1. Spirit Fanfics >
  2. Why You Hate Me?- Noart >
  3. Ela dança demais! - N.U.

História Why You Hate Me?- Noart - Ela dança demais! - N.U.


Escrita por: shinemoon___

Notas do Autor


Oiieee💖💖💖

Volteiiii!

Desculpem pelos erros ortográficos....


Boaaa leituraa 💖💗

Capítulo 7 - Ela dança demais! - N.U.


Narradora

Mais um dia se inicia na pequena cidade da Califórnia, o clima está ensolarado e o sol já era evidente as 6h00 da manhã.

Ao sentir uma leve luz em seus olhos Sina acordou e encostou a cabeça sobre o travesseiro pensando que não via a hora de chegar o final de semana.

Se levantou e se arrumou para ir a escola, descendo as escadas e indo para a sala de jantar onde costumam fazer as refeições, e como esperado sua família já estava na mesa.

Enquanto isso na casa ao lado, a família Urrea tomava seu café tranquilamente.

Sabina- Aaahh estou tão ansiosa para o teste de líder de torcida!

Wendy- Não era para ser ontem?

Sabina- Era, mas o treinador dos meninos passou mal e tudo foi cancelado, não sei por que já que só precisamos da Yoon para os testes.

Noah- É que tem que ser tudo no mesmo dia para não enrolar mais do que já enrolou.

Sabina- Ah verdade.

Marco- E vocês têm conversado com os vizinhos? Ouvi dizer que são trigêmeos...

Sabina- Sim pai, e eles são muito legais, ah e o Noah gosta de uma das menina, o nome dela é Sina e ela é linda.

O garoto arregalou os olhos ao ouvir o que ela tinha dito, e quase cuspiu seu café, não o pergunte o por que dessa reação pois nem ele sabia.

Noah- Ta louca? Eu não gosto de ninguém!

Sabina- Não é o que a sua reação diz kkkk, adimiti que acha ela bonita!

Noah- Ah mas isso eu realmente não posso negar, a Sina é muito bonita mas....

Sabina interrompeu o mesmo com um grito um tanto agudo, o que fez seus pais rirem.

Noah- Mas isso não quer dizer que eu goste dela...Sem contar que ela com certeza me odeia.

Sabina- Aaaaaaa não interessa, você gosta dela!

Marco- Por que ela te odiaria?

Noah- Eu derramarei café nela no primeiro dia de aula, mas foi sem querer.

Sabina- É mas ele não pediu desculpas e ainda fica irritando a coitada todo dia kkk.

Wendy- Então ela tem motivos para te odiar kkk.

Noah- Nossa, muito obrigado pelo apoio.

Ele diz com ironia e logo foi ouvido a campainha tocar, os irmãos se levantaram, pegaram suas mochilas e saíram de casa encontrando os trigêmeos na porta. Já havia virado rotina eles irem a escola juntos.

Sina/Joalin/Josh- Bom dia gente!

Sabina e Noah- Bom dia!

Os cinco foram andando em direção a escola enquanto conversavam.

Sabina- Sinaaa o Noah disse que você é MUITO bonita!

Ela deu ênfase na palavra e automaticamente Sina sentiu suas bochechas pegarem fogo, e Noah? Bom, ele não sabia aonde enfiar a cara.

Noah- Cala boca Sabina!

Joalin- Aaaaahhh que fofos estão vermelhinhos!

Josh- É realmente impossível não shippar!

Sina revirou os olhos pensando que isso estava fora de cogitação, mesmo ela achando que o elogio de Noah a deixou um pouco animada, mas ninguém precisava saber, certo?

Seguiram o caminho até a escola, chegaram rapidamente e foram ao encontro de seus amigos.

Heyoon- E aí meninas estão prontas para o teste de hoje?

Todas responderam com um sim e mais ou menos.

Logo um barulho completamente irritante se fez presente, avisando que as aulas iriam começar.

[...]

Depois de muita angústia tanto dos meninos quanto das meninas, a tarde finalmente chegou e todos se encontravam nas arquibancadas da escola para os testes de futebol e líder de torcida.

Heyoon- Ok meninas, vai funcionar assim cada uma vai escolher uma música e vai se apresentar para mim, se forem qualificadas na tarefa serão líder de torcida, o Krystian vai me ajudar a avaliar já que ele não gosta de futebol. Quem vai primeiro?

Todas as garotas se entreolharam nervosas.

Heyoon- Oh meu Deus, gente eu sou amiga de vocês, vai logo!

Krystian- É queridas não temos o dia inteiro!

Any- Ta, eu vou!

Savannah- Arrasa amigaaaa!

Any riu e colocou sua música. Na medida em que as garotas iam dançando Heyoon e Krystian olhavam atentamente para cada uma vendo seus passos e movimentos precisos.

Enquanto isso do outro lado da arquibancada o teste dos meninos já havia acabado.

Meninos- Bem vindo ao time Beuchamp!

Josh- Valeu gente...Noah vamos ver o teste das meninas? Acho que minhas irmãs ainda não dançaram.

O garoto assentiu e ambos foram até as meninas, pegando o momento exato em que Joalin terminava sua dança, Josh sorriu ao ver sua irmã e logo ouviram o som ser trocado por Bith Better Have My Money- Rihanna.

Sina se posicionou no meio do ambiente, respirou fundo tentando não ficar nervosa e começou sua dança, a musica lhe passava confiança, seus passos eram precisos e rápidos, o que atraiu olhares de quase todos na arquibancada.

Incluindo um certo garoto de olhos verdes que se via impressionado a cada passo feito pela loira.

Noah- Uau!

(N/A: Cadelinha parte 1 de muitas que virão!)

Josh- Baba menos Urrea, tá evidente já kkkk.

Noah- Haha engraçadinho!

Josh- Eu sei que minha irmã causa esse efeito nas pessoas não precisa fazer a Kátia sonsa kk.

Noah- Eu sei que ela é sua irmã mas caramba ela dança demais!

Sina- Quem dança demais?

A loira apareceu do nada deixando Noah surpreso e nervoso ao mesmo tempo.

Josh- Você maninha, arrasou parabéns, e a Joalin também.

Noah- É, até que a estressadinha dança bem.

Sina- Vou ignorar seu apelido desnecessário porque tenho mais o que fazer, mas obrigada!

Ela saiu indo até as meninas novamente.

Heyoon- Bom meninas, vou avisar quem passou: Sina, Joalin, Any, Sabina, Nour, Sofya, Hina, Shivanni, Savannah, Diarra, Luna, Ana e Catarine. Parabéns garotas, tenho certeza que vamos arrasar juntas.

Todas comemoraram em um rápido abraço envolvendo gritos. Após um leve surto das garotas, Joalin, Sina e Sabina se aproximaram de Josh e Noah.

Noah- Parabéns garotas!

Josh- Vocês foram muito bem!

Meninas- Obrigada!

Joalin- Agora podemos ir embora? Estou morta e com fome!

Sabina- Eu também, parece que eu não como há dias.

Todos riram e foram para casa conversando durante o caminho.




Notas Finais


Aaaaaaaaa!
Nem acredito que eu escreviii kkkk, ignorem o meu surto!

Espero que tenham gostado, estou muito feliz por voltar depois de uma semana kkk.

Curiosidade: Eu faço praticamente tudo ouvindo música, devo me preocupar? Kk


Kisses kisses bye 💖💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...