1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. Formatura Pt.3 (?)

História The good doctor? - Formatura Pt.3 (?)


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


Acabei decidindo acabar com o assunto da formatura, espero que gostem (:

Capítulo 3 - Formatura Pt.3 (?)


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - Formatura Pt.3 (?)

O dia acabou passando rápido.

Assim que saí, esperei o Jared na porta do hospital. 

- Onde vai querer ir?- Ele disse passando por mim

-Por que você tá assim? É por causa do Dr. Ackles?- Ele parou e se virou para mim

- Julie, esse cara não é pra você- Ele disse se aproximando- Você é tão doce, tão meiga.... E esse cara é.... - Ele deu uma pausa comprida seguido de um suspiro curto- Ele só quer sexo. 

- Jared, eu não quero que passe disso, relaxa. Eu sei como ele é, ele já deve ter pego quase todas as mulheres que trabalham aqui. Não me espantaria se soubesse que ele já pegou alguma paciente- Disse rindo, imaginando a situação.

- Boba, vamos.- Ele disse fazendo sinal para que eu o acompanhasse.

Ele me levou ao bar que ficava na esquina da minha casa. Costumávamos ir ali quando eu era mais, nova, talvez quando eu tinha uns 16 anos. Eu acabava dormindo na casa dele, pois ficava muito bêbada pra voltar pra casa. Foi numa dessas que perdi a virgindade.

***

-Jared, eu tô muito bêbada- Eu disse me enrolando nas palavras

- Eu também- Ele disse rindo- Não sei como vai acordar amanha pra poder ir na sua formatura

- Jared?- Eu disse me virando pra ele

-Sim?- Ele continuava olhando fixamente para meus olhos. Foi quando eu dei um beijo nele. 

JENSEN NARRANDO

Assim que acabei meu turno, acabei decidindo ir á um bar que não costumo ir, foi recomendado pelo Jared umas semanas atrás. 

Quando cheguei lá, me deparei com uma cena pra estragar minha noite: Julie beijando Jared. Não sei porquê, mas me senti mal, e acabei deixando o bar e indo beber em casa, aliás, nada como minha casa. Decidi ligar para Kimber, a garota que quando eu queria transar sem ter que ficar sendo romântico, levando pra sair, eu a convidava para vir em casa.

JULIE NARRANDO

Acordei com o sol batendo em meu rosto, estava em casa, era a primeira vez que eu ia naquele bar e acordava em casa. Devia ser umas 14:00.

-MEU DEUS, TENHO QUE ME ARRUMAR- Gritei sozinha em meu quarto quando me toque que já era tarde. 

Liguei para Luisa, ou Lubes, como eu a chamo. Ela era minha melhor amiga.

- Bom dia, flor do dia. Flor do dia não, porquê não pode ser broto? Então, Bom dia broto

- Bom dia, Lubes- Eu disse sorrindo- É bom ouvir tua voz

Eu sei, sou maravilhosa

- Você é convencida, isso sim- Eu disse rindo- Vem aqui em casa pra ajudar a me arrumar? Sabe que sou péssima.

- Realmente, eu sei. Estou aí em 15 minutos. E é bom você já ter tomado banho e escovado os dentes, pois conheço sua voz quando você acorda

- Ui, mãe Diná, tem que atualizar sua bola de cristal. Tenho que ir, beijos.

 

- Beijos, minha filha- Ela disse zoando (obviamente.).

 

Luisa veio aqui em casa, me ajudou a pintar as unhas, a fazer maquiagem e arrumar o meu cabelo. Quando ela terminou, já era quase 17:00, percebemos que estávamos atrasadas.

 

Ela já estava pronta, graças a inteligência.

 

Chegamos na porta do teatro (onde ia ser a colação de grau) e encontramos com os meus pais meu irmão e com o Jared.

- Julie, vocês está linda- Meus pais disseram me abraçando. Não pude deixar de olhar pro Jared pra fazê-lo lembrar da minha piadinha

 

-Obrigada, mãe, você também tá maravilhosa. Papai tem sorte.- Disse sorrindo

 

- Julie, você realmente tá maravilhosa- Jared disse me olhando de cima a baixo- Fiu fiu.- Ele sempre tinha que ser idiota, incrível.

 

A colação de grau foi um saco. 

 

Assim que saímos, fomos direto para a festa de formatura. Nessas horas, meu pé estava me matando, pois estava de salto faziam algumas horas.

 

Dancei muito, bebi muito e admito, foi a melhor noite da minha vida. Devia ser uma da manhã quando Lubes virou pra mim e disse:

 

-Olha aquele gato com aquela sua colega de sala, Gaby, eu acho- Ela disse apontando para um homem loiro.

 

- Não estou enxergando bem, tô muito tonta, descreve ele pra mim- Eu disse devagar e pausadamente.

 

- Ele é loiro e tem olhos verdes.- Ela disse dando um gole em sua bebida- Espera, parece aquele médico gostoso

 

-O QUÊ?- Eu disse dando um pulo da cadeira- EU SOU APAIXONADA POR ELE.- Assim que terminei a frase, olhei em volta de mim, para ter certeza de que o Jared não tinha escutado.- Por favor, não comenta pro Jared, ele tem ciúmes.

 

- Voltei- Jared disse com uma garrafa na mão- É melhor você sentar, Julie, toma, bebe isso- Ele disse entregando uma garrafa na minha mão

 

- O que é isso?- Eu disse tentando enxergar o que estava escrito no rótulo

 

-Água- Luisa e Jared disseram ao mesmo tempo

 

- O quê? Eu não tô bêbada- Eu disse colocando a garrafa na mesa- Me recuso a beber água, me traz uma garrafa de vodka que até vai- Disse sorrindo

 

- Não senhora, senhorita Campbell, pode ir tomando essa água- Jared disse abrindo a garrafa- Vai, bebe- Disse enquanto enfiava a garrafa no meu rosto. Acabei deixando, pois não podia com aqueles braços. Depois que bebi a água, tive um ideia, por que não transar nas pedras? O espaço que foi alugado para a festa era de frente para a praia. Me levantei (com dificuldade) e peguei no braço do Jared, quando cheguei perto da Luisa, me aproximei e disse:

 

- Lubes, aguenta as pontas com meu pai, vou me divertir um pouco com o Jared.

 

- Pode deixar, Menina- ela piscou pra mim e eu saí com o Jared.

 

Fomos andando até as pedras sem dizer nada, ele não estava entendendo nada, mas me acompanhou. Quando cheguei nas pedras, encostei em uma e segurei na gravata dele, o trazendo para mim. Dei um beijo nele enquanto soltava os botões da camisa dele.

Ele me virou e ficou encostado na pedra, enquanto me puxava contra o corpo dele, o que me fazia sentir seu membro por baixo de suas calças. Ele abaixou a calça dele, me sentou em uma pedra, colocou minha calcinha de lado e começou a me penetrar, foi rápido, pois não podíamos demorar, meus pais estavam na festa, e não imaginavam que eu transava com o Jared. Aquela transa foi a melhor da minha vida, embora tenha sido rápida, ele me fez ter orgasmo umas 3 vezes.

 

Acordei na casa do Jared, quando olhei pro lado, o vi dormindo, ele era tão lindo dormindo... Me sentei na cama e tentei me lembrar da noite passada. Teve a colação de grau, depois a festa, lembro que bebi água e que transei com o Jared.

 

- Realmente, eu tenho que parar de beber em festas, não me lembro de quase nada- Disse baixinho pra mim mesma.

 

Decidi levantar e tomar um banho.


Notas Finais


É isso (: amanhã posto mais um (: espero que estejam gostando (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...