1. Spirit Fanfics >
  2. Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. >
  3. Ao combate!

História Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. - Ao combate!


Escrita por: AkioHiromi

Notas do Autor


Retornei, beijão :D

Capítulo 3 - Ao combate!


Fanfic / Fanfiction Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. - Ao combate!

                Era uma noite escura, Billy e America sobrevoavam por algumas ruínas no país nórdico da Noruega. Billy teve uma visão a alguns dias, que mais aparentava um pesadelo: Viu o fim do mundo. Loki estava lá, sofrendo. Pesquisou muito sobre em diversas bibliotecas, mas acabou achando exatamente o que precisava na mansão Shadowcrest, de Zatanna e Zachary. Ragnarok, o fim do mundo conforme a mitologia nórdica, o destino final dos deuses. Ao executar um feitiço de localização junto com os dois magi, Billy correu para avisar Batman, que não permitiu a realização da missão. Desde então, Billy estava nessa sozinho com America.

                “Billy, acredito que seja ali.” America voava, carregando Billy em seu colo.

                Era a igreja de madeira de Urnes. Flashes de luzes verdes saiam de suas janelas.

America estava prestes a arrombar as portas da antiga igreja, quando Billy a impediu.

                “America, essa igreja tem mais de 900 anos!”

                “Tudo bem então, mas espero que você tenha um plano.”

                Billy estava treinando este feitiço a alguns dias: Teletransporte nível básico. Capaz de viajar alguns metros.

                “Transportare!”

                Luz azul envolveu os dois, que num flash estavam dentro da igreja.

                “Loki!” Gritou Billy.

                Loki estava sendo amarrado por correntes mágicas, que drenavam seus poderes. Ele estava ferido.

                “Você... veio...” Disse Loki, levantando sua cabeça, com seu cabelo cobrindo seu olho esquerdo. O garoto sorriu, tentando disfarçar seu sofrimento. Sangue escorreu de um corte sobre sua sobrancelha direita.

                America tentou quebrar as correntes, mas não conseguia.

                “Como?” A moça, super-forte, ficou incrédula.

                “Deixa eu tentar” Disse Billy  “Loki esaeler! Loki esaeler!”

                O feitiço havia dado certo, as correntes quebraram, Loki caiu por cima de Billy.

                “Precisamos tirar ele daqui, Billy. Ele realmente precisa de cuidados.” America falou, olhando para o garoto de cabelos negros, agora inconsciente, deitado em Billy.

                “Vamos leva-lo pra Shadowcrest, médicos não vão poder fazer nada por um Asgardiano”

                Chegaram em Shadowcrest, uma grande mansão vitoriana, subiram as escadarias que levavam a entrada. Shadowcrest era localizada em uma dimensão compacta, sendo possível a entrada e visualização da mansão apenas pelas pessoas permitidas. A casa tem inteligência própria, e grandes propriedades místicas. Nela, os poderes mágicos de Billy, Zatanna e Zachary encontram seu auge.

                Zach estava fora, e quem recebeu os três foi Zatanna ao ver que encontraram Loki, o levou para um dos quartos, usando diversos feitiços de cura junto de Billy. O Asgardiano já não tinha mais nenhum ferimento ou hematoma, e estava acordando.

                “Billy?” Falou Loki. “O-Obrigado, Ok?” Loki segurou a mão de Billy.

                “Que nada. Eu estava te devendo uma, esqueceu?” Sorriu Billy “Você lembra de alguma coisa?”

                “Sim, um pouco. Foi Circe. Ela me encontrou em Atenas, me enfeitiçou e me levou para Noruega. Ela precisava do meu poder...” Loki revirava suas memórias confusas “Porra...” os olhos de Loki se arregalaram.

                “O que foi?!” Perguntou Billy.

                “Circe está reunindo vários dos magos do planeta, pra reunir uma inquisição em busca de Gram! Uma espada lendária com poderes extra fuckin injustos! Ela precisava do meu poder pra invadir seu lugar de repouso na copa de Yggdrazil, Asgard!”

                “Mas como ela pretende passar pela segurança de Asgard, Loki? Segundo livros, lá habitam os deuses nórdicos! Seria impossível até pra ela conseguir isso, não é?” Indagou Billy.

                “Asgard é enorme, Billy. Quase o tamanho da terra! Gram está em um lugar isolado por vontade do meu pai... Ela está segura contra Asgardianos comuns, e os deuses não consideram invasões mágicas comandadas por uma feiticeira grega! Meus poderes já estão se recuperando, podemos impedir ela! Mas vamos precisar de ajuda Billy! Seus amigos!”

                “Billy, posso teleportar vocês para a base do time, Batman não vai poder ignorar essa.” Disse Zatanna.

                America, Billy e Loki foram teletransportados para o monte. Todos estavam lá. Richard jogava seu videogame com Zach, Kate cozinhava e Artemis estava treinando. Entraram em contato com a torre de vigilância, conseguindo a tão esperada permissão de Batman depois de uma espera que pareceu horas.

                Estavam prontos. Loki gerou uma entrada para Bifrost do lado de fora do Monte Justiça, numa bela noite estrelada. Os jovens heróis estavam prontos para ir.

                Entraram no portal, que era extremamente colorido como um arco-íris. Depois de alguns minutos, chegaram nas florestas Asgardianas.

                Tudo o que Billy podia pensar era que em alguns dias atrás nem acreditava na mitologia nórdica até ser salvo pelo deus da travessura, o qual achava muito bonitinho, não que fosse falar isso em voz alta.

                Andaram, o que pareciam ser quilômetros até chegarem em uma ruína, que começou a soltar flashes de luzes.

                “Ali!” Disse Artemis, vestida de tigresa.

                Correram, e lá encontraram Circe com seu próprio grupo de super-vilões: Jinx, Wotan, e Morgaine Le-Fay.

                Pensando rápido, Zachary usou um feitiço de proteção contra controle mental, para evitar o fiasco do último encontro.

                “Olha só se não são os pirralhinhos! Parece que seu poder aumentou desde a última vez, Billy! Mas será que você consegue se equiparar a uma verdadeira deusa?” Disse Circe.

A bruxa lançou uma rajada de energia que causou um grande tremor, derrubando os jovens, uma grande torre da ruína estava prestes a cair em cima de todos. Billy, primeiro pensou em Loki, mas parecia ser muito pesado até mesmo para o deus, então gritou para America, mas a garota não iria conseguir chegar a tempo, Circe estava disparando contra ela. Um vulto em grande velocidade segurou a torre, jogando-a para o outro lado. Era Ártimes.

                “Sempre vou ter que salvar sua bunda, nórdico?” Brincou Ártimes.

                “Sempre bancando a heroína, grega?” Respondeu Loki.

                Todos entraram em formação.

                “Temos um plano?” Perguntou Kate.

                “Agora temos. Billy e Zachary, vocês precisam segurar Jinx e Wotan. Tigresa, Kate, segurem Morgaine, seus ataques mágicos são poderosos, mas sua resistência física é a de uma mulher normal, vocês só precisam ser rápidas, entenderam?” Disse Ártimes.

                “Entendido. Mas e Circe?” Perguntou Tigresa.

                “Eu e o travesso vamos ensinar algumas lições pra ela.” Respondeu Ártimes.

                Entraram em formação.

                “Ao combate!” Gritou Ártimes, que com sua velocidade já estava se aproximando de Circe junto com Loki.

                Uma cansativa batalha estava por vir.


Notas Finais


Um capítulo um pouco menor que os anteriores, mas ainda é um capítulo :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...