1. Spirit Fanfics >
  2. Why You Hate Me?- Noart >
  3. Química...- K.H.

História Why You Hate Me?- Noart - Química...- K.H.


Escrita por: shinemoon___

Notas do Autor


Oieee💗💕💖


Obrigada pelas 2.000 visualizações💕


Desculpem pelos erros ortográficos...

Fim da maratona...5/5, obrigada por acompanhar 💗

Boaaa leituraa 💕💖💗

Capítulo 20 - Química...- K.H.


Noah Jacob Urrea

Segunda-feira, eu te odeio.

Eu tento gostar de você mais é difícil já que todas as aulas existentes nesse dia são chatas, tirando a dança.

E bom, agora eu me encontro na aula de matemática, na qual eu não consigo ter um pingo de concentração.

O professor estava falando alguma coisa sobre números e letras e como o esperado eu não estava entendo nada.

E o fato da Sina estar na minha frente não ajudava muito também, era possível sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume e do seu shampoo e eu me vi estabilizado, mesmo não olhando em seus olhos eu já me sentia paralisado, isso é possível?

(N/A:Cadelinha parte 3)

Do nada senti alguém cutucar meu braço, era Josh.

Josh- Tá olhando de mais Urrea kkk, tá escrito na sua cara já.

Noah- O que tá escrito na minha cara, mané?

Josh- Que você gosta da minha irmã!

Noah- Q-que? Não brisa Josh!

Josh- Quem tá brisando aqui é você, olhando para ela.

Não consegui responde-lo porque Sina se virou e eu fiquei mais paralisado do que antes, cocei minha nuca e encarei a loira.

Sina- Eu não sei se vocês sabem mas ainda estamos na sala de aula, calem a boca, estão me atrapalhando!

Ela se virou novamente e eu rezei para que ninguém tivesse escutado a nossa conversa.

Eu não gosto dela...Eu acho.

Tá ela é linda e até mesmo perfeita.

Seus olhos são hipnotizantes e ela é uma pessoal admirável.

Mas isso não quer dizer que eu gosto dela, né?

[...]

A única aula boa de hoje finalmente chegou, a tão esperada aula de dança.

Todos estamos espalhados pela sala, como de costume e o professor está no meio dos alunos.

Kyle- Bom pessoal hoje vai ser trabalhado a química de vocês, pois depois das apresentações eu percebi que muita dupla estava em falta disso...Hum eu preciso de uma garota.

Todas ficaram em silêncio.

Kyle- Ok, eu mesmo escolho...Você aí loirinha, Deinert né?

Sina- Ah, eu? Sim...

Kyle- Venha até aqui por favor.

Sina foi até o meio da sala aonde o professor estava e em nenhum momento eu tirei meus olhos dela, era inevitável.

Kyle- Ok, vamos ver quem tem química com você, senhorita Deinert.

Sina- Ah meu Deus!

Ela escondeu o rosto com as mãos, fofa eu diria.

(N/A: Cadelinha parte 4 kkk)

Kyle- Ah, senhor May por favor fique de frente para Sina.

Bailey foi até ela e ambos se encararam, isso é estranho de se ver. Sina o encarava com cara de tacho e o mesmo não estava diferente.

Kyle- Hum, com certeza não tem química, senhor Wang venha até Sina.

Ele fez o que o professor pediu e ambos se encararam e começaram a rir, talvez porque Krystian era realmente engraçado.

Mas por algum motivo eu queria estar ali.

Kyle- Ainda não é disso que eu preciso...Senhorita Deinert quem era sua dupla na apresentação?

Seu olhar se cruzou com o meu no mesmo instante. Meu coração disparou.

Sina- O Urrea.

Kyle- Isso, senhor Urrea, venha até aqui.

Fiz o que ele pediu e encarei a loira em minha frente, sorri involuntáriamente e ela também.

Olhei cada traço de seu rosto, sua pele que parecia ser muito macia, seus olhos que só de ver me arrepiam, seus lábios com o típico gloss de morango de sempre, seu cabelo loiro curto e escorrido. Tudo completamente perfeito.

Por um momento me esqueci que estava na sala de aula - parecia que ela também havia esquecido- E sem perceber fomos nós aproximando.

Kyle- Isso sim é química! Uau!

Me dispertei dos meus longos pensamentos quando ouvi gritos e aplausos de toda a sala. Era possível sentir minha bochechas pegarem fogo e Deinert não estava diferente.

Josh- Olhe para alguém como o Noah olha para a Sina kkkk!

As meninas começaram a gritar dizendo que noart é real e tudo mais.

Será que é mesmo real? Será que eu sinto algo por ela?


Notas Finais


Noah confuso, temos!

Desculpem se está pequeno, eu escrevi ontem a noite e eu estava com sono kkk.

Curiosidade: Eu amo o filme "A cinco passos de você"💖

Se vocês quiserem eu posso tentar postar mais um de noite...


Kisses kisses bye 💗💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...