1. Spirit Fanfics >
  2. Why you?- noart >
  3. Fool

História Why you?- noart - Fool


Escrita por: wxllsn

Notas do Autor


OI OOIIII

SORRY PELA DEMORA
mano scr eu tava escutando música e na hora q escrevi sorry a música falou sorry KKKKKKK scr

Enfim, eu demorei pra att pq eu to cheia de prova e matéria acumulada aí eu to colocando tudo em dia e dei uma leve pausa, por isso até semana que vem eu não tenho dias exatos pra portar nenhuma das minhas fics, mas Qnd acabar as provas meu cronograma volta ao normal :)

8 capítulos :(

Boa Leitura 📖

Capítulo 82 - Fool


Sina Deinert

8th of January 

9:23 a.m

Monday morning 



As aulas haviam voltado a pouco tempo porém já estavam passando conteúdo para as provas finais. Estava desesperada, aquele era o último ano, daqui a pouco estaríamos fazendo provas de vestibulares para sermos aceitos em alguma faculdade, vou seguir um curso de administração e abrir uma empresa de moda, até já fiz parceria com Diarra e Krystian, teríamos uma bela empresa.

A escola prestou seus sentimentos pelo Froy pedindo para que cada aluno deixasse algo na frente de seu armário. Eu deixei o colar de prata no qual havia me dado um vez, pensei em jogar fora quando estava brava com o mesmo, porém era um colar muito bonito, mas nada melhor que esse pequeno objeto para prestar meus sentimentos. Brooke e Jack evitaram o máximo o possível ficar longe do armário dele, era possível ver a dor em seus olhos, todos ainda estavam um pouco chocados, a pouco tempo atrás estaria passando por esses corredores rindo e agora estava morto. 

Voltando ao assunto de faculdade, todos meus amigos sabem o que querem menos Any e Noah, eles são mais indeciso que eu. Josh provavelmente vai se inscrever numa faculdade que tenha dança, Savannah irá fazer medicina junto com Shivani, Bailey faria faculdade de jornalismo, Sofya e Hina tentariam relações internacionais, Lamar com Heyoon arquitetura, Sabina assumiria a empresa dos pais cursando administração e Joalin faria algum curso de moda também. Entretanto Any e Noah eram dois indeciso.

Em falar nos meus amigos, tudo voltou a ser como antes, antes de tudo começar a ficar uma merda. Todos sentamos juntos na hora do almoço, eram apenas risadas descontroladas e casais completamente apaixonados, menos Josh e Any que não se assumiam, ninguém tomava iniciativa para um pedido de namoro e Noah... Bom, ele mudou, voltou a sorrir, voltou a conversar conosco, voltou a rir verdadeiramente e mais importante, voltou a ser o Noah que eu amava, parou de ir em baladas e ficar com a maior quantidade de garotas o possível.

E eu? Bom, eu refiz minha mente nesse tempo, dei um tempo apenas para arrumar minhas ideais, um tempo para mim e foi a melhor coisa que consegui fazer. Voltei a ter meus pensamentos inocentes, voltei a me esconder de trás dos meus cabelos, voltei a ser a verdadeira Sina, ainda não era 100% eu, mas sabia que era apenas uma questão de tempo para tudo voltar ao normal. 


-Já começou a estudar?- pergunta Any sentando-se do meu lado 

-O que você acha? Nem abri meus livros eu abri 

-Estamos no mesmo barco- diz Sofya frustrada- Eu odeio terceiro colegial 

-Não diga isso, esse é o último ano da escola- adverte Shivani 

-Sem contar que finalmente iremos num baile de final de ano, estou tão ansiosa- Hina fala com os olhos brilhando 

-Eu não, porque isso significa que a escola acabou e eu não faço ideia do que quero na minha vida- bufa a cacheada 

-Até lá você acha sua ambição- sorrio- Ainda falta quatro meses e pouquinho para a escola acabar então relaxa 

-Relaxar como? Quatro meses é muito pouco tempo, daqui a pouco essa escola não passará de memórias 

-Verdade, tivemos ótimos momentos aqui- comenta Shivani sorrindo 


Acho que é na escola onde você forma suas melhores memórias, onde você conhece os melhores amigos e pode sonhar à vontade. Foi aqui onde conheci todos meus amigos, foi aqui onde conheci Noah Urrea, foi aqui onde ganhei o colegial clichê dos meus sonhos.

Quando entramos no colegial, a última etapa da escola esperamos algo renovador, principalmente depois de assistir High School Musical e eu realmente esperei por isso, incrivelmente eu ganhei. Vivi uma vida cheia de drama, cheia de emoção, cheia de sentimentos mas não me arrependo de nada, pois tudo isso faz parte da minha história.


-Com quem vocês vão pro baile?- indaga Hina concentrada em seu desenho 

-Com o Sold- responde Sofya sorrindo 

-Bailey- Shiv diz de forma óbvia 

-Ainda tem muito tempo pra pensar nisso- argumenta Any 

-O Josh vai te convidar, Any, não precisa ficar nervosa- digo sorrindo

-Como tem certeza disso? 

-Porque não existe ninguém tão cadelinha quanto ele

-E você? Vai com quem? 

-Espero que até lá esteja de volta com Noah- sorrio forçado- Eu tenho duas reservas num restaurante, mas não sei se ele vai querer... 

-Faça meu favor, Sina Deinert- Any revirou os olhos- Você vai agora falar com ele


A brasileira pegou meu pulso me puxando até a mesa no qual Noah estava sentado com alguns garotos do time, ele ria deixando suas covinhas expostas me fazendo sorrir levemente. Tentei me afastar de Any mas a mesma continuou me puxando, fiquei extremamente nervosa pois iria perguntar se Noah Urrea gostaria de ir num jantar comigo na frente outros garotos.


-Noah- Any o chamou- A Sina quer falar com você 

-Sim?- indaga confuso 


Abri minha boca para falar mas não consegui, minha timidez havia voltado. Tentei perguntar se ele gostaria de sair comigo mas as palavras não saiam da minha boca, por isso acabei corando e deixei minhas mãos cobrirem meu rosto, que vergonha Deus.


-Que drama, Sina- escutei Any falando debochadamente- Ela quer te chamar pra um encontro, tem duas reservas pra um jantar hoje

-Oh- Noah exclamou surpreso enquanto ainda estava me escondendo debaixo das minhas mãos- E porque toda essa timidez pra me perguntar isso? 

-E-Eu... Não sei, desculpa- engoli seco 


Vi um sorriso surgir em seus lábios, parecia feliz por estar tímida ou então por ter convidado-o para um encontro.


-É claro que aceito- declara sorrindo

-Finalmente vocês vão sair, era muito cú doce na minha opinião- escuto a voz de Josh se intrometendo no meio da conversa 

-Cala a boca, Josh- Noah dá um tapa na cabeça do amigo- Que horas quer que te busque? 

-A reserva está marcada para às sete e meia respondo meio baixo 

-Esteja pronta às sete- pisca um olho voltando a conversar com os amigos


Percebi Any me olhando sorridente e orgulhosa enquanto minhas bochechas queimavam de vergonha, minha vontade era de matá-la, estava quase morrendo de vergonha para ela fazer uma coisa dessas? Pelo amor do meu patinho de borracha. 

O dia passou rápido até mesmo para mim que estava ansiosa para a noite, precisava reconquistar Noah e sabia que aquela seria a primeira impressão, tudo seria diferente a partir de agora. Quando me toquei, já era seis e meia e estava indecisa se colocava um brinco dourado ou prateado.


-O prata combina mais com a sua roupa- escuto a voz do meu irmão quase me fazendo pular de susto 

-Puta merda, Adam- digo me recuperando do susto

-Preciso contar uma coisa, antes que vá para seu encontro e voltar a namorar 

-Diga 

-Eu beijei a Belinha- diz de uma vez me fazendo arregalar os olhos 

-Oi? Bom dia?- digo assustada- Como assim? 

-Eu disse que gostava dela e ela gostava de mim, e então nos beijamos... Foi justamente no natal- engole seco- Mas agora o clima ficou meio estranho, tipo eu não sei se ela falou aquilo só por dó de mim 

-Converse com ela, tudo se resolve quando conversam, vai por mim- sorrio verdadeiramente 

-Sina, tem alguém buzinado!- escuto minha mãe gritar 


Merda. 

Nem coloquei meu sapato ainda.

Pus meus brincos rapidamente, coloquei um sapato de salto, e tentava achar minha bolsa desesperadamente, porém não é uma boa opção tentar procurar sua bolsa andando de mal jeito com um salto e quando percebi, acabei tropeçando e cai em cima do meu pé.


-Aí- murmurei tentando me levantar 


Meu pé estava meio dolorido, mas consegui me levantar e sentei na cama percebendo que minha bolsa estava lá em cima, suspirei frustrada e troquei de sapato, não conseguiria andar desse jeito.  Finalmente desci as escadas sorrindo com a cena que me deparei, meus pais e Noah estavam conversando e rindo, eu amava esse relacionamento que eles tinham.


-Oi- digo assim que me aproximei deles

-Oi... Uau- Noah me olha sorrindo- Você está linda 

-Obrigada- sorrio- Você também não está nada mal 

-Eu quero vocês aqui pelo menos até as onze horas, amanhã vocês tem aula não se esqueçam- diz minha mãe sorrindo 

-Tudo bem- Noah fala pegando na minha mão- Estaremos de volta às onze


E então saímos da casa e entramos no carro. Ambos tínhamos um sorriso em nossos rostos, éramos apenas dois adolescentes apaixonados e todos aqueles sentimentos de quando estávamos nos conhecendo vieram à tona, sentia falta daquilo.


-Onde que é o restaurante mesmo?- pergunta quebrando o silêncio 

-É aquele famosinho no centro- respondo olhando a paisagem pela janela 

-Aquele restaurante é caro- diz franzindo o cenho

-Não é não, da última vez que fui lá deu vinte dólares duas pessoas

-Sina, uma água naquele restaurante é quatro dólares 

-Que?- pergunto arregalando os olhos- Mas quando fui lá com o Luke ele disse que tinha dado vinte dólares e não precisava ajudar a pagar 

-Primeiro, o Luke é rico e segundo, ele só falou isso para ser cavaleiro e não fazer você pagar

-Meu deus, desculpa- lamentei suspirando- Eu não fazia ideia

-Tudo bem- riu nasalmente- Você sempre foi meio lerda, sininho 

-Cala a boca, Peter Pan- sorri entrando na brincadeira 

-Eu tenho uma ideia melhor- diz parando o carro no encosto da calçada- Você gosta de cachorro-quente? 

-Gosto- respondi de maneira meio duvidosa 

-Então vamos- sorri saindo do carro


Abriu a porta do passageiro, o lado onde estava sentada e pegou delicadamente na minha mão. Me levou até uma “lanchonete” onde apenas tinha cachorro-quente, fizemos nossos pedidos e decidimos andar pela cidade, mesmo que estivesse de noite nada melhor que uma caminhada para conversar.


-Já começou a estudar?- resolvi puxar assunto enquanto comia o meu salgado 

-Não, nem me dei ao trabalho de abrir os livros

-Eu te entendo- digo rindo- Também não estudei nada 

-Eu não faço ideia do que quero ser e isso é um porre- diz frustado- Todos sabem o que querem pro futuro e eu não faço ideia

-Eu acho que seu futuro é algo maior que estar sentado numa mesa dando ordens para funcionários 

-E qual seria o meu futuro então? 

-Acho que seu futuro é em cima de um palco cantando para milhares de fãs- sorrio pensando nessa possibilidade 

-É... Acho que me daria bem em cima de um palco- rio nasalmente- Em falar em show, pedi para minha mãe pagar um ingresso pro show do Harry Styles 

-E aí? 

-Ela não deixou, achou muito caro- sorriu triste 


Hm, bom saber...


-Você queria tanto ir nesse show, que pena- dei um sorriso triste 

-Pois é, espero que ano que vem consiga- sorri fraco

-Olha- apontei para o parque cheio de luzes e barulho insuportável- É o parque de diversões 

-É... Temos boas memórias aqui- diz sorrindo- Sinto falta do primeiro colegial 

-Também, não tínhamos que nos preocupar com vestibulares

-Não é disso que eu to falando- diz me deixando um pouco confusa- Sinto falta daquele sentimento compulsivo de tentar te conquistar 

-Parece que o jogo virou- rio fraco- Desculpa pelo restaurante 

-Não tem problema, já tivemos encontros piores 

-Não tivemos não, porque era sempre você que escolhia o lugar 

-É, eu tenho um dom mesmo- ri nasalmente 

-Convencido- reviro os olhos sorrindo 

-Você está usando o colar...- Noah pensa alto olhando para meu pescoço com o colar de sino 

-Nunca tirei ele, nem os anéis mesmo que tenhamos terminado- mostro minhas mãos- Eles fazem parte da minha história... Nossa história 

-Eu não me arrependo de nada 

-Eu sim, de ter terminado pelo telefone, fui extremamente babaca 

-Você precisava do seu tempo, eu compreendo... Mas porque não fez pessoalmente? 

-Porque eu não conseguia dizer isso olhando nos seus olhos, sempre que olhava percebia o vazio, percebia que nunca conseguiria fazer isso porque eu sempre te amei, mas precisava do meu espaço e você precisava aprender a amar a si mesmo antes de tudo 

-Eu tenho medo da gente voltar e continuar tóxico- confessa suspirando 

-Eu tinha esse medo, mas sabe o que percebi?- indaguei e ele me olhou curioso- Voltamos a ser Sina e Noah de antes, você se deitou com várias outras garotas e apenas parou quando um evento marcante ocorreu na sua vida, eu não consegui te chamar pra sair na frente dos seus amigos por vergonha, mas acima de tudo a gente se ama Noah... Sabe como isso é bonito? Somos dois adolescentes que fizemos planos para o futuro com filhos e mesmo não sabendo o que irá acontecer daqui pra frente a gente se ama e é isso que importa

-Ainda preciso de um tempo pra pensar

-Tudo bem, é o mínimo que espero depois de você ter me esperado nesse tempo todo

-Sabe, esse não foi nosso melhor encontro mas foi nossa melhor conversa- diz assim que terminou o cachorro-quente 

-Tem ketchup aqui- apontei para o canto da sua boca 

-Onde?- tenta limpar em vão 

-Deixa que eu limpo


Me aproximei limpando o canto da sua boca com o polegar e percebi a proximidade de nossos lábios. Ambos respirávamos pesadamente sendo a distância mínima, porém esse ainda não era o momento certo.


-Obrigado- agradeceu sorrindo- Quem chegar por último no carro é a mulher ou homem do padre 

-Ah não, eu torci o pé não vale- cruzei os braços emburrada 

-Como você torceu o pé? 

-Cai com sapato de salto- respondi engolindo seco 

-E porque não disse? Eu tinha te carregado- se aproxima de mim 

-Noah, o que...


Quando me dei conta ele me carregava no estilo noiva até o carro.


-Noah? Eu consigo andar, não precisa fazer isso 

-Shiu, Sina, vai que você resolve ser mais desastrada e tropeça nos próprios pés 

-Idiota- respondi revirando os olhos 





Mas ele era o idiota que eu amava 


Notas Finais


Serasi a sina consegue conquistar o Noah até o final da fic? 🤭🤭

Curiosidade sobre mi- Eu sou larry shipper e me encontro surtando hoje 🤡🤡

Até maix
🇨🇦•🇺🇸•🇩🇪•🇧🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...