1. Spirit Fanfics >
  2. Why you're still in my dreams ? >
  3. High school second round

História Why you're still in my dreams ? - High school second round


Escrita por: Cat_Juice

Notas do Autor


oieee, novo cap, atualização para vcs meus amores!! espero que gostem : )

Boa leitura🤗🤗

Capítulo 8 - High school second round


Fanfic / Fanfiction Why you're still in my dreams ? - High school second round

P.O.V ÁRIA 

          4 dias depois

Acordei as 7:00 horas da manhã, estava ansiosa para meu primeiro dia em uma escola novamente. Fazem 4 anos que não coloco o pé em uma escola, e assim, do nada, estou novanents nessa merda; Na verdade esrou muito feliz por estar em uma academia tão famosa e respeitada, e espero profundamente que as pessoas sejam maduras, mas tenho uma certa certeza de que não são; Ou seja, de volta aos 17 anos, a fase em que você reza todos os dias para a escola acabar e você se sentir livre de populares, que fazem fama por algum motivo desconhecido, bajuladores falsos que falam mal de você pela suas costas, e o grupo de garotos que querem ficar com você só para poder dizer "eu fiquei com aquela garota" mas na verdade não sabem nem seu sobrenome. Como eu sei disso? Nem faço idéia, nunca fui popular, faço parte dos adolecentes invisíveis, minha sorte é que nunca liguei para ser a popular;
Mas enfim, coloquei uma calça jeans azul, uma blusa de lã que ficava abaixo da minha cintura, e deichei meu cabelo solto em seu estado de ondulado natural. Depois de tomar café eu liguei para as meninas para elas me acompanharam até a escola ( já que isso era um pedido que elas mesmas haviam feito), elas foram até minha casa e nós subimos até meu quarto para arrumarmos algumas coisas que eu levaria.

- já está quase na hora, você não vai trocar de roupa? - perguntou Akemi olhando para o relógio em seu pulço.

- Mas eu já troquei de roupa - eu sorri olhando para minha blusa rosa clara de lã

- É o seu primeiro dia em uma das escolas mais famosas da Califórnia e você vai usando isso? - Ally falou apontando para minha roupa

- .... é - eu falei

- Não! que tal.... - Ally abria uma das minha gavetas de roupa procurando algo - isso! - ela tira uma saia preta que ela tinha esquecido na minha casa em um dos dias que durmiu lá.

- Uma saia? a sua saia? - eu falo entediada

- Ela é linda tá, e além disso, ia combinar muito bem com esta camiseta. - ela joga a saia em cima da cama e pega uma camisa vermelha de mangas curtas com um nó parte direita de baixo.

- Ah! não precisa disso eu to bem assim - eu resumungo deitando metade do meu corpo na minha cama.

- Você pode até estar bonita, mas confortável... - disse Akemi

- eu estou! - ressaltei

- Ária, estão fazendo 34° graus lá fora, como você pode estar confortável com uma blusa de lã? - ela disse olhando para a janela.

- ah, vamos deixar isso para lá, vamos falar de outra coisa. - eu disse mudando de assunto.

- Okay, oque você vai levar para a escola? quais são os tipos de materiais? - Perguntou Ally se sentando na cama.

- bom, o Jack disse que quando eu entrar eu vou até a secretária e eles vão me dar um kit de estudos com materiais mais simples, mas acho que o resto vou ter que arrumar por conta própria; - eu me levanto e pego uma bolsa que está no meu guarda-roupa - eu vou levar isso para colocar os materiais.

- Você não vai ter um armário? - perguntou Akemi olhando para a mochila com olhar de desprezo.

- Acho que sim, mas não confio muito em deixar minhas coisas lá, vocês sabem como eu sou - eu disse

- Louca. - Ally disse fazendo nós rirmos.

Assim que acabamos de conversar descemos para sala, eu me despedi da minha mãe e do Colin e nós fomos andando até a WAA. Paramos em frente a escola e apenas ficamos em silêncio apenas observando a escola, e como minha vida será assim que colocar o pé naquela escola.

- essa é a sua deixa... - Akemi me deu três tapinhas nas costas - vai lá.

- Boa sorte, se precisar de qualquer ajuda é só ligar para gente. - Ally disse dando um abraço em trio

- Tchau; - elas saíram e seguiram acenando para mim.

Eu fiquei por apenas mais alguns segundos ali e depois subi os quatro primeiros degrais para a entrada da escola. Andei até a secretaria da escola e fui tirar minhas dúvidas com uma mulher que estava na porta.

- Oi! Sou a Ária Shellstrop, e preciso de uma informação... - eu dizia.

- Só um minuto.- a moça fazia um telefonema e parecia não me dar muita atenção.

- Ah.... Deixa Pra lá! - eu falei e fui até o pátio da escola.

Neste momento milhares de FlashBacks do Colégio passaram pela minha cabeça, uma nostalgia ruim, então lembrei o quanto eu detestava os alunos da escola onde estudava. Andei pelo pátio cheio de alunos tentado achar Jack para ver se ele me ajudava a achar minha sala ou pelo menos me ajudar a pegar meus materiais, já que ele era o filho do dono da escola aquela moça me daria mais atenção se ele estivesse por perto. Mas não tive susseso na minha busca, aindei pelo pátio enteiro e não o encontrei, então decidi subir as escadas para ver o andar de cima da escola. Eu vi no começo do corredor uma senhora sentada em uma mesa então resolvi pedir informação para ela.

- Com licença, será que você poderia me ajudar? Sou Ária Shellstrop, esse é meu primeiro ano na escola... - ela me cortou.

- tudo bem, venha comigo. - ela me guiou até uma sala com varias caixas, prateleiras com livros e outras coisas que não prestei muita atenção.

- Vou pegar um kit para você. - ela se abaixou abrindo uma das caixas e pegando outra caixa um pouco menor e me dando.

- Obrigada!- eu peguei a caixa um tanto pesada enquanto ela me levava para fora da sala.

- Dentro desta caixa tem uma chave com o número do seu armário, pode colocar essas coisas lá se quiser. - ela disse.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça e fui até os armários, abri a caixa e na minha frentr haviam um monte de armários, o meu era o número 14, mas haviam três armários com esse número, coloquei a chave no primeiro, e como eu já esperava não consegui o abrir.

- Posso ver? - alguém se aproxima de mim, era Jack, pegando o cartão pendurado na chave. - é esse aqui. - ele apontou para um armário a esquerda.

- É, eu já sabia. - eu falei sendo irônica.

- Eu percebi; Você precisa de ajuda com mais alguma coisa? - ele se encostou em um dos armários enquanto eu colocava as coisas da caixa dentro do meu armário.

- Ah, eu preciso saber em qual sala vou estudar. - eu disse virando a cabeça para ele e depois voltando ela para a visão do meu armário.

- Você sabe em que andar você está? - ele perguntou

- Ah, segundo. - eu me referi ao andar onde estava naquele exato momento.

- tem certeza? porque acho que esse andar é só dos profissionais; Você vai estudar em que andar? - ele repetiu a pergunta.

- humm, não sei não. - eu me senti idiota

- vem aqui. - ele riu de mim e depois desceu as escadas e eu o segui

Nós fomos até a secretaria e a moça disse que eu seria do 3° andar, o andar do canto. Nós subimos novamente, desta vez até o terceiro andar, onde eu teria minhas aulas. Ele perguntou para a mesma moça que deu o kit para mim, onde seria minha sala, e ela disse que seria a sala 5, e nós fomos até lá

- Você chegou ao seu destino. - ele disse parado na porta enquanto eu entrei.

- Obrigada. - eu coloquei minha bolsa com alguns dos materiais da caixa que tinha guardado na bolsa em cima da mesa e me sentei na cadeira.

- O que você tá fazendo? - ele perguntou fransindo a testa

- ué, estou esperando a aula. - eu falei olhando para ele e sorrindo.

- Se quer esperar as aulas começarem, acho melhor fazer isso outra hora, as aulas só vão começar daqui a 40 minutos. - ele falou olhando para o relógio na parede.

- ah - eu sorri sem graça - Primeiro dia...

- Sei, Vamos! vou te mostrar a escola - ele disse se virando.

Nós andamos os 4 andares, e depois voltamos ao pátio principal, onde os intervalos eram realizados. Nós estavamos um do lado do outro, quando uma garota ruiva apareceu na nossa frente.

- Oi! ah... quem é essa? - ela me olhou de cima a baixo.

Apenas por olhar para ela tive um ótimo exemplo de como são garotas populares, provavelmente, ela é lider de torcida, rica, tem amigas bajuladoras e tem uma queda pelo capitão do time.

- Essa é a Ária - Jack falou - Ária essa é Madson, Madson essa é a Aria.

- oi queridinha - ela me comprimentou com repulsa - Sou namorada do Jack.

Oi? então ele é o capitão do time por quem ela tem uma queda?

- Oi madson, o que você está fazendo? - duas garotas chegaram perto dela, provavelmente essas são as bajuladoras;

- estou me apresentando para Anna - ela disse virando para as amigas.

- É Ária - eu disse, mesmo percebendo que ela errou de propósito. - Eu conheço o resto da escola sozinha okay. - me virei e fui embora, não queria atrapalhar.

- Tchau! - Madson parecia feliz com minha saída.

Fui até minha sala, faltavam só alguns minutos para a primeira aula começar; Quando o sinal bateu o professor e todos os alunos entraram e se sentaram em seus lugares e a aula começou.

- Bom pessoal, como vocês sabem este ano temos.... - sua fala foi interrompida por Madson, que entrou na sala atrasada.

- Me desculpe o atraso! - ela fingiu preocupação.

- tudo bem, pode ir e se sentar no seu lugar Madson. - o professor disse gentilmente.

Eu não acredito que ela é da mesma sala que eu, agora realmente estou no segundo rauond do Colégio. Não passei nem três minutos com ela e já sabia que não gostaria dela. o tipo de pessoa que interrompe a minha vida.
O professor deu continuidade a sua aula e fiz o possível para entender o que ele falava. 


Notas Finais


e aí? estão gostando?? espero que sim! agora esta fanfic vai tomar o rumo "teen" e os personagens vão voltar a nostalgia do Colégio;
Um beijo meus amores, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...