1. Spirit Fanfics >
  2. Why'd you only call me when you're high? >
  3. Vinho e cigarro.

História Why'd you only call me when you're high? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieh, minha primeira fic desse shipp então espero que gostem e
Boa leitura 😔❤️

Capítulo 1 - Vinho e cigarro.


Fanfic / Fanfiction Why'd you only call me when you're high? - Capítulo 1 - Vinho e cigarro.

>Capítulo único<

☏︎

Fukuzawa encarava sério a tela de seu celular, as notificações de mensagens não paravam de chegar e naquele horário, só podia ser uma pessoa que estava lhe enchendo com elas, Mori Ougai.

O moreno tinha um péssimo hábito de ficar lhe pertubando as três horas da manhã com várias mensagens e ligações esperando que atendesse e conversasse um pouco com ele.

O presidente da agência de detetives tomou um último gole de seu chá e se arrumou na cadeira irritado, o que Mori queria agora? Já não bastava as malditas provocações quando se encontravam por acaso?

Bem, a verdade era que o médico tinha começado com isso quando Fukuzawa cortou a relação de amantes que tinham, eles eram inimigos então para o mais velho aquilo definitivamente nunca daria certo, isso era um fato. Mas também estava se sentindo apenas usado, gostava de Mori então não permitiria aquilo, se o médico só lhe via como alguém para transar ou algo assim, era melhor que se afastassem novamente e Fukuzawa acabasse logo com suas esperanças de um dia seus sentimentos serem retribuídos para que não se machucasse por isso num futuro próximo.

Logo as ligações começaram, a vontade de atender era grande mas simplesmente não podia fazer aquilo, sabia que cedo ou tarde cederia a aquela tentação de passar a noite com o mafioso se atendesse, então não iria, nem que tivesse que desligar cem vezes.

Foi uma ligação.

Logo duas...

Depois três...

Mais uma...

E toda vez que desligava, seu celular começava a vibrar novamente.

O presidente da agência de detetives nunca esteve tão irritado, pegou seu celular e por fim atendeu a maldita ligação de Mori, ouvindo um "oi" animado do outro lado da linha.

Então Fukuzawa finalmente percebeu...

O mafioso estava bêbado pra um caralho, igual nas últimas vezes que tinha lhe ligado naquelas últimas duas semanas.

Fukuzawa murmurou "filha da puta" antes de respirar fundo.

— Porque você só me liga quando tá chapado?! — Praticamente gritou no telefone fazendo o médico se assustar do outro lado da linha.

— Chapado? — Repetiu um pouco incrédulo com o tom com o qual o mais velho havia falado consigo.

— Pare de me ligar! — Desligou e jogou seu celular na parede vendo a tela do aparelho rachar e ele cair no chão.

Já Mori sentia vontade de chorar, estava realmente muito bêbado, tomar aquele tanto de vinho e fumar um cigarro a cada uma hora apenas para tentar esquecer Fukuzawa de uma vez por todas não fazia lhe fazia bem, aquilo era óbvio. Mas o que podia fazer quando esse era o único jeito de criar coragem para ligar para o ex amante?

Queria esquecer de tudo, mas não conseguia, Fukuzawa era alguém incrível e nunca conseguiria tirá-lo de sua memória, se continuasse assim logo seus subordinados e Elise começariam a se preocupar consigo e não estava querendo ser um peso pra ninguém, entretanto não podia evitar, a bebida lhe fazia lembrar dos momentos bons, dos carinhos, dos doces lábios de seu inimigo...

Só amava Fukuzawa, a única vez que se apaixonou foi por ele e até hoje esses sentimentos continuam vivos, mais vivos do que nunca.

Mas... talvez agora fosse a hora de esquecer deles como Fukuzawa estava fazendo, pelo menos era o que parecia.

Mori não era bom com relacionamentos e por isso provavelmente nunca estaria a altura e nem seria digno de ficar com seu amado.

Era melhor se afogar em suas mágoas junto da bebida e do cigarro para esquecer da dor que sentia por ter perdido o presidente da agência de detetives mais uma vez...

Provavelmente, definitivamente dessa vez.

☏︎

Fim...~✨


Notas Finais


Eae o que acharam? Eu acho que eu sou muito sensível pq eu quase chorei com isso aqui KKKKKK
Comentem o que acharam e até a próxima 😔💅🏻✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...