História Why You..? - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Assassinato, Bts, Min Yoongi, Park Jimin, Policial, Romance
Visualizações 13
Palavras 1.349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Chimchim


Fanfic / Fanfiction Why You..? - Capítulo 6 - Chimchim

No dia seguinte,me acordo não com meu despertador,como de costume,e sim com uma macaquinha pulando na cama.

Manu: -Acorda,acorda – Diz ela saltitando de um lado para o outro.

Abro os meus olhos e me deparo com Manu toda sorridente e com a carinha amassada.

S/n: -Ai,ai – finjo reclamar por ela ter se jogado em cima de mim e logo retribuo um sorriso - Que alegria toda é essa?

Manu: -Hoje nós vamos passear,eu,você,e o Suga –diz ela ainda animada.

S/n: -Aah,entendi – me sento na cama segurando-a no colo- Então a senhorita gosta mesmo do Suga –sorrio ao perceber que já estou me acostumando com esse apelido.- Ele nunca foi mal educado com você nem nada do tipo,né meu amor?

Manu: -Sim. Não,nunquinha, ele é muito legal e fofo –diz ela apertando suas próprias bochechas.

S/n: -Fofo?

Manu: -Sim,ele até me ensinou algo fofo q fazem no país dele...aegyo eu acho.

S/n: -Aegyo?

Manu: -Sim,olha –logo ela começou a fazer caretas fofas e a cantar uma música em outra língua,creio eu q seja coreano..

(At: S/n e Manu tem descendências asiáticas pq a mãe delas é japonesa mas o pai é Canadense,por isso moram no Canadá. E o Yoon acabou contando para a Manu que ele veio da Coreia e tals. Só queria esclarecer isso mesmo,bjs)

~ Quebra de tempo ~

Nos levantamos,nos arrumamos e tomamos café da manhã, como hoje saio do serviço na hora do almoço, Manu preferiu ir comigo pro trabalho, eu preferia que ela ficasse na escola com Jin e com as crianças, mas ela diz que quer ser uma policial como eu quando crescer então insistiu para que eu a levasse pelo menos hoje, não resisti a sua fofura e ao exemplo que percebi que sou para ela, então resolvi leva-la comigo para "passear" pela delegacia mesmo.

*Na Delegacia*

Entro de mãos dadas com Manu,e logo Jimin se levanta de sua mesa e vem até nós duas.

Jimin: - Parece que temos uma visita hoje –Ele sorri olhando para a Manu.

Sorrio e percebo que Manu está com vergonha e se esconde atrás de mim.

S/n: Ei, porque você está se escondendo? – Digo me virando para olhá-la nos olhinhos.- Não vai cumprimentar ele? Esse é o Jimin,ele também é policial!

Ele se agacha para ficar do mesmo tamanho que ela e diz:

Jimin: -Oi, Manu!

Manu: -Era com ele que você estava quando me esqueceu na Dona Neide?-diz ela se escondendo novamente atrás de mim.

Eu e Jimin nos entreolhamos e sorrimos.

S/n: Ei eu não te esqueci,e sim,era com ele que eu estava conversando.

Jimin: -Em minha defesa,eu não sabia que você estava na cidade.- Diz rindo e erguendo as mão para o ar em sinal de inocência.

Manu: - Ele é legal como o Suga? – Diz se afastando um pouco de mim e indo em passos lentos na direção de Jimin.

S/n: - Creio que ele é até mais legal que o Suga.. –Digo acariciando seus cabelos negros e sorrindo, olhando para o Jimin que sorri levemente corado sem entender nada.

Manu vai em direção a ele q estende a mão e logo os dois estão com suas mão gordinhas e fofas juntas.

Jimin: -Prazer,Jimin. –Diz com um eyesmile.

Manu: -Eu sou a Manu. – Ela intercala olhares entre eu e o Jimin. -Você sabe fazer aegyo? –Diz olhando para o Jimin que trocava de perna de apoio,provavelmente já cansado de estar agachado.

Jimin: -Aegyo? –Olha para mim,confuso.

...

Confesso que com a presença da Manu,o trabalho não rendeu tanto hoje,cada um que passava a cumprimentava, ela estava animada por estar lá,depois de um tempo a sua timidez com o Jimin passou.

Eu estava sentada na minha mesa,tentando entender como era possível que o assassino não tivesse deixado nenhuma prova,nenhum descuido,nada para trás.. Resolvo olhar o cd com as câmeras de segurança do prédio novamente,olhei segundo por segundo,e como esperado,não encontrei nada demais a não ser o suposto assassino todo de preto,capuz,máscara,de forma alguma conseguia ver seu rosto,dei um super zoom para olhar detalhes e a única coisa q consegui ver foi algo que parecia uma pulseira de prata,daquelas tipo corrente.. Ótimo,como se fosse fazer alguma diferença isso.

Já estava um pouco estressada,quando olho para mesa ao lado e vejo Jimin com a Manu no colo,os dois estão desenhando e rindo, senti a mesma sensação que sinto quando vejo Yoongi com ela,um sentimento de cuidado,carinho,alegria.. Não acho que eu esteja me apaixonando pelo Jimin ou algo do tipo,mas percebo a dedicação que ele tem com nós duas,e não vou negar,acho isso muito fofo da parte dele,e eles sorrindo assim,faz meu coração aquecer.. Okay,chega,estou ficando louca já.

S/n: -Parece que alguém não vai trabalhar hoje. –Digo me levantando e indo em direção aos dois. – Ela está te atrapalhando muito?

Jimin: Claro que não,ela é um amor, não vou negar que amo crianças,ainda mais se elas são uma distração para dar uma pausa no trabalho. –Diz ele sorrindo e acariciando a cabeça de Manu que logo ergue uma folha de papel em minha direção.

Manu: -Olha o meu desenho – Falou me entregando a folha de papel que estava em sua mão. Ela desceu do colo do Jimin e veio até mim me explicar o desenho.

Na folha haviam quatro bonecos desenhados,uma mulher que tinha na sua direita um homem de preto e de mãos dadas com uma criança e na sua esquerda um homem loiro de gravata.. Na verdade,todos estavam de mãos dadas..

Manu: - Esse é o Jimin,essa é você,esse é o Suga e essa sou eu!

S/n: Que lindo. Mas porque não é você que está de mãos dadas comigo,já que somos irmãs? –Digo sorrindo e entregando a folha de volta para a mesma.

Manu: -Porque os meninos que gostam de você já estão ué.

Jimin olhou para mim rapidamente e no momento em que nossos olhares se encontraram ele deu um leve "sorriso" sem mostrar os dentes e desviou o olhar novamente,olhei confusa para a Manu mas resolvi não questionar,afinal,percebi que Jimin se sentiu desconfortável com isso.

Ela voltou a escrever algo na folha e quando me entregou novamente estava o nome de todos em cima de cada respectiva figura: "Chimchim,S/n,Suga,eu"

S/n: -Parece que você deu apelido para mais alguém –Falo entregando a folha para o Jimin que olhava para mim aparentemente ainda um pouco confuso com o acontecimento anterior.

Jimin: -Chimchim? –eyesmile- Eu gostei!

~Quebra de tempo~

A hora do almoço havia chegado,Manu convidou Jimin para ir almoçar com nós e ele aceitou,então fomos os três rumo a algum restaurante ali perto. O meu horário de expediente havia acabado,mas o do Jimin não,logo ele voltaria para a delegacia para seguir a investigação.

Após almoçarmos,como Jimin ainda tinha um tempo vago,resolvemos ir em um parque não muito longe também, Manu foi brincar com outras crianças na praça e nós dois nos sentamos em um banco.

Jimin: -Então,eu vi que você estava revendo as filmagens..Encontrou algo a mais?

S/n: -Na verdade,não,nada de muito interessante,a única coisa que pude ver foi uma pulseira no braço do suspeito,mas isso não significa literalmente nada. – Suspiro.

Jimin: -Hum,vou dar uma olhada na da câmera da vítima novamente,se eu encontrar algo,te aviso.

S/n: -Okay. Ah,até agora,nada da família da vítima né?

Jimin: -Não.. Isso ta bem estranho na verdade,encontramos que ele tinha ex-mulher e uma filha de 14 anos, tentamos entrar em contato,mas até agora,nada.

S/n: Que estranho. Elas moram aqui?

Jimin: Não,moram nos Estados Unidos,mas ainda n conseguimos nenhum tipo de comunicação com elas ou algum familiar de lá.

S/n: Hum,entendi. –Apoio meu rosto sobre a minha mão e olho para Jimin. – Nós "saímos" do trabalho,mas ele não sai da gente,nem aqui,ao ar livre,não paramos de falar sobre isso. - Ele afirma com a cabeça e só murmura algo como um "realmente". E então,muda de assunto.

Jimin: -Ah,sobre o desenho da Manu,não sabia que você tinha contado pra ela que eu gosto de você.. –Ele sorri, olha para ela que estava andando de balanço e se aproxima um pouco mais de mim,fazendo com que nossos ombros se encostassem um no outro.

S/n: - Mas eu não contei...

                                                                                                                  -ImNotHuman


Notas Finais


A fic é do Yoon mas esse cap foi dedicado ao Jiminnie ahsjd. Se gostarem,tlvz a gente traga uma só dele tbm.. :3

Sugestões e td mais sobre essa fic ou se querem alguma com outro membro como protagonista,só deixarem nos comentários,bjs bbs



~ImNotHuman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...