1. Spirit Fanfics >
  2. Wide Awake >
  3. Ele denovo?

História Wide Awake - Ele denovo?


Escrita por: Pinguins

Notas do Autor


Enjoy!!!

Capítulo 11 - Ele denovo?


Fanfic / Fanfiction Wide Awake - Ele denovo?

- Meu pai – sussurrei dessa vez deixando tudo que eu guardei esses anos escapar pelos meus olhos, com tudo que vem acontecido com minha mãe e comigo é tudo culpa dele ele que armou tudo, ele trabalhava pra algum mafioso e deixou que ele entrasse em nossa casa e estragasse nossa família e o pior é que ele só nos usava de fachada

Nós éramos apenas fantoches de um maníaco drogado.

Sai e liguei pra meninas dizendo que está noite iriamos a um Pub qualquer e iriamos nos divertir.

- Tudo bem, fale pra todos virem à minha casa as 10 h e não teremos horas pra voltar – disse animada.

- Mais e Klaus? – Disse Jade

- é disso que eu estou querendo dizer – disse me desanimando um pouco porque o assunto é delicado – Se estamos contra Klaus temos que curtir a vida pois não se sabe do dia de amanha e ainda mais faz tempo que não saímos nas sextas então vamos aproveitar que faltamos na aula – acabei ouvindo um “vish” vindo do outro lado da linha e acabei rindo –então o que me dizem? Podemos ir na midnight memories a balada da 1D fiquei sabendo que eles vão dar uma passada aqui pra ver como anda lá e vão vir aqui pra passar um tempinho em nosso paraíso         indeciso - disse me referindo ao clima – então o que me dizem?

- A 1D vai estar lá? – eu soltei um “uhum” – Puta que pariu, eu finalmente vou conhecer o Liam Testa Payne – Afastei o celular do meu ouvido por causa dos gritinhos histéricos que elas davam me fazendo rir.

- Vou considerar isso como um sim.- disse desligando bem já eram 8.30 então fui no shopping comprar algo novo pra encantar o gato da 1D que eu ia pegar.

Peguei o novo celular que me deram e eu pluguei o fone e coloquei uma musica qualquer.

- Well, you only need the light when it’s burning low Only miss the sun when it’s starts to snow Only know you love her when you let her go Only know you’ve been high when you’re feeling low – comecei a cantar lentamente de olhos fechados -  Only hate the road when you’re missin’ home Only know you love her when you’ve let her go – estava preparada a catar a ultima frase - And you let her wooow – disse caindo depois de esbarrar em alguem, olhei pra cima e não acreditei.

Stephanie? – disse estendendo sua mão

Luke? – disse surpresa – pensei que tinha morrido ou coisa do tipo.

Na verdade quem não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens foi você – disse me puxando pra cima e ficamos muito próximos um do outro de novo, dessa vez eu estava preparada a beija-lo só que dessa vez foi ele que recuou soltando minha cintura me deixando meio desapontada porque ele é um gato

Acho que senti alguma coisa por ele.

Luke P.O.V


Notas Finais


tem alguém lendo?? e sorry ta bem pequeno esse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...