1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. As aparências enganam

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - As aparências enganam


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Genteee!! ❤ Td bem?? Cmg tá Td bem!! Desculpa postar a fic numa hora dessas... É que hj eu tava bem ocupada... Bom, ñ enrolar vcs!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 3 - As aparências enganam


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - As aparências enganam

Eu tinha (praticamente) começado a gostar do irmão da minha nova melhor amiga! O que eu faço?! Já vou perder minha nova amizade?

 

- Olha Park Shin, eu realmente não sabia que ele era seu irmão, se eu soubesse, eu nunca teria trombando nele e nunca gostaria dele! Afinal namorar o irmão da amiga é meio mancada, não? 

- Olha (S/N), relaxa! É normal as garotas não só do acampamento, mas de  todo lugar gostarem do Jimin. 

- Por que? -perguntei. 

- Todas as meninas reparam nele pois acham ele muito bonito e tal. E o safado se aproveita disso! Só fica com essas meninas "inocentes" por diversão. Depois que eles tem aquela noite, ou quando meu irmão enjoa da garota, ele desaparece e nunca mais volta. 

- Nossa! Eu não sabia que ele era tão pervertido e aproveitador! Pensei que ele era gentil e fofo assim como aparenta. 

- Olha, isso não é impossível, mas só uma garota perfeita o deixará assim!

 

Nós tivemos essa conversa à noite a luz das nossas lanternas. Depois do nosso papo, eu não conseguia parar de pensar no Jimin. Como as aparências podem enganar tanto?! Não só a mim, mas todas as garotas que se apaixonam por Park.


              No dia seguinte...

 

Acordei, coloquei uma roupa simples e acordei as garotas do quarto. Eu, Cha Eun e Park Shin fomos até a quadra ver o jogo de basquete dos garotos e logo no meio, vi Jimin jogando. Espera! Ele estava sem camisa?! Meu Deus! Que tanquinho perfeito ele tem! E o tamanho dos músculos dele? Meu Deus do Céu, estou quase perdendo  a sanidade aqui! Muitas meninas estavam vendo o jogo,   provavelmente por causa do garoto meio bombado. Enquanto eu assistia o jogo, o menino estava vindo em nossa direção (eu estava com a Park Shin e a Cha Eun): 


- Hey Park Shin, pega lá uma toalha pra mim, por favor? -disse Jimin. 

- Claro. O que não faço por você, maninho? -sorriu forçado. 

- Oii (S/N)! -disse piscando o olho direito, me deixando corada. 

- Oi Jimin! Tudo bem? 

- Melhor agora!


  Fiquei mais corada ainda. Depois que ele disse aquilo, decidi ir embora. Já entendi todo o joguinho daquele garoto!

Ele fica iludindo as garotas e depois as joga fora! Como eu fui me apaixonar assim tão facilmente por seus charmes?


                  Dias depois... 


  O último dia chegou! Que triste! Vou perder minhas meninas.

 

- Bom (S/N), meu pai já chegou, devo ir. -disse Park Shin. 

- Ah não! Quero ficar com você! -disse. 

- Eu também!


 Jimin apareceu e me deu um abraço:

 

- Tchau linda! Vou sentir sua falta!


  Corei na hora, e o pior, Cha Eun estava do meu lado! Ela riu muito da minha cara avermelhada!

Um tempinho depois, meu pai chegou. Kookie tinha vindo junto e Eun me chamou de canto:

 

- Quem é esse, Unnie? 

-  Esse é o meu irmão mais velho, Jungkook. Bonito, não? -sorri maliciosa. 

- Ele é muito bonito! 

- Hummm... Sei! -disse rindo de sua cara vermelha. - Bom eu preciso ir! Vou sentir muita a sua falta!   

- Também vou!


  Fui para o carro e dormi a viagem toda. Jungkook me chamou para ir ao seu quarto, e eu obedeci:

 

- (S/N), quem era aquela garota que você tava conversando? 

- Ah. Não viu e já está falando da Cha Eun? 

- Ela é gata! 

- Hmmmm!! -sorri e joguei o travesseiro em seu rosto bobo.


Fui para o meu quatro e escutei várias músicas de bad, porque eu estava com saudade das meninas e principalmente do Jimin. Por que ele não sai da minha cabeça?


               Um mês depois... 

 

As aulas começaram hoje! Espero que eu fique na sala do Jin!

 

- Filhota, tá ansiosa para ir a escola? -disse meu pai. 

- Hm... Talvez.


  Tomei café e fui para a escola. Hoje eu entraria no 3 ° ano do ensino médio! Depois haveria a minha esperada formatura. Cheguei na minha nova classe vi Jin dormindo. Que bom! Ele está na mesma sala que eu!  


- (S/N)? -disse uma pessoa com a voz familiar . 

- Park Shin? 

- Ahh meu Deus! Num to acreditando! Como você está aqui, menina? -disse. 

- Meus pais me transfeririam para essa escola! 

- Ué? E o Jimin? 

- Hm... Ele tá lá atrás, dormindo na mesa dele. 


  Não acredito! O meu crush e a minha melhor amiga estão estudando na minha escola!



 Acho que devo tentar esquecer o Jimin. Sinto que isso não fará bem à minha vida...


Notas Finais


Oiiee!! Espero que vc tenha gostado!! Obg por ler!!
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...