História Why You..? - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Assassinato, Bts, Min Yoongi, Park Jimin, Policial, Romance
Visualizações 18
Palavras 1.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Lembranças? pt.1


Fanfic / Fanfiction Why You..? - Capítulo 7 - Lembranças? pt.1

-Anteriormente :

Jimin: -Ah,sobre o desenho da Manu,não sabia que você tinha contado pra ela que eu gosto de você.. –Ele sorri, olha para ela que estava andando de balanço e se aproxima um pouco mais de mim,fazendo com que nossos ombros se encostassem um no outro.

S/n: - Mas eu não contei...

-Continuação :

- Não? – Seus olhos se viram em direção aos meus e sua face com uma expressão confusa.

- Não. – Digo me virando, olhando para o mesmo e balançando a cabeça em sinal de negação. – Achei que você havia falado. – Solto um riso anasalado em seguida me virando novamente para o parque,olhando ao redor procurando Manu. Ela estava fazendo castelinhos de areia com algumas crianças,parecia se divertir.

- Ah,eu achei que você havia falado. – Ele sorri sem mostrar os dentes e faz um movimento com os cabelos dourados,ajeitando-os para trás. – Talvez ela só tenha descoberto sozinha. – Ele encontra Manu com o olhar,ainda "sorrindo".

- Talvez.

(...)

- Você já vai Chimchim? – diz a pequena fazendo biquinho com os olhos puxadinhos e brilhantes.

- Sim, eu tenho que voltar ao trabalho. – encolheu levemente os ombros e "retribuiu" o biquinho para a mesma.

- Ah.. Posso ir junto? – fala levemente risonha.

- Desculpa pequena, mas o Chimchim precisa trabalhar,você e a sua irmã podem se divertir agora e quem sabe, outro dia, podemos sair de novo. – acaricia a cabeça da Manu e em seguida olha sorrindo para mim.

Eu não sei como,nem porque,mas o sorriso desse garoto faz meu coração acelerar toda vez que o vejo. Talvez porque realmente é bonito na forma como todos os dentes são alinhados e brancos e a pequena "falha" em um dos incisivos centrais que tem um pequenino pedaço quebradinho,quase imperceptível, mas ainda assim, o deixa mais fofo e bonito.

Enfim, Park Jimin meche com o meu coração de alguma forma, só não tenho certeza disso.. Não tenho certeza dos meus sentimentos, afinal, querendo ou não, mal nos conhecemos, e sei que ele gosta de mim, então não quero dizer algo sem ter certeza, não quero ferir seus sentimentos, ele não merece isso, ninguém merece isso.

- Claro, podemos passear outro dia! E você já esqueceu que o Suga – novamente eu falando esse apelido sem perceber – vai passear com a gente hoje também? – digo segurando a mão da pequenina e sorrindo.

- Ah verdade. Um dia podemos os quatro passear juntos também, né? – intercala os olhares entre eu e Jimin.

- Eu não conheço ele, mas se vocês quiserem, por mim tudo bem, vai ser legal.. Se abaixa ficando da altura de Manu. – Mas agora eu realmente preciso ir, até logo – diz abraçando-a e em seguida beijando o topo da cabeça dela. – Ahn.. Até amanhã S/n. – Se levantou e olhou profundamente nos meus olhos e fez o seu eyesmile.

- Até. – digo entre um sorriso e um aceno de tchau com as mãos. Em seguida ele deus as costas e saiu andando, a última coisa que pude ver foi ele se virando e caminhando. Alguns passos depois, ele se vira abanando e sorrindo, em seguida, dobrou a esquina, e consigo, o seu sorriso contagiante.. Foi a última vez que eu o vi, só não sabia disso....

Pov Yoongi:

Desço do ônibus e vou indo em direção ao parque, onde tinha combinado de me encontrar com as meninas. Em seguida que ia virar a esquina, avistei S/n e Manu conversando com um cara não muito mais alto que eu, louro e com traços asiáticos também, pareciam estar se despedindo. Ele usava uma calça preta e uma camisa social branca, juntas de uma gravata preta em volta do seu pescoço. Creio que ele trabalha na delegacia com S/n. Um nó se forma em minha garganta.

Pareciam estar se despedindo, resolvi esperar. Alguns segundo depois, o homem vira as costas para as duas e vem em minha direção, dou alguns passos para trás e o mesmo dobra a esquina, se vira e acena para as meninas. Em seguida,se vira em minha direção novamente e passa do meu lado, sorrindo bobo.

Decido então, ir ao encontro das duas.

Pov S/n:

- Então, acho que podemos nos sentar naquele banco – digo apontando para o banco embaixo de uma árvore que eu estava sentada com Jimin alguns minutos atrás. – E esperar o Suga.

- Sim, ele já deve estar chegando né? –diz caminhando ao meu lado e logo em seguida, se sentando no banco.

- Manu.. – olho para a pequena que em seguida que chamo seu nome, me olha nos olhos. Eu deveria perguntar? Mas ela só tem 7 anos, nem faz sentido, ela só acha que todo mundo gosta de todo mundo.. Mas não custa tentar. – Lembra do seu desenho, que você desenhou eu,você o Suga e o Jimin? Você disse que eles estavam de mãos dadas comigo porque gostam de mim.. De onde você tirou essa ideia?

- Essa é a verdade ué. – ela se ajeita no banco e depois olha para mim de novo, mas percebo seu olhar se dispersar e olhar para outro lugar, atrás de mim, ou melhor, outra pessoa. – Suga?

Me viro e vejo o mesmo a alguns passos de distância, parado. Com suas calças pretas e um moletom preto, usava uma touca preta na cabeça também que cobria parcialmente seus fios louros platinados

. Será que ele estava escutando a nossa conversa? Na verdade, creio que não, se estivesse, acho que nem estaria se importando também.

Ele da alguns passo e Manu se levanta indo ao encontro dele.

- Sugaa – diz a pequena correndo e abraçando- o que se abaixou e a pegou no colo. Foi ali, naquele momento em que pude ver, uma das coisas que nunca tinha visto antes, não em Min Yoongi..um sorriso de verdade, mostrando seus dentes e sua gengiva, era fofo.

- Oi. Demorei muito? – diz para Manu vindo em minha direção com ela no seu colo. Em seguida que ele me avistou, fechou um pouco o sorriso, e se sentou ao meu lado, soltando Manu de pé no chão,em sua frente que respondera sua pergunta em negação com a cabeça.

- Oi. – ele se vira e me olha, um olhar que me chamava a atenção, não só por seus olhos serem puxadinhos como os nossos, era algo diferente, mas não era algo que eu via em Jimin. Seus olhos me trazem uma sensação de mistério, medo, lembranças..

- Oi. – digo sorrindo para o mesmo. – Então.. Que tal um sorvete? – Digo olhando para Manu que em seguida sorriu com a ideia.

Deixei Manu com o Sug-.. Yoongi (acho que daqui a pouco não vou parar mais de me referir a ele como Suga.) e fui buscar os sorvetes. Voltei com três na mão. Um de chocolate, outro de baunilha e outro misto.. Uma pena que não tinha de menta :(

Nos sentamos e tomamos os sorvetes. O tempo inteiro só nos comunicávamos com Manu, eu e Yoongi não conseguimos trocar algumas palavras sequer.

Manu ficou toda lambuzada de sorvete de chocolate em seu rosto, resolvi procurar algum banheiro para limpá- la. Saímos caminhando, os três, com Manu entre eu e o Suga.

Andamos um pouco e percebi que estava no bairro em que eu morava com meus pais quando era criança, que por coincidência, é o mesmo em que ocorreu um assassinato semanas atrás..

Avistei uma loja de conveniências e fomos lá, pedi para usar o banheiro e limpei o rostinho de Manu. Yoongi ficou nos esperando na rua, ele nem entrou na loja, não entendi muito bem o porque mas okay.

Saímos e voltamos a caminhar, não trocávamos palavras ainda, somente Manu comentando sobre os pássaros, as árvores e tudo o que chamava a sua atenção ao redor e eu e o Suga comentando sobre alguma dessas coisas com ela. De repente, ela avistou um playground e quis ir lá. Quando olhei de relance, não percebi, mas quando olhei novamente, percebi que eu conhecia esse playground, eu brincava nele quando era criança..

(foto do cap)

De repente parei e vários flashes passaram pelos meus olhos..Eu pequena, de noite, um choro, um menino, um abraço, um perfume...

À muito tempo que essas cenas não vinham na minha cabeça e novamente, elas voltaram a me atormentar no mesmo instante em que vi o playground azul. Senti um arrepio na minha espinha e em seguida, acordei do transe. Olhei para Manu que foi correndo em direção ao escorregador, olhei para o Yoongi que parecia mais pálido do que já era. Seu olhos estavam levemente arregalados e ele estava respirando pesado, parecia estar em um "transe" da mesma forma que eu estava segundo atrás olhando para o playground.. mas porque?..

 

- ImNotHuman


Notas Finais


Surprisee

(Hum capa nova,que linda né? É)


Enfim. Queria dizer, que caso não tenham notado, minha forma de escrita está diferente,sim. Eu não tava contente com a forma como estava escrevendo, e ler me ajuda muito a escrever melhor, então voltei a ler mais livros e resolvi mudar a forma como escrevo para ficar mais "emocionante"(ke) tipo acrescentar mais detalhes nas ações dos personagens e etc. Enfim,passarei a escrever assim daqui para frente, espero que gostem. Toda opinião é bem vinda então não se esqueçam de favoritar e comentar.

Porque será que foi a última vez que S/n viu Jimin? Porque Yoongi ficou tão aterrorizado ao ver o playground? Oq são essas lembranças de S/n? Hoje,no Globo Repórter.

Zoas, se quiserem saber, só acompanhar os próximos capítulos, bjs xuxus sz

~ImNotHuman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...