História Wicked Game - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, TenTen Mitsashi
Tags Bimmbinha, Crackship, Deuses, Hinata, Ino, Mitologia Grega, Olimpianos, Olimpo, Tenten, Tróia
Visualizações 25
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


♣Inspirada na Mitologia Grega; nos filmes da Múmia e também, no filme de Tróia, com o Brad Pitt. Não pretendo seguir fielmente nada da mitologia, acrescentando outros deuses e etc.
♣O personagem Nahann, é meu.
♣Casais: crackship, é certo, porém ainda estou decidindo quem fica com quem; o único endgame até agora é NejiTen.
♣Aqui a Medusa, no caso nossa querida sacerdotisa, também é uma deusa, mas a da vingança.
♣Fanfic +18

Capítulo 1 - Prólogo


Os gritos alterados da tripulação preencheram seus ouvidos, fazendo com que o moreno de cabelos cumpridos deixasse a garota, com quem estava deleitando de uma noite calorosa de amor, para trás, subitamente. Ela resmungou pragas, ameaçando puxá-lo novamente para o emaranhado de redes, todavia, ele apenas esquivou-se dela com violência. Tendo deixado o convés, apressou-se em saber o que estava causando tamanho burburinho. Franziu o cenho, ao ver seus homens arrastando o que parecia ser uma quantidade absurda de cordas, e então olhara por cima do ombro.

 

—O que está acontecendo aqui? — exclamou, com voz embargada da sua velha e habitual apatia costumeira.

 

—Uma mulher, senhor. Ela... caiu do céu. — murmurou, gaguejante, o garoto de cabelos castanhos, com as mãos trêmulas. Os demais marujos também pareciam igualmente trêmulos, e o homem só precisou erguer uma sobrancelha, em sinal de incredulidade, para fazê-los cessar com os cochichos.

                                   

—Não sejam ridículos. — pigarreou, o grandalhão, de ombros largos, revirando os olhos.

 

—Nós j-juramos, senhor. A moça de fato caíra do céu — insistiu um outro, com a expressão pálida, ajudando os demais a puxarem a corda, com força.

 

Nahann manteve-se impassível, abrindo espaço entre os que não puxavam acorda. Ao olhar para baixo, arregalou levemente os orbes; de fato, era uma mulher. Aparentava ter mais de sessenta primaveras, usava um malho grosseiramente fino, tingido por um marrom já desgastado e tinha cabelos castanhos, escoriações pelo rosto e hematomas por todo o corpo, envelhecido.

 

—Puxem! — ordenou, elevando a voz.

 

 

As estrelas tinham dados seus primeiros sinais de vida, quando ela enfim decidiu despertar.  Sozinha, dentro da tenda, a serva de Vênus refletiu que, de fato, tinha sido bastante estúpido atravessar aquele portal; da próxima vez, faria como todos os malditos olimpianos e simplesmente desceria do Monte Olimpo. A sagrada morada dos deuses.

 

Olhara ao redor, deparando-se com um vazio inesgotável, além de paredes de papel delicadamente finas e estranhamente silenciosas. Estalou os dedos,  transformando-se em um lindo pássaro e alçou vôo para fora dali, assustando um dos pobres guardas que passavam pelo local. A primeira coisa que ela havia notado,  fora o acampamento militar, há tantos metros abaixo de si. E a segunda... Um par de olhos, profundamente claros, como quartzo.

 

O homem, por alguns instantes, pareceu sentir ser observado, pois imediatamente erguera a cabeça, cruzando com o olhar da suposta ave. Ele franzira o cenho, tornando a falar com o soldado alto e loiro que estava ao seu lado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...