História Why'd you only call me when you're high?' - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 724
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


One que escrevi faz um tempinho, baseada em fatos reais( ou quase)

(Música: Why'd You Only Call Me When You're High - Arctic Monkeys)

Capítulo 1 - 3 AM


Fanfic / Fanfiction Why'd you only call me when you're high?' - Capítulo 1 - 3 AM


Já passou da hora de ir para casa, mas eu estou pouco me fudendo, não sei exatamente onde estou, a rua está escura e vazia, minha cabeça está girando e sinto meu estômago revirar.

Não lembro de quantas garrafas eu tinha virado, mas tinha sido o suficiente para me deixar com dor de cabeça, meus amigos não estão diferentes de mim, eles estão rindo e tropeçando sobre os pés.

Eles estão felizes, como se nada mais importasse, somos adolescentes fudidos com vidas fodidas – ou é o que a gente acha.

Não precisamos de um motivo para ficarmos chapados ou totalmente bêbados, esses momentos estavam virando uma rotina em minha vida.

Eu solto uma gargalhada quando alguém cai no meio da rua, e depois tento me manter em pé. Alguém me entrega uma garrafa de bebida pelo final e eu termino de beber.

Todos agora estão sentados no meio fio contando histórias constrangedoras e gargalhando, sinto uma fumaça bater em meu rosto quando alguém próximo a mim acende um cigarro, trago algumas vezes e passo para outra pessoa.

Por instinto pego meu celular e o desbloqueio, a foto de papel de parede é como um tapa, meu coração aperta e forço um sorriso.

Minha vida é uma merda

É a única coisa que consigo pensar, com certa dificuldade eu abro a caixa de mensagens.

21:00 – Eu : Sinto sua falta..

Lendo agora isso soa tão patético. Você é patética.

22:15 – Eu: Desculpa por isso

23:30 – Eu: Eu tee amoo aindaa é tãoo dificil dew entenderrr?

00:00 – Eu: eu prometii nao beberr denovoo e estouu aqui

00:01 – Eu: q droga vc merecee alguem melhor q euu


Agora são três da manhã

E estou tentando fazer você mudar de ideia

Te deixei múltiplas chamadas perdidas


Alguém abre outra garrafa e no mesmo instante viro outro copo, outro e depois mais outro, isso me faz esquecer do quanto fui estúpida em enviar as mensagens.


E à minha mensagem você responde

Por que você só me liga quando está chapado?

Volto a atenção para o celular e vou nas chamadas, o histórico só com o número dele, é por causa dele que estou aqui ficando chapada sem se importar com as horas ou que a qualquer momento eu possa vomitar. Seleciono o número dele e passo o dedo suavemente pela imagem que aparece, nós dois abraçados, seu abraço era uma das coisas que eu mais sentia falta, porque nele era onde eu me sentia segura.


Em algum lugar mais escuro

Falando a mesma porcaria

Eu preciso de uma companheira

Bem, você vai sair hoje à noite?


Sinto algo molhado em minha bochecha e percebo que já estou chorando, alguém puxa meu braço me fazendo apertar fortemente o celular.

“Você não vai fazer isso, você sabe que vai ser pior, esqueça isso”

Eu simplesmente ignoro e levanto com certa dificuldade e caminho cambaleando até o outro lado da rua e sento no chão.O telefone chama e alguém atende, silêncio do outro lado da linha, mas consigo ouvir sua respiração. Respiro fundo.


Agora são três da manhã

E estou tentando fazer você mudar de ideia

Te deixei múltiplas chamadas perdidas


- N-não desliga, você não precisa falar nada – minha voz sai um sussurro por causa do choro.

- Eu sei que te ligo toda vez que eu bebo alguma coisa, e droga, eu sinto muito sua falta que chega a doer, é como se eu estivesse morta. Você mudou a minha vida, eu nunca achei que seria feliz, e olha você apareceu -eu estou rindo agora em meio as lágrimas -A culpa é toda minha, eu sei! Mas eu não consigo viver sem você, eu te amo muito, mas eu sou uma fodida e você merece alguém melhor.

Eu não consigo te esquecer e seguir em frente, jogar tudo fora o que a gente viveu, porque esses momentos fora os melhores da minha vida, você é tudo para mim, a única coisa boa na minha vida, e você não pode sair da minha vida assim! Porque já sairam pessoas suficientes, e você não pode fazer isso comigo, você...

Estou chorando muito agora e já sinto meus olhos embaçados, desligo o celular e o largo no chão, encosto a cabeça no joelho e soluço alto, eu sei que ninguém vai vim me consolar, e agradeço por isso. E no final você acabou me deixando.




Notas Finais


desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...