1. Spirit Fanfics >
  2. Why You..? >
  3. "Amigos?" "Suga?"

História Why You..? - "Amigos?" "Suga?"


Escrita por: _tab0ns_

Capítulo 3 - "Amigos?" "Suga?"


Fanfic / Fanfiction Why You..? - "Amigos?" "Suga?"

(...)

Resolvi então questioná-lo sobre oq ele queria me falar mais cedo:

S/n: Então..oq vc queria me falar msm?-Digo um pouco inquieta.

Jimin: Oi?-Ele se faz de desentendido- Como assim?

S/n: *suspiro* Hoje,na delegacia,na hr do almoço,vc disse q tinha algo pra me falar..oq era?

Jimin: Aah..-ele faz uma breve pausa um pouco constrangido- Então,é q,hum..

S/n: Fala logo..

Jimin: Hum,nós trabalhos a quase um ano juntos,e..e-eu acho q talvez eu goste de vc..-nesse momento ele n consegue me encarar nos olhos.

S/n: Ah,hum,tbm gosto de vc,poderíamos coversar mais vzs e ser amigos e..

Jimin: N,acho q vc n ta entendendo-Ele corta a minha frase- Eu sei q n somos exatamente amigos,mas acho q gosto de vc mais do q "amiga",sabe..

S/n: -sinto minhas bochechas ferverem- Ah,e-eu..-eu n sabia oq dzr,n imaginava q Jimin fosse "gostar" de mim(at:gostar "Jimin" asbjkdbn),nem nos conhecemos direito..-

Jimin: Td bem,n,esquece,eu to viajando,a gente nem se conhece direito msm-Ué,agr ele lê pensamentos?-Eu tinha pensado em a gente conversar e virar amigos pra eu ter crtz mas.. Dsclp por fzr vc perder seu tempo com isso,cmg..-ele realmente estava constrangido e n sabia oq fzr.

S/n: Ei,calma,ta td bem. Eu entendo..

Jimin: Entende?

S/n: Hum,sim,entendo. Por mim td bem,podemos ser amigos e ver oq acontece dps..

Em seguida q falo isso nós dois nos olhamos e começamos a rir sem um motivo aparente.

...

Estávamos conversando sobre como fomos parar nessa carreira quando de repente,meu celular toca,eu olho e é a senhora com quem deixei Manu q está me ligando..

*Ligação on*

S/n: Alô,Dona Neide..

Dona Neide: Oi minha querida,tudo bem?-ela é sempre mt educada e carinhosa,mas algo no seu tom de voz estava diferente.

S/n: Td sim. Como está a Manu? Aconteceu alguma coisa?-Falo um pouco apreensiva

Dona Neide: Ela está bem,é q mais cedo ela me disse q estava com saudades suas e q vc prometeu voltar logo e como estava demorando mt, ela começou a chorar..Mas agr ela se acalmou e está brincando com meu neto na sala..Só q ela está com uma carinha de sono,então n sei se eu ponho ela pra dormir ou se vc já está vindo..

S/n: Ai sim,me desculpe,eu disse q ia buscar ela cedo e já está tarde..-Caramba como eu pude esquecer q eu tinha q buscar a Manu? Fiquei conversando com Jimin e nem vi as hrs passarem. -A senhora deve estar querendo dormir tbm e..

Dona Neide: Capaz,ta td bem. Eu nem estou com sono,só liguei pra perguntar dela q está mesmo-Ela falou em um tom gentil e doce,oq me deixou mais tranquila.

S/n: Okay,mt obrigada. Eu já estou indo.

Dona Neide: Tudo bem,querida. Tchau..

Antes q eu pudesse falar algo,escutei as gargalhadas da Manu no fundo e em seguida Dona Neide desligou.

*Ligação of*

Jimin: Ta td bem com a sua irmã?

S/n: Ta sim,ela só está com saudades e com sono..acho q já vou indo.

Jimin: Ah sim,td bem. Eu te levo,ou vai negar minha carona dnv?

S/n: Td bem,aceito.-Sorrio e ele sorri de volta.

...

Viemos o caminho td sem dzr nd,só se escutava o som da rua e do rádio do carro que estava ligado.

Ele parou na frente do meu prédio e logo disse:

Jimin: Então,S/n..foi mt legal hj,espero q a gente saia mais vzs juntos..-Ele falou naquele tom meio tímido q eu acho mt fofo.

S/n: Sim,foi mt divertido,só da próxima vez n posso esquecer da hr e da minha irmã.-Falo dando uma simples risada.

Jimin: Tem razão.-Ele sorri- Podemos marcar algo outro dia tbm,sei lá.

S/n: Sim,pode ser,a gente marca algo então.-Eu falo já abrindo a porta do carro-Boa noite.

Jimin: Boa noite,manda um bj pra Manu.-Ele acena e sorri.

S/n: Pode deixar.-Sorrio de volta e ele vai embora só depois que entro dentro do prédio.

...

Parei em frente da porta do apt 704,o apt de Dona Neide. Toquei a campainha,e em seguida,algm abriu a porta..

Era um garoto com rosto angelical, pálido e q usava roupas pretas,ele me olhou de cima a baixo..espera,eu conheço ele..

???: Olá?

S/n: Ah,olá,eu..-fui interrompida por Dona Neide q apareceu logo atrás dele.

Dona Neide: Oi S/n. Ah,esse aqui é meu neto q veio passar umas semanas cmg – Ela disse isso e logo o garoto olhou nos meu olhos e estendeu a mão para me cumprimentar.

???: Min Yoongi.

S/n: S/n,prazer.

Sua mão era pálida como seu rosto,e fria como a neve. Eu queria dzr algo,mas não sabia oq,e n quis falar tipo: "Ei eu já te vi antes,vc é o garoto q outro dia fez eu me perder nos meus pensamentos e quase cair em cima de vc,legal". Preferi ficar quieta,talvez ele nem lembrasse de mim msm.

Dona Neide: Pode entrar querida,fica a vontade – Ela deu um sorriso gentil.

S/n: Não, obrigada,já está tarde,não quero incomodar,só vim buscar a Manu msm..

Dona Neide: Capaz,incomodo nenhum.

S/n: Msm assim,acho melhor levar a Manu para dormir.. – Avisto Manu vindo da sala na minha direção com uma carinha de sono mt fofa.

Manu: Manaa – Ela me olha e corre em minha direção me abraçando. – Achei q n ia voltar mais,já estava com saudade. – Ela faz um biquinho.

S/n: Achou q eu ia te abandonar? – Dou um sorriso e começo a fzr cócegas nela e ela ri sem parar.

Por um momento pude ver um leve sorriso sem mostrar os dentes no rosto de Min Yoongi,afinal,parece q ele n é tão frio e trevoso assim..

Manu desce do meu colo e vai abraçar Dona Neide e dar boa noite,ela olha para Yoongi e diz:

Manu: Boa noite,Suga. – Ela o abraça e ele retribui o abraço com um sorriso.

Yoongi: Boa noite,Manu.

S/n: Suga..? – Falo sem entender do q a Manu estava falando.

Manu: É,Suga..pq ele é branco como açúcar,e tem um doce sorriso. – Pera,minha irmã só tem 7 anos e sai dando apelidos poéticos pras pessoas assim do nd? Que?

Eu olho para Yoongi q da de ombros e diz:

Yoongi: Boa noite,S/n. – Ele nos da as costas e entra no apartamento.

S/n: Boa noite..

...

Assim q nos despedimos de Dona Neide eu e Manu fomos para o meu apartamento e Manu me contou q Yoongi assistiu desenho e brincou com ela..

~~I'mNotHuman~~


Notas Finais


~~ImNotHuman & Unicórnio_Azul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...