1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. É você, Chanyeol??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - É você, Chanyeol??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar... Digamos que eu tive bloqueio de novo...❤😂 Mas, acho que tive idéias...
Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

(LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!)

Capítulo 33 - É você, Chanyeol??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - É você, Chanyeol??

Eles se abraçaram novamente, até que Kook sai correndo...

- Para onde ele foi? -pergutou Eun.

- ChimChim, isso não estava no plano. -cochichei em seu ouvido.

- Eu também não estava sabendo de nada! -disse rindo.

Fiquei preocupado por Kook ter deixado a sua amada ali esperando... Do nada ele apareceu segurando um buquê de rosas.

- Oh Kook! São lindas!

- Assim como você...

- Own! Que fofo! -disse cheirando-as.

- Eun, como teremos um novo futuro juntos, pelo menos eu espero, comprei uma nova aliança... -disse tirando de seu bolso uma caixinha.

Ele a abriu, e dentro dela havia um anel de prata muito bonito!

- Eun, eu te amo muito, e eu acredito que você saiba disso... Quero muito estar sempre só seu lado para te apoiar e ajudar sempre! Você sempre foi o meu amor verdadeiro! Esse anel não apresenta nem 10% do meu amor por você!

- Kook, eu também te amo muito! E sempre te amei muito, mesmo quando terminamos entre aspas... Eu nunca deixei de te amar. E nunca amei tanto um garoto como eu amei você...

- Nossa... Eu sou muito sortudo por ter alguém que eu amo e que me ama tanto como você! -disse com um sorriso.

Ele pegou o anel e colocou em seu dedo, e depois beijou sua mão delicadamente.

Jungkook se levantou e levantou a Eun, e então eles saíram andando de mãos dadas.

- Bom, ficamos só nós dois... -disse.

- Mesmo que você esteja sozinha, eu estarei do seu lado! -disse me beijando.

- Obrigada Jiminie!

- Eu que devo agradecer todos os dias por ter você do meu lado!

Selamos nossos lábios novamente e então ficamos conversando.

- ChimChim, você pode tocar violão para mim? -disse manhosa.

- Claro!

Ele começou a tocar "Butterfly", a minha música.

Após isso, continuamos a conversar...

                        [...] 

Eun e Kook voltaram e então voltamos cada um para a sua casa, pois teríamos aula no dia seguinte.

Chegamos em casa e fui logo conversar com Kook.

- Jungkook, eu não sabia que você ia entregar uma aliança e um buquê para a Eun! Por que você não contou para mim, ou para o Jimin?

- Porque eu não queria fazer uma surpresa só para a Eun! Eu queria fazer para você e para o Jimin também!

- Ahh... Mas eu queria saber!

- Tá, tá! Olha, eu vou para o meu quarto! -disse subindo as escadas.

- Jungkook!

- Calma, Maninha! -desceu as escadas e deu um beijo em minha buchecha e depois subiu as escadas.

- Jungkook! Jeon Jungkook?! Aff! Você não tá nem ligando! Ah, desisto!

Após Kook subir as escadas, subi para o meu quarto.

Entrei lá e me joguei em minha cama...

Comecei a pensar em Jimin...

Quando dos conhecemos no acampamento, quando ele fazia bullying comigo, quando ele me salvou...

Com esses pensamentos, comecei a dormir...

            No dia seguinte...

Acordei, fui para o banheiro fazer a minha higiene e desci as escadas indo em direção da cozinha...

Tomei meu café rapidamente e fui correndo para a escola, e nem dei um "Oii" para o Jungkookie, pois ele Não havia acordado...

Andando até a escola encontrei alguém que eu não queria encontrar...

- Oii (S/N)!

- Oi Chanyeol...? -disse estranhando.

- Haha! Por que está assim, meio envergonhada? -disse com um sorriso.

- Ah... Nada! É que é meio estranho você vir falar comigo...

- Não quero mais brigar com mais ninguém... Aliás de que não é certo... Nesses dias eu andei refletindo na minha vida.

- Hm... Mas isso não é para você se aproximar de mim, né? -disse meio assustada.

- Não! Relaxa! Por que eu faria mal a você? Me arrependo de ter feito aquelas coisas com você no passado. E também porque eu estou gostando de uma garota da sala... A Tiffany... Mas com tudo que eh fiz com você, ela deve ter medo de mim...

Chegamos na aula meio atrasados na aula da professora Taeyeon...

Olhei para Jimin da janela da sala, e vi ele com uma cara brava, provavelmente de ciúmes...

Me sentei no meu lugar e me virei para contar o que havia acontecido para eu e Chanyeol chegarmos juntos na aula...

- Oii meu amorzinho!

- Oi (S/N). -disse seco.

- Nossa! Tudo isso é por causa do Chanyeol? Eu nem gosto dele! Ele só veio comigo para a escola, nada mais!

Virei para a frente, pois havia começado a ficar brava.

Ele me virou e me beijou.

- Por que eu ficaria bravo com você? -disse mexendo no meu cabelo.

A aula acabou, e então eu e Jiminie fomos falar da novidade para a professora Taeyeon.

- Professora! Encontramos o Byun Baekhyun!

- O que?! Mas como?

*Contei o que havia acontecido*

- Nossa! Ele se formou, em enfermagem... Uau! Estou chocada!

- Pois é... Sabe o que ele disse? -perguntou Jimin.

- O que?

- Hoje, as 20:00 ele quer jantar com você no restaurante Kim!

- Nossa! Eu vou sim! Bom, eu preciso ir dar aula na outra sala... Tchau!

- Tchau!

Olhei para Jimin meio confusa...

- Relaxa, borboleta! Vai dar tudo certo! -disse passando a mão em meu cabelo.

- Se você diz...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Aceito sugestões e críticas!!❤👍
(O restaurante Kim foi baseado no Jin, pois o Sobrenome dele é Kim, e porque ele cozinha bem!❤❤)

AVISO:
Gente, vcs tem o "Kpop Amino"?? Se vcs tiverem, falem nos comentários, pois eu estou pensando em criar um chat para eu conhecer mais de vocês!! Para conhecer e interagir com vocês!! O que acham?? Se você não tem o app, baixe para nós conversamos!!👍❤

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...