1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Drunk is little

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Drunk is little


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Novidade, ingressão de novos personagens.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Drunk is little


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Drunk is little

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN 

 

A vida nunca foi tão fácil pra mim, desde muito pequeno tive que me adaptar a conviver sem família. Meus pais morreram quando tinha, 09 anos. Desde então pulava de reformatório para reformatório. Nunca reclamei, pois minha mãe sempre dizia que Deus guardava o melhor para nós. E eu acreditava, em todas as palavras que ela me dizia.

– Jimin, atende a mesa vinte e três. – diz Yuri atrapalhando meus pensamentos

– Tosokchon Samgyetang, Boa noite. Qual o seu pedido?

– Boa noite, gostaria de uma, Sopa de Galinha Ginseng. Por favor.

– Alguma bebida?

– Um, bekseju.

– Apenas?

– Sim, obrigado.

Ele levanta a cabeça, me devolvendo o cardápio. Então fica com um tom surpreso, me fazendo gelar. Ele não para de me olhar, e o mais incrível. Nem eu. Sua pele era branca, seu cabelo castanho. Aquela boca que acabara de formar um leve sorriso faz meu ser o encontrar rapidamente.

– Aguarde, apenas vinte minutos. Mr...

– Yoongi. Mr. Yoongi.

– Já volto com o seu pedido, Mr. Yoongi.

Deixo o pedido na mesa da cozinha, e fico pensativo no cliente que estava sentado na mesa vinte e três. Ele me olhava de um jeito estranho, nada muito normal. Como se tivesse encontrado alguém que estava perdido, há muito tempo. Mr. Yoongi era seu nome.

– Viu fantasma criatura? – Yoona se escora em meu ombro.

– Repara naquele homem, da mesa vinte e três.

– Já gostei, é solteiro? – ela arruma o avental.

Puta. Puta.

– Sei lá, eu vou mesmo chegar à mesa perguntando sobre sua vida.

– E aquele clima me conte! – Yuri chega ao meio de nós dois.

– E você me dando esperanças, djabo! – Yoona revira os olhos – Me paga.

Olha já.

– Nada de clima, ele que veio todo dengoso pro meu lado – coço minha cabeça – Estava até comentando com Yoona agora.

– Vá se fuder.

– Yoona pedido da mesa dezenove. – Jin avisa colocando o prato sobre o balcão.

– Com licença, piranhas.

– Quando ela vai tomar jeito? – diz Yuri se sentando.

– Yuri pedido da mesa quatorze.

– Oh céus. – ela me encara.

Não demora a Jin aprontar meu prato, pego uma bandeja e começo a arruma-la. Já estava super, acostumado, afinal faz um ano e meio que trabalho aqui. Yuri, Yoona e eu atendemos as mesas, Hoseok é o segurança, Jin era o chefe de cozinha e Jungkook motoboy. Mas o primeiro a trabalhar aqui foi Jin, e foi puxando cada um de nós.

Por ultimo pego a bebida e vou me aproximando da mesa onde Mr. Yoongi estava. Ele aparentava estar muito concentrado em seu celular que nem percebeu minha aproximação, peço licença e começo a colocar a mesa. Com muita calma, percebia que ele não tirava os olhos de mim. O que me deixava um pouco nervoso, mas tentava manter o máximo de concentração.

– Bom Mr. Yoongi. Qualquer coisa é só chamar.

– Poderia me dizer seu nome? – ele se posiciona melhor na cadeira.

– Desculpe senhor, os clientes geralmente não me fazem perguntas assim.

– Mas não sou qualquer cliente, pode acreditar.

Merda.

– Park Jimin, senhor – ele assente com a cabeça – Com licença.

Fico de longe o observando, e ele parece gostar da comida. Mas não a ponto de finaliza-la, recebe uma ligação o fazendo terminar apenas a bebida. Parece ser algo importante, então preparo logo sua conta. Pois ao que parecia, ele já ia pedir. Dito e feito. Ele faz sinal com a mão e vou até o seu encontro.

– Está tudo uma delícia, mas preciso sair para uma reunião.

– Tudo bem senhor, não precisa se explicar. Aqui está a conta.

Ele pega sua carteira que estava em seu bolso, nunca vi tanto won's na vida. Se duvidar ainda nem tinha chegado àquela quantidade, nem se juntasse todos os meus salários. Ele pega a conta e assina seu nome, deixando os won's acima da mesa. Acaba me dando gorjeta, e que gorjeta. Já dava pra pagar uma noitada com as amizades. Fazemos reverência um para o outro, e ele vai indo embora.

– Até mais, Park Jimin.

Não entendo o “até mais” que ele acabara de dizer, estou confuso. Mas com essa gorjeta eu acabo esquecendo. No final do expediente reúno todos, só faltava Jungkook que sempre era o último a chegar, pois sempre tinha muitas entregas para fazer por todas as regiões de Seul. Ele estaciona a moto atrás do estabelecimento, e entra com sua bolsa térmica colocando em cima do balcão. Yuri avisa que o chefe queria falar com todos, e nos reunimos.

– Boa noite a todos.

– Boa noite, Mr. Namjoon. – todos falam em coral.

– Bom o meu assunto com vocês vai ser rápido, o estabelecimento vai ser fechado por quatro dias. Mas não se desesperem, é apenas para a vigilância sanitária ter um trabalho mais eficiente. – todos por um minuto se viram surpresos, mas logo se acalmaram – Então, vou precisar apenas do Chefe Jin, que vai observar a entrega, tudo amanhã. Pela parte da manhã apenas, pode trazer consigo um voluntário.

Jin afirma com a cabeça.

– Então espero que todos vocês descansem bem esses dias, voltaremos a nos ver segunda. Bom descanso.

Todos saem mais que felizes do trabalho, e vão encaminhando para suas casas. Esperávamos Jin do lado de fora do restaurante, ele acertava as ultimas coisas com o chefe. Então nos olhávamos calados. Até o Jin sair, foi quando todos começaram a rir e bagunçar uns com os outros.

– Gente vamos sair, não hoje...

– Domingo, tem a inauguração daquela boate lá viados! – Yoona exclama.

– Tudo certo, domingo vamos pegar os boys! – Yuri diz entusiasmada.

– Menos você – Jungkook aponta pra mim – Você já é meu.

– Eca. Odeio namorados. – Yoona faz sinal de nojo.

– Falou a que fica pulando o muro dos cara! – Hoseok esbraveja sarcástico.

– Garoto supera! Por favor.

Ela bufa.

– Impossível né Yoona. ­– exclama Jin.

– Chega – grito – Vamos pensar na roupa de domingo, ganhamos mais.

 

IOI

Domingo

 

Acordo um pouco mais tarde, na verdade bem mais tarde. Já passava das duas da tarde. Dormimos todos aqui em casa, esse quarto coube todos. E olha que ele nem é tão grande. Eu com as meninas dormimos na cama, e Hoseok que tá na beira, da beira da cama. Jungkook e Jin dormiram no chão. Ninguém tinha acordado ainda. A televisão ficou ligada, passamos o final de semana todo comendo pizza e besteiras, fizemos maratona das séries “Friends” e “Grey's Anatomy”. Meu Deus. Ninguém acordou ainda mesmo.

– Puta, vaca, piranha – tento acordar Yoona – Acorda.

– Que é djabo? Tá cedo! – coloca o edredom em cima de si.

– Que horas inaugura a boate hoje?

– Dez horas da noite, eu acho.

– Já tem roupa?

– Não, duas horas da tarde eu vou.

– Já é duas e quinze da tarde.

– Como é? – ela pula da cama – Acordem! Temos que nos preparar!

Com os gritos da louca da Yoona, Hoseok cai por cima de Jin que estava dormindo logo abaixo dele. Jungkook acorda assustado, e Yuri nem se mexe. Tá morta só pode. Yoona sai procurando seu celular pra confirmar o horário, e se desespera mais ainda por ter confirmado a hora.

– Yuri levanta garota – ela se aproxima da mesma.

– Sai – ela da uma tapa na Yoona – já ouviu falar em escovar os dentes?

– Mana eu acabei de acordar, tu quer que minha boca tenha cheiro alfazema?

– Ai vão se fuder! – Jungkook levanta – Vou ao banheiro.

Todos olham uns para os outros. Meu apartamento só tinha um banheiro, e naquele quarto tinha seis pessoas. Não demora pra Jungkook sair correndo, mas Yoona é mais rápida puxando a gola de sua camisa. Ele cai, Yoona pula por cima dele, mas ele consegue pegar o pé dela, a coitada cai no chão. Yuri me empurra e sai correndo, mas Hoseok a alcança e começa a fazer cosquinhas nela. Jin vai devagar, porém pulo em sua costa. Ele sai cambaleando até a sala, e me joga no sofá.

– Chega! – ele diz em voz alta – Vamos tirar na sorte.

No final a primeira a ir ao banheiro é Yoona com Yuri, depois Hoseok, seguido por Jin, Jungkook e por fim eu. Que sorte. Entro no banheiro depois de esperar muito, e fecho a porta. Acabo de escovar meus dentes e começo a tomar banho. De repente alguém me agarra por trás, vejo que é Jungkook.

– O que você tá fazendo aqui?

– Tô cuidando um pouco do que é meu. – ele começa a beijar meu pescoço – Agora relaxa.

– Aqui não...

– Aqui sim!

Ele me vira, me jogando contra parede e introduz seu membro em mim. Começo a gemer. Ele puxa meu cabelo, e começa a dar leves chupões no meu pescoço. Aquela sensação era boa, a água fazia aquele momento se tornar mais prazeroso ainda.

- Mais rápido – dizia quase sem fôlego.

Ele sai de dentro de mim, e se deita no chão. Era apertado, mas dei um jeito de sentar. Comecei a liderar os movimentos, até minhas pernas cansarem. Então me apoio entre o Box e a parede, ele sobe um pouco as pernas e começa a me bombar. Começo a soar muito, mesmo com a água do chuveiro sobre mim, volto a minha antiga posição e rebolo bem devagar. Ele revirava os olhos e apertava minha bunda. Então começa dar tapas nela, e vejo que está quase ao seu ápice.

– Temos que ser rápidos amor. – ele diz se erguendo.

Ele passa a mão pelo meu quadril, e começa a me bombar mais ainda. Eu não conseguia pensar nem respirar direito. Aperto suas costas, sentia minha bunda dormente, devido aos tapas que ele tinha dado. Ele me levanta e me joga contra a parede, fazendo minhas costas fazerem um barulho ao encontrarem a parede. Ele me beija arduamente, e continua na mesma velocidade. De repente ele abre a boca, cubro-a com a minha e abafo seus gemidos. Mordo seus lábios, e continuo beijando. Ele me coloca ao chão e sinto minhas pernas bambas. Ele me olha ofegante. Fico sentado por uns minutos, tentando me recompor.

Observo ele tomar mais um banho, e ele me levanta. Começo a me lavar novamente, ele passa sabonete em minhas costas. E assim terminamos nosso banho, juntos. Eu o amava, muito. Ficamos de frente para espelho, até Yoona bater na porta.

– Ei casalzinho, vamos logo.

 

IOI

 

Chegamos à frente da boate e já tinha pessoas lá dentro, então entramos na fila que estava enorme, mas não demora muito para chegarmos ao inicio. Pago as entradas, e adentramos o ressinto. Era bem grande, estava escuro como qualquer boate, e só víamos luzes neon. Yoona se joga para o meio da pista de dança, levando Yuri e Hoseok. Jungkook, Jin e eu pedimos bebidas, Jungkook ficou um tempo conosco, e logo após terminar sua segunda tequila ele vai para o meio da boate.

Fico conversando com Jin que estava bem animado, ele encontra um amigo de longa data e vai até seu encontro. Fico ali observando todos, quando o barman me entrega uma bebida. Então pergunto quem tinha mandado, para agradecer. Então ele aponta para umas mesas que estavam um pouco escondidas, ele me entrega uma luz neon que era por conta da casa e me dirijo para as mesas. Confesso que era bem difícil de ver alguém por ali, era bem escuro. Quando alguém chama meu nome.

– Park Jimin. Aqui!

Olho para a mesa era, Mr. Yoongi.

– Oi senhor, o que faz aqui?

– Bom esse é só um dos muitos negócios que tenho em Seul.

– Parabéns, bela boate.

– Obrigado, veio acompanhado?

– Sim, dos meus amigos. Que estão dispersos.

– E lhe deixaram só? – ele bebe um pouco de sua bebida – Que sorte a minha!

– Que nada senhor...

– Senhor não, Yoongi. Por favor.

– Ok, Yoongi.

Depois de uma longa conversa, ele fala sobre seu trabalho o que fazia e tudo mais. Eu falo um pouco da minha vida pra ele, e o próprio parecia super atento a cada palavra que eu soltava. Digo que namoro com Jungkook e ele muda um pouco a expressão, mas nada tão estranho. Mostro para ele todos os meus amigos, que estavam ali, mesmo sendo muito complicado de ver eles naquele breu. Estava conversando com ele abertamente, até o momento que ele me interrompe. O que me faz estranhar.

– Namora com o tal Jungkook há quanto tempo? – ele muda o assunto da conversa.

– Um ano, porque?

Ele aponta para o meio da balada, quando eu vejo meu coração aperta. Não acreditava no que estava vendo. Jungkook estava aos beijos com um garoto que não sabia quem era. Eu me levanto e vou caminhando para perto de Jungkook e vejo Yoona se aproximar de mim. Ao lado dela estava Yuri que parecia perplexa, elas falavam coisas que não entendia, na verdade eu não escutava nada. Jungkook estava me traindo ali, na frente de todos. Foi quando Hoseok separa os dois, e o próprio aponta para mim. Vejo Jin correndo para o meu encontro, e falava para me acalmar. Aquilo eu entendia.

Jungkook estava muito bêbado, ele chega próximo a mim e começa a soltar palavras que eu não queria ouvir. Eu começo a chorar. E todos os a minha volta pareciam observar a situação. Eu tento escapar de seus braços, que estavam estendidos em meus ombros, mas ele não soltava. O que me deixa agoniado.

– Você não presta como você pode fazer isso comigo? Jogar nosso um ano de namoro no ar, e achar que eu vou lhe perdoar assim?

– Jimin me...

– Cala a boca – digo me impondo a sua frente – Você não merece uma mísera palavra, seu filho da puta! – digo com lágrimas nos olhos.

Ele avança para cima de mim, me dando um soco certeiro no olho esquerdo. Paro no chão, com Yuri e Yoona me acudindo. Vejo de relance Yoongi partindo para cima dele, Hoseok segura Yoongi que falava algo que não compreendia. Então Jin me carrega, pois com o grande impacto tinha acabado de bater fortemente minha cabeça no chão. Não via nada tão claro, minha vista parecia estar escurecendo. Vejo as meninas desesperadas, pois não sabiam como estava me sentindo. Então escuto Jungkook chamar pelo meu nome, foi a ultima coisa que ouvi. Depois não me lembro de quase nada, apenas de umas pequenas rupturas que perduravam em minha mente, me fazendo perder completamente minha consciência. 


Notas Finais


Estão bem? Eu tô ótimo!

Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...