1. Spirit Fanfics >
  2. Why'd you only call me when you're high?

História Why'd you only call me when you're high?


Escrita por: letoilenoire

Fanfic / Fanfiction Why'd you only call me when you're high?
Sinopse:
Hiccup ultrapassou todos os limites naquela noite. Bebera além da conta e agora precisava de ajuda até para conseguir se manter de pé. Tudo por causa dela... Céus, aquela mulher! Entrou em sua vida para lhe dar alguns meses de felicidade, mas uma eternidade de sofrimento. Astrid Hofferson era o nome que dominava todos os seus pensamentos, a todo momento, a cada segundo do dia. Antes dela aparecer em sua vida, todos os seus sentimentos estavam ali, milimetricamente organizados, mas apenas o seu perfume e o seu olhar bastaram para bagunçar tudo. Um caos se fazia dentro dele. Era impossível de se organizar novamente. Ela era o motivo dos sorrisos bobos sempre que se lembrava de algum momento cômico, e das lamentações sempre que sentia falta do calor de seu corpo. Hiccup não sabia como ela se sentia, mas almejava tanto ter pelo menos alguma noção que, em poucos segundos, já guiava o celular até a orelha depois de ter selecionado seu número na discagem rápida. Astrid atendeu depois de alguns toques. Eram três horas da manhã, sabia que a loira estaria dormindo. Mas mesmo a voz sonolenta era capaz de tranquilizá-lo, ao mesmo tempo em que o homem se lamentava ao telefone. Queria que ela dissesse que sentia o mesmo. Queria ouvi-la dizer que estava com saudades e voltar a passar os dias e as noites ao lado dele. Mas a única coisa que Astrid dizia, com a dureza que apenas ela sabia ter, com certeza o feria mais do que qualquer negação ou xingamento.
“Por quê você só me liga quando está bêbado?”
[ AU : Alternative Universe - História inspirada na música "Why'd You Only Call Me When You're High?", de Arctic Monkeys ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 43
Comentários 4
Listas de leitura 21
Palavras 1.754
Concluído Sim
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Soluço
Tags Hiccstrid

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I just wanna be yours
4
203
1.754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.