1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. Capítulo 15

História Wild - Capítulo 15


Escrita por: rrumancek

Capítulo 15 - Capítulo 15



Território Felino

Vamos viajar - fala a senhora Nikolaevich.

— O quê? - Zachary, Caleb e Apollo falam em conjunto.

— Isso mesmo que ouviram - acrescenta o pai.

— Mas por que isso de repente? - pergunta o filho mais velho.

— Na verdade não é de repente, sua mãe e eu estamos planejando isso já há algumas semanas, porém precisávamos de certeza para falar com vocês e isso é certeza - Bali responde calmamente.

— E se eu não quiser ir? - pergunta Caleb.

— Você não tem escolha, você acha que mamãe vai permitir que você fique? - disse Apollo para o irmão mais novo que logo depois fez um bico e cara de choro - pelo amor de Deus, cresça Caleb, doze anos nas costas e agindo como criança.

Zachary apenas observava a conversa, ou melhor, discussão. Todos ali se amavam, com toda certeza, porém não sabiam demonstrar esse amor. Zach não queria ir, mas não tinha escolhas, Apollo sim tinha escolhas, pois era o mais velho e dono do próprio nariz, mas ele faz tudo que papai e mamãe mandam.

— Aonde vamos? - Zach finalmente abre a boca e todos na sala olham para ele.

— Em um sítio do seu tio - responde sua mãe.

— Que tio? - Caleb se adianta na pergunta.

— Karl Nikolaevich - Bali responde.

— Não conheço - Apollo fala enquanto tenta pensar se realmente não o conhecia.

— Por isso mesmo, ele é irmão do pai de vocês e pediu para conhecê-los. - Cherish responde já cansada daquela discussão.

— Por que ele foi querer conhecer a gente só agora? - Zach perguntou incomodado.

— Ele andava muito ocupado - Bali tenta argumentar.

— Vinte e dois anos ocupado? Nossa! - Apollo fala ironicamente.

— O que ele faz? - Pergunta Zach antes de seu pai falar algo.

— Exército, ele se aposentou há poucos meses - Bali responde direcionando o olhar para o filho do meio.

— Ah.

— Ele tem muitas histórias que gostaria de contar para vocês - Bali fala entusiasmo — muitas delas são sobre canídeos - fala em forma de um sussurro falso e sua mulher tascou-lhe um tapa no braço.

— Bali!

— O que foi querida? Eles têm que conhecer o inimigo - o senhor Nikolaevich fala se defendendo e logo depois ri da expressão irritada da esposa.

— Sério? - Caleb pergunta alegre. O pequeno Nikolaevich ama história sobre canídeos, mas seu pai não conta muitas, se ele soubesse que o irmão é "amigo" de um o que pensaria?

— Sim, meu filho - confirma Bali.

...

Depois de algumas discussões em família, todos decidiram que iam para o tal sítio do tal tio Karl. Zachary pediu para que Isaac avisasse Hendrik que ia ficar uns três dias fora, o amigo relutou um pouco, mas concordou em avisar o canídeo.

Zachary colocava algumas coisas em sua mochila quando seu irmão Apollo entra no quarto.

— Ei - diz o mais velho.

— O que você quer? - Zach pergunta sem ânimo.

— Nossa como você está chato - Zach não fala nada e Apollo prossegue — eu queria conversar com você, só isso.

— Estamos conversando.

— Não desse jeito.

— Então fale - Zach para de mexer em na bolsa e encara o irmão mais velho.

— Zachary, eu descobri - Apollo fala sério.

— O... o quê? Descobriu o que? - Zachary fica assustado enquanto gagueja, seu irmão o encara sério e depois começa a rir.

— Você precisava ver a sua cara - começa a gargalhar alto e Zach fica corado de raiva.

— Idiota! - Zachary volta sua atenção para a mochila e xinga seu irmão internamente.

— Por que ficou tão assustado? Tem algo a esconder?

— Claro que não.

— Zachary, eu te conheço.

— Não mais.

— Você que pensa. Posso não estar sempre aqui, mas quando estou percebo o seu jeito.

— Não sei do que está falando - Zach tenta se acalmar.

— Zachary você não é tonto. Olha, quando quiser conversar pode falar comigo, ainda sou seu irmão mais velho - Zach nada diz e Apollo sai do quarto. O menor finalmente pôde respirar normalmente.

Zachary e Apollo eram muito ligados, mesmo com o nascimento de Caleb não deixaram de ser unidos, mas de uns anos para cá, com a responsabilidade do mais velho, eles se distanciaram demais, porém Apollo nunca deixou de prestar atenção no irmão e sabia que o mesmo escondia alguma coisa, e uma coisa que não era boa, estava disposto a descobrir antes que outro alguém descobrisse.

...

Depois de cinco horas dentro de um carro, a família Nikolaevich chega ao destino que pretendiam. O sítio era bem afastado da região urbana e para chegar até lá não era muito fácil. Era um lugar bem grande onde tinha estábulos para se colocar animais, porém não havia nenhum. Mais a frente havia um grande casarão antigo. De dentro desse casarão saiu um homem mais ou menos da altura de Bali, tinha os cabelos negros com alguns fios brancos onde se podia deduzir a idade do mesmo.

— Bali! - fala o homem com a voz grossa.

— Karl!- Bali responde abrindo os braços e dando um abraço caloroso no irmão que não via há muito tempo.

— Finalmente chegou!

— Sim, deixe-me apresentar minha família. Está é minha esposa Cherish.

— Prazer em conhecê-la - Karl beija a mão de Cherish.

— O prazer é todo meu - responde a mulher.

— Estes são meus filhos, Apollo, Zachary e Caleb.

— Oi - disse Zach e Apollo em conjunto.

— É verdade que você tem muitas histórias para nos contar? - pergunta Caleb ansioso sem ao menos cumprimentar o tio.

— Sim, tenho - Karl riu da expressão alegre do menino — mas vamos deixar para mais tarde, por que não vão conhecer o sítio? Bali venha aqui que quero lhe mostrar algo. Cherish pode vir junto.

Zachary resmungou em desgosto e deixou os irmãos para trás, começou a andar sem rumo pelo sítio sem prestar atenção onde estava indo. Sinceramente não queria estar ali, queria estar treinando, e tinha seu irmão mais velho que do nada começou a falar coisas estranhas dizendo que podia confiar nele para qualquer coisa. Zachary e Apollo não tinham uma conversa descente há anos, era apenas bom dia, tarde e noite e coisas básicas, isso deixava Zach triste, pois sentia muita falta do irmão mais velho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...