1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. Comfortable

História Wild - Comfortable


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


voltei

boa leitura, e desculpem qualquer erro :D

Capítulo 14 - Comfortable


 

Semanas se passaram e isso só me fez ficar ainda mais distante de Mina. Claro, eu não queria isso mas cai entre nós, tinha outro jeito? 

 

Eu simplesmente não estava conseguindo nem olhar pra ela sem sentir aqueles sentimentos que sempre me atormentam.

 

E depois daquilo que parecia ser ''ciúme'' eu deduzi que não, Myoui Mina não deve se meter na minha vida, não mais.

 

 

Eu não me importo mais com ela eu não...

 

 

 

Ah droga...

 

 

A quem eu quero enganar...?

 

 

Eu só sou um fardo que agora quer encontrar alguém para esquecer de outra que a fez seu coração partir.

 

 

E talvez eu tenha encontrado...

 

 

Eu só não sei se devo me aprofundar mais nisso e simplesmente brincar com os sentimentos de JungYeon.

 

 

Eu não quero isso de jeito nenhum.

 

 

 

Porém...

 

 

 

Eu jamais saberei se nem ao menos tentar.

 

 

E é isso que eu vou fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu vou te esquecer Myoui Mina. Eu juro.

 

 

 

 

 

 

XxXxXxXx

 

 

 

 

 

 

 

15:56 pm

 

 

 

Lá estava eu, para em frente a porta da casa de JungYeon. Sem coragem de bater ou mesmo chama-lá. Eu deveria ir adiante? Ou simplesmente desistir e ver que meu destino é esse mesmo? O destino de sofrer por alguém que não me quer...

 

 

 

Não, eu não vou fazer isso...

 

 

JungYeon não merece sofrer por mim...

 

 

 

 

 

Me virei para voltar pro carro mas fui surpreendida por ninguém mais ninguém mesmo que a própria JungYeon agarrando meu pulso na intenção de me fazer virar, e assim fiz.

 

 

 

- Já estava indo embora?  — Ela me pergunta, com uma expressão um pouco confusa.

 

 

- É... Eu não sei se seria uma boa ideia eu aparecer aqui do nada sem ao menos te avisar então... Eu já estava voltando..  — Falei tentando não fazer contato visual mas era quase impossível já que JungYeon insistia em me olhar.

 

 

- Ainda bem que consegui te ver antes de você ir  — Ela ri.

 

 

- Boba.  — Sorri de canto, ainda meio receosa de minhas intenções.

 

 

- Vem, vamos entrar.  — Ela pega em minha mão me levando até sua casa, não me dando escolha de nem sequer dizer um ''A'' mas quem se importa não é? Já que chegamos até aqui...

 

 

- Eu achei que eu que iria ter que ir atrás de você de novo.  —  Ela diz, indo em direção a cozinha para pegar alguma coisa.

 

 

- Shh. Eu sei que as coisas aconteceram um pouco rápido demais mas não fique achando que eu iria sumir da sua vida do nada. Não sou tão filha da puta assim.  — Eu disse, e ela logo voltou com duas garrafas de cervejas na mão.

 

 

- Não é nenhum vinho importado, mas garanto que tem qualidade. Aceita?  —  Ela me oferece uma das garrafas que haviam em suas mãos.

 

 

- Aceito.  — Logo depois de pegar a garrafa ela me deu o abridor de garrafas para que eu abrisse, e assim que fiz, logo dei o primeiro gole.

 

 

- Fico feliz que você não tenha esquecido de mim.  — Ela fala depois de beber um gole da garrafa que ela tinha.

 

 

- JungYeon, eu sinceramente acho que você é o tipo de garota que não é de se esquecer tão fácil.  — Disse, e logo depois me aproximei dela, me levantando do sofá. E inclinando-me em sua frente para iniciar um primeiro e longo beijo.

 

 

 

Primeiro de muitos...

 

 

 

 

Eu não sabia se eu já estava alterada devido a cerveja que eu havia tomado ou se tinha algo em JungYeon que me fazia ter vontade de viver de novo, algo que eu precisava para esquecer Mina.

 

 

 

Sim, ela tinha o que eu precisava.

 

 

 

 

De tantas pessoas que eu encontrei depois de Mina, JungYeon foi a única que fazia-me sentir viva, pronta para viver a vida loucamente e aproveitar o espirito jovem que eu tinha.

 

 

 

 

Eu sinceramente acho que JungYeon pode ser o suficiente pra mim.

 

 

 

 

 

XxXxXXx

 

 

 

 

 

 

 

 

17:56pm

 

 

 

 

Mina P.O.V

 

 

 

Tudo estava tão confuso, eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estava me sentindo estranha desde daquele dia que aquela garota de cabelos curtos apareceu, a procura de NaYeon.

 

 

E já tem 3 semanas desde que isso aconteceu.

 

 

O que eu estou sentindo? E porque nem eu sei explicar o que é isso?

 

 

NaYeon não me mandava mais mensagens e nem eu mandava mensagens pra ela, eu não ia a casa dela e ela não ia para minha.

 

 

Será que ela esse é o fim da nossa amizade?

 

 

 

Isso está me lembrando quando eu estava apaixonada por ChaeYoung e não era correspondida, eu comecei a ignora-la de todas as formas possíveis e isso não foi legal. Nós ficamos separadas por meses, anos...

 

 

 

E eu não quero que isso aconteça comigo e NaYeon.

 

 

 

Eu não quero ter que passar por isso de novo.

 

 

 

 

Parei com meus pensamentos quando senti meu celular vibrar, desbloqueei e logo sorri ao ver de quem era a mensagem

 

 

              ChaeYoung           

 

'' Posso ir aí te ver? >< '' 

 

 

 

 

Logo respondi com um ''sim'' e ela disse que já estava a caminho.

 

 

 

Eu espero que a presença de ChaeYoung me deixe menos confusa.

 

 

 

 

 

 

XxXxXx

 

 

 

 

 

 

 

Ouvi a campanhia tocar e eu já imagino que deve ser ChaeYoung, então eu logo fui correndo para porta, e sim, era minha Chae.

 

 

 

- Você está tão linda...  —  Disse ChaeYoung, me olhando de cima a baixo, o que me fez corar por segundos.

 

 

- Vem.  — Peguei em sua mão e ela logo entrou.

 

 

- Eu estava com saudades de você  — ChaeYoung disse. O que me fez ficar surpresa por segundos, ChaeYoung nunca foi o tipo que demonstrava tudo o que sentia. O que me fez presumir que eu me afastei até dela nessas semanas? O que está acontecendo?

 

 

 

- Me desculpe... Eu nem ao menos sei o que está acontecendo comigo esses dias...  — Eu não queria contar a ela que eu estava confusa em relação aos meus sentimentos com NaYeon, porque sei que ela ficaria chateada, e eu não quero isso.

 

 

 

- O que está acontecendo? Você sabe que pode me contar tudo.  —  Ela se sentou no sofá fazendo sinal para que eu me sentasse também. E não, eu não quero contar isso...

 

 

 

- Não é nada demais... Não precisa se preocupar...

 

 

 

- É a NaYeon, não é?  —  Ela disse, com um certo tom de desdém.

 

 

 

- C-Como assim?  

 

 

 

- É pela NaYeon que você está se sentindo assim, não é? Não precisa mentir.

 

 

 

- A última coisa que eu quero é mentir pra você então...  — Respirei fundo e pensei em tudo o que iria dizer e se isso era a decisão certa a se fazer  —  A algumas semanas atrás uma menina de cabelo curto apareceu na casa de NaYeon a procura dela, só que, apenas eu estava lá. Então eu que a recebi, e eu acabei sentindo coisas que eu não sei se isso é normal ou apenas coisa de amiga, mas eu acho que eu fiquei com ciúme da garota... Eu fiquei com ciúmes de NaYeon... E-Eu não sei explicar...

 

 

 

Um silêncio por ali ficou, eu não queria olha-lá, eu não queria ver a expressão triste que seu rosto fazia naquele momento, eu...

 

 

 

Eu não quero vê-la chorar...

 

 

 

 

- Você está confusa?  — Ela me pergunta.

 

 

 

- N-Não sei... Talvez..  —  Eu disse, apenas fitando o chão.

 

 

 

Eu não olhava ChaeYoung e ChaeYoung não me olhava

 

 

 

Ela estava magoada demais para olhar em meus olhos

 

 

E eu estava envergonhada demais para fita-la.

 

 

 

- Me procure quando você decidir o que quer.  — Ela disse e se levantou de forma brusca do sofá, indo em direção a porta. Mas eu segurei seu pulso, impedindo-a.

 

 

 

- O que foi Mina? Ainda tem algo a dizer?  — Eu a olhei, e seus olhos estavam vermelhos e lágrimas já ameaçavam cair, e eu sei que também já queria chorar.

 

 

 

- E-Eu te amo...  — Eu mal sabia o que estava dizendo, acho que meu emocional falou por si, eu amava ChaeYoung, eu amo ChaeYoung. Mas eu só não sei o que está acontecendo.

 

 

 

Ela me olhou pela última vez e puxou seu pulso de minhãs mãos.

 

 

 

 

 

 

XxXxxX

 

 

 

 

 

 

19:33pm

 

 

 

- Mina? O que aconteceu você me mandou 20 mensagens dizendo que precis----  —  Não deixei Sana terminar de falar e logo a abracei, chorando em seu ombro, encharcando-o.

 

 

 

- Ei.. O que aconteceu?  — Ela disse, me abraçando de volta tentando me confortar.

 

 

 

- A ChaeYoung ela...  — Eu estava tentando ficar mais calma..

 

 

 

- Vocês brigaram?

 

 

 

- Eu vou tentar explicar...

 

 

 

 

 

Expliquei cada detalhe mesmo que fosse complicado até pra mim de falar exatamente o que se passava pela minha cabeça e principalmente, pelo meu coração.

 

 

 

Sana prestava a maior atenção em tudo o que eu falava, e eu amava isso nela. Ela se importava com tudo e com todos, se importava mais com os outros do que ela mesma.

 

 

 

- Talvez seu emocional apenas esteja abalado pelo seu medo de perder NaYeon. Sabe, NaYeon mais do que eu, mais do que Momo, é a amiga que você tem mais intimidade e que sempre esteve lá pra você. Depois que você e ChaeYoung pararam de se falar NaYeon foi como uma peça de quebra-cabeça para preencher o vazio que te faltava. Mas isso é só uma hipótese, ninguém pode te entender mais do que você mesma Myoui.

 

 

 

- É por isso que eu te amo tanto Sana!  — Abracei-a enchendo de beijos em suas bochechas e testa enquanto ela gritava várias e várias vezes ''para!''

 

 

 

 

 

Depois que Sana foi embora eu continuei a pensar que sim, ela tinha toda razão! E-Eu não quero perder meu laço com NaYeon... Não mesmo.

 

 

 

 

 

Eu espero que ela esteja em casa agora...

 

 

 

 

 

XxXxXx

 

20:09pm

 

 

 

JungYeon P.O.V

 

 

NaYeon tinha me convidado para passar a noite em sua casa, e eu estava tão feliz com isso que acho que qualquer pessoa iria perceber minha felicidade. 

 

 

NaYeon realmente mexia comigo.

 

 

- Jung, atende a porta por favor...  — NaYeon pediu, referindo-se a campainha que tocava. E eu assenti e fui em direção a porta.

 

 

 

- Oi, no que posso ajud---  — Interrompi a mim mesmo depois de ver quem se tratava, sim, era aquela mesma garota de cabelos curtos que me fez mais de um milhão de perguntas... Droga, o que ela quer?

 

 

 

- Você...? O que está fazendo aqui? Onde está NaYeon?

 

 

 


Notas Finais


então gente, primeiro, MICHAENG SHIPPERS NÃO ME MATEM OKAY? se vocês me matarem não vão saber o que vai acontecer no próximo cap rçrçrç

2yeon shippers, podem me amar


minayeon shippers, hmmmmm ainda to confusa no que vocês irão fazer comigo



Comfortable - Lauv: https://www.youtube.com/watch?v=ci_qqD7Ho2Y



até o próximo cap :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...