1. Spirit Fanfics >
  2. Why You..? >
  3. Chimchim

História Why You..? - Chimchim


Escrita por: _tab0ns_

Capítulo 6 - Chimchim


Fanfic / Fanfiction Why You..? - Chimchim

No dia seguinte,me acordo não com meu despertador,como de costume,e sim com uma macaquinha pulando na cama.

Manu: -Acorda,acorda – Diz ela saltitando de um lado para o outro.

Abro os meus olhos e me deparo com Manu toda sorridente e com a carinha amassada.

S/n: -Ai,ai – finjo reclamar por ela ter se jogado em cima de mim e logo retribuo um sorriso - Que alegria toda é essa?

Manu: -Hoje nós vamos passear,eu,você,e o Suga –diz ela ainda animada.

S/n: -Aah,entendi – me sento na cama segurando-a no colo- Então a senhorita gosta mesmo do Suga –sorrio ao perceber que já estou me acostumando com esse apelido.- Ele nunca foi mal educado com você nem nada do tipo,né meu amor?

Manu: -Sim. Não,nunquinha, ele é muito legal e fofo –diz ela apertando suas próprias bochechas.

S/n: -Fofo?

Manu: -Sim,ele até me ensinou algo fofo q fazem no país dele...aegyo eu acho.

S/n: -Aegyo?

Manu: -Sim,olha –logo ela começou a fazer caretas fofas e a cantar uma música em outra língua,creio eu q seja coreano..

(At: S/n e Manu tem descendências asiáticas pq a mãe delas é japonesa mas o pai é Canadense,por isso moram no Canadá. E o Yoon acabou contando para a Manu que ele veio da Coreia e tals. Só queria esclarecer isso mesmo,bjs)

~ Quebra de tempo ~

Nos levantamos,nos arrumamos e tomamos café da manhã, como hoje saio do serviço na hora do almoço, Manu preferiu ir comigo pro trabalho, eu preferia que ela ficasse na escola com Jin e com as crianças, mas ela diz que quer ser uma policial como eu quando crescer então insistiu para que eu a levasse pelo menos hoje, não resisti a sua fofura e ao exemplo que percebi que sou para ela, então resolvi leva-la comigo para "passear" pela delegacia mesmo.

*Na Delegacia*

Entro de mãos dadas com Manu,e logo Jimin se levanta de sua mesa e vem até nós duas.

Jimin: - Parece que temos uma visita hoje –Ele sorri olhando para a Manu.

Sorrio e percebo que Manu está com vergonha e se esconde atrás de mim.

S/n: Ei, porque você está se escondendo? – Digo me virando para olhá-la nos olhinhos.- Não vai cumprimentar ele? Esse é o Jimin,ele também é policial!

Ele se agacha para ficar do mesmo tamanho que ela e diz:

Jimin: -Oi, Manu!

Manu: -Era com ele que você estava quando me esqueceu na Dona Neide?-diz ela se escondendo novamente atrás de mim.

Eu e Jimin nos entreolhamos e sorrimos.

S/n: Ei eu não te esqueci,e sim,era com ele que eu estava conversando.

Jimin: -Em minha defesa,eu não sabia que você estava na cidade.- Diz rindo e erguendo as mão para o ar em sinal de inocência.

Manu: - Ele é legal como o Suga? – Diz se afastando um pouco de mim e indo em passos lentos na direção de Jimin.

S/n: - Creio que ele é até mais legal que o Suga.. –Digo acariciando seus cabelos negros e sorrindo, olhando para o Jimin que sorri levemente corado sem entender nada.

Manu vai em direção a ele q estende a mão e logo os dois estão com suas mão gordinhas e fofas juntas.

Jimin: -Prazer,Jimin. –Diz com um eyesmile.

Manu: -Eu sou a Manu. – Ela intercala olhares entre eu e o Jimin. -Você sabe fazer aegyo? –Diz olhando para o Jimin que trocava de perna de apoio,provavelmente já cansado de estar agachado.

Jimin: -Aegyo? –Olha para mim,confuso.

...

Confesso que com a presença da Manu,o trabalho não rendeu tanto hoje,cada um que passava a cumprimentava, ela estava animada por estar lá,depois de um tempo a sua timidez com o Jimin passou.

Eu estava sentada na minha mesa,tentando entender como era possível que o assassino não tivesse deixado nenhuma prova,nenhum descuido,nada para trás.. Resolvo olhar o cd com as câmeras de segurança do prédio novamente,olhei segundo por segundo,e como esperado,não encontrei nada demais a não ser o suposto assassino todo de preto,capuz,máscara,de forma alguma conseguia ver seu rosto,dei um super zoom para olhar detalhes e a única coisa q consegui ver foi algo que parecia uma pulseira de prata,daquelas tipo corrente.. Ótimo,como se fosse fazer alguma diferença isso.

Já estava um pouco estressada,quando olho para mesa ao lado e vejo Jimin com a Manu no colo,os dois estão desenhando e rindo, senti a mesma sensação que sinto quando vejo Yoongi com ela,um sentimento de cuidado,carinho,alegria.. Não acho que eu esteja me apaixonando pelo Jimin ou algo do tipo,mas percebo a dedicação que ele tem com nós duas,e não vou negar,acho isso muito fofo da parte dele,e eles sorrindo assim,faz meu coração aquecer.. Okay,chega,estou ficando louca já.

S/n: -Parece que alguém não vai trabalhar hoje. –Digo me levantando e indo em direção aos dois. – Ela está te atrapalhando muito?

Jimin: Claro que não,ela é um amor, não vou negar que amo crianças,ainda mais se elas são uma distração para dar uma pausa no trabalho. –Diz ele sorrindo e acariciando a cabeça de Manu que logo ergue uma folha de papel em minha direção.

Manu: -Olha o meu desenho – Falou me entregando a folha de papel que estava em sua mão. Ela desceu do colo do Jimin e veio até mim me explicar o desenho.

Na folha haviam quatro bonecos desenhados,uma mulher que tinha na sua direita um homem de preto e de mãos dadas com uma criança e na sua esquerda um homem loiro de gravata.. Na verdade,todos estavam de mãos dadas..

Manu: - Esse é o Jimin,essa é você,esse é o Suga e essa sou eu!

S/n: Que lindo. Mas porque não é você que está de mãos dadas comigo,já que somos irmãs? –Digo sorrindo e entregando a folha de volta para a mesma.

Manu: -Porque os meninos que gostam de você já estão ué.

Jimin olhou para mim rapidamente e no momento em que nossos olhares se encontraram ele deu um leve "sorriso" sem mostrar os dentes e desviou o olhar novamente,olhei confusa para a Manu mas resolvi não questionar,afinal,percebi que Jimin se sentiu desconfortável com isso.

Ela voltou a escrever algo na folha e quando me entregou novamente estava o nome de todos em cima de cada respectiva figura: "Chimchim,S/n,Suga,eu"

S/n: -Parece que você deu apelido para mais alguém –Falo entregando a folha para o Jimin que olhava para mim aparentemente ainda um pouco confuso com o acontecimento anterior.

Jimin: -Chimchim? –eyesmile- Eu gostei!

~Quebra de tempo~

A hora do almoço havia chegado,Manu convidou Jimin para ir almoçar com nós e ele aceitou,então fomos os três rumo a algum restaurante ali perto. O meu horário de expediente havia acabado,mas o do Jimin não,logo ele voltaria para a delegacia para seguir a investigação.

Após almoçarmos,como Jimin ainda tinha um tempo vago,resolvemos ir em um parque não muito longe também, Manu foi brincar com outras crianças na praça e nós dois nos sentamos em um banco.

Jimin: -Então,eu vi que você estava revendo as filmagens..Encontrou algo a mais?

S/n: -Na verdade,não,nada de muito interessante,a única coisa que pude ver foi uma pulseira no braço do suspeito,mas isso não significa literalmente nada. – Suspiro.

Jimin: -Hum,vou dar uma olhada na da câmera da vítima novamente,se eu encontrar algo,te aviso.

S/n: -Okay. Ah,até agora,nada da família da vítima né?

Jimin: -Não.. Isso ta bem estranho na verdade,encontramos que ele tinha ex-mulher e uma filha de 14 anos, tentamos entrar em contato,mas até agora,nada.

S/n: Que estranho. Elas moram aqui?

Jimin: Não,moram nos Estados Unidos,mas ainda n conseguimos nenhum tipo de comunicação com elas ou algum familiar de lá.

S/n: Hum,entendi. –Apoio meu rosto sobre a minha mão e olho para Jimin. – Nós "saímos" do trabalho,mas ele não sai da gente,nem aqui,ao ar livre,não paramos de falar sobre isso. - Ele afirma com a cabeça e só murmura algo como um "realmente". E então,muda de assunto.

Jimin: -Ah,sobre o desenho da Manu,não sabia que você tinha contado pra ela que eu gosto de você.. –Ele sorri, olha para ela que estava andando de balanço e se aproxima um pouco mais de mim,fazendo com que nossos ombros se encostassem um no outro.

S/n: - Mas eu não contei...

                                                                                                                  -ImNotHuman


Notas Finais


A fic é do Yoon mas esse cap foi dedicado ao Jiminnie ahsjd. Se gostarem,tlvz a gente traga uma só dele tbm.. :3

Sugestões e td mais sobre essa fic ou se querem alguma com outro membro como protagonista,só deixarem nos comentários,bjs bbs



~ImNotHuman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...