1. Spirit Fanfics >
  2. Why you don't see? >
  3. Capítulo único; why you don't see?

História Why you don't see? - Capítulo único; why you don't see?


Escrita por: agusttbaby

Notas do Autor


um desabafo aqui dessa life, por quê não está sendo fácil...
bjs, espero que gostem
(desculpem os erros) ❤

Capítulo 1 - Capítulo único; why you don't see?


Por que você não vê?

Por que você não vê, que quando está com ela, me machuca cada vez mais?

Você prometeu cuidar de mim e está ao meu lado em todos os momentos. Você prometeu que me amaria cada vez mais todos os dias e que me surpreenderia com algo sempre que eu precisasse. Você prometeu que sempre estaria lá para enxugar minhas lágrimas e nunca me deixaria mal.

Mas parece que essas promessas eram apenas brincadeiras comigo. Brincadeiras com o meu coração.

Você me fez te amar. Você me fez te querer, te proteger de tudo e de todos. E do que serviu todo esse amor?

Eu te odeio, ou ao menos, deveria. Por tudo que me fez passar. Por todas as vezes que não estava lá por mim e foi o motivo do meu sofrimento. Por todas as lembranças de angústia e madrugadas encharcadas de lágrimas.

Naquele dia, que você estava com ela em nosso lugar especial, eu quis gritar para todos ouvirem. Mas o ar em meus pulmões não era suciente, pois as lágrimas já rolavam meu rosto corado. Você dividia o fone de ouvido com ela, provavelmente escutavam uma música muito animada. Sorriam um pro outro, até que você teve a ação de aproximar seus rostos e depositar um beijo sereno nos lábios da garota.

Eu corri. Corri sem rumo. Tinha tantas coisas pra pensar, tantas coisas para resolver...

Por que você não vê que está me matando por dentro? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...