeri é a única que é minha irmã de verdade, cê entendeu?- Balanço a cabeça, dando um sinal positivo. 


Soyeon: Quero que nos conte o porquê dela estar aqui na mansão. Ela apareceu do nada.- Jeon me olha e eu olho para ele também. 


JK: É uma longa história...- Sorri. 


Ridículo... 



Notas Finais


E então gente? Gostaram do capítulo?
Ficou curto? Me digam💘

O que acharam da Irene? Vocês acham que vai haver mais tretas entre ela e a S/N?

Minha conta do spirit: @rosee_

Tchauuuuuu 👋🏻💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...