1. Spirit Fanfics >
  2. Wild- BTS Híbrido UA >
  3. Yon's birthday

História Wild- BTS Híbrido UA - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


PARA MIM ESCREVER ESSE CAPÍTULO FOI MAIS DIFICIL QUE O HOT NAMGI ,eu sinceramente cheguei a conclusão que eu não sirvo para escrever fanfics que são mais longas e completamente livres de drama mas ao mesmo tempo não quero colocar complicações nessa fic por acho que os personagens já sofreram demais então acho que ela irá acabar logo.

Capítulo 58 - Yon's birthday


- Parabéns pra você, nessa data querida , muitas felicidades, muitos anos de vida - cantamos baixinho entrando no quarto da bebê que se agarra às barras do berço balançando ao som da música e arriscando algumas palavras da canção - feliz aniversário minha princesinha.

- Bom diaaa - a menininha gritou estendendo os braços para Namjoon que a pega no colo sem pensar duas vezes - appa !

- Quem diria que a nossa bonequinha ia fazer dois anos tão cedo - Yoongi fala com um tom de nostalgia usando o chapéu de festa rídiculo que ele insistiu em comprar dizendo que ela iria gostar e posso jurar que vejo uma lágrima se formando em seus olhos - ela cresceu tão rápido.

- Yoon Yoon não chola - ela fala se esticando para ir para o colo do tio

- Como que pode, eu que sou a mãe dessa menina e a mim ela não chama - reclamou revirando os olhos passando a mão pela barriga imensa - filho , seguinte , faltam dois meses para você sair, até lá se apegue muito a mamãe para não ser que nem a ingrata da sua irmã.

- Mama ? - ela pergunta virando sua cabecinha para o lado com seus olhos brilhantes gigantes e em um segundo já estou completamente derretida por ela enchendo a menina de beijos e falando o quão linda e especial ela é.

- Logo logo ela vai começar a se transformar - Namjoon avisa sorrindo passando as mãos na orelha da menina - vai ser um pouco caótico porque ela não vai saber controlar muito bem porém vai ser muito fofo ter um lobinho dentro de casa.

- Com sorte ela só começa depois que esse daqui vier - Yoongi fala passando a mão em minha barriga - wow, oito meses e parece que sua barriga vai explodir.

- Obrigada por me lembrar que eu mais pareço um balão que um ser humano , Yoongi - reclamou cruzando os braços e dando as costas para ele mas logo vejo Namjoon saindo do quarto com Yon nos seus colos e sinto os dois braços de Yoongi me abraçando por trás.

- E você continua linda , maravilhosa e a melhor do mundo aos meus olhos - seu nariz raspa contra a minha nuca enquanto ele fala e encerra cada palavra com um pequeno beijo que faz o meu corpo arrepiar. - eu te amo.

- Sei bem seu amor por mim - respondo ainda irritada me virando de frente para ele que é obrigado a se afastar pela largura da minha barriga - tá vendo ?! Você mal consegue me beijar por causa dessa barriga gigantesca.

- Sempre tem um jeitinho - ele retruca e vem para o meu lado selando nossos lábios com força.

º

Quando eu decidi fazer uma festa para Yon eu sabia que alguma coisa daria errado, convenhamos, não seria a minha família se não desse, mas eu não estava preparada para esse nível de desastre.

As mesas que eu havia montado no gramado do lado de fora da casa para o aniversário estavam completamente reviradas , as toalhas jogadas no chão, grande parte dos balões estavam estourados no chão, Yoongi estava estirado no chão parecendo um velho caído, Namjoon estava com os braços erguidos segurando o bolo acima da sua cabeça e um Corgi, que imagino ser Hoseok corria atrás de um filhote de lobo que prevendo minha sorte deve ser Yon isso tudo sem contar que estava chovendo e tudo estava coberto por uma camada de lama.

- O que foi que aconteceu aqui?! - grito tentando conter minha frustração e hobby para de correr imediatamente diferente de Yon que corre passando pelas pernas de Namjoon fazendo com que ele perca o balanço por um tempo mas logo se endireitando.

- Olha amor eu salvei o bolo! - ele diz animado me mostrando a comida de glacê rosa que agora está torta e ensopada.

- É mas não salvou nada do resto! - levo as mãos a cabeça desgrudando o meu cabelo do rosto e suspirando alto - foram só trinta minutinhos, como vocês conseguiram fazer isso?

- Então, foi assim, o Namjoon achou que seria uma boa ideia…- Yoongi começa a explicar se levantando da lama e vindo em minha direção mas estendo os braços para ele o parando bem ali.

- Eu não quero saber , vocês vão limpar tudo isso, arrumar e achar um jeito de conseguir um bolo, mais balões e montar tudo dentro de casa sem sujar nada lá dentro - falou brava me abaixando para pegar o filhote de lobo que se mexe inquieto de um lado para o outro - até lá estarei tentando fazer a nossa filha voltar ao normal.

- Isso não é justo , nós somos híbridos a gente é que sabe como é melhor para fazer ela voltar - Namjoon protesta colocando o bolo em cima de uma das poucas mesas que havia sobrevivido ao...sabe-se lá o que aconteceu . - Você devia organizar a festa enquanto a gente cuida disso.

- Você realmente tá querendo testar minha paciência não é Namjoon? - falo olhando com raiva para ele finalmente pegando o filhote em meus braços

- Mas eu… - rapidamente Yoongi se move para o lado dele e cala sua boca com a mão fazendo que não com a cabeça.

- Foi o que eu pensei. - me afasto deles entrando mais uma vez dentro de casa e sorrindo secretamente para as trapalhadas dele - olha só para você Yon, toda suja de lama, vai precisar de um banho.

Vou em direção ao banheiro e coloco ela dentro da banheira , com dificuldade me sento no sanitário para poder banha-la de forma mais confortável, a esse ponto mal consigo enxergar meus próprios pés, pegou a mangueira do chuveiro e texto para ver se a água não está muito fria e assim começo a tirar a lama do pelo dela.

- Quem diria, você é que nem o seu pai, um lobo cinza - sua pelagem é extremamente macia sob o meu toque mesmo que esteja completamente suja - Eles são muito atrapalhados Yon, as vezes eu me pergunto como eles sobreviveram tanto tempo sozinhos na floresta, sinceramente , você acredita que seu tio Jimin também ficava com eles lá? Pois é , um dia você vai ser como eles, grande e forte e aí você vai poder explorar a floresta inteira sozinha como um lobo, vai poder sentir o cheiro do orvalho com muito mais clareza do que eu e vai ouvir sons que eu não escuto, as vezes eu queria ser como vocês.

- Mama! - ela diz virando mais uma vez aparecendo como uma menininha , se eu achava a transformação adulta esquisita de olhar a dela era ainda pior, mas pelo menos não parecia doer tanto - frio!

- Olha minha garota bonita ! - falo brincando com ela e aumentando a temperatura da água - você se divertiu com seus tios lá fora?

- Tio Yoongi caiu - ela diz rindo se jogando no piso da banheira imitando o gato arrancando de mim uma risada - Tio robi fez auau .

- Sim, o tio hobi é um cachorrinho e o tio Chimchim é um gato , como é que o gato faz?

- Miau! - ela fala imitando um gato com a carinha mais fofa do mundo e resisto apertar suas bochechas mas ela logo aponta para ela mesma e continua a falar - Lobo!

- Isso , você é um lobo, você sabe como o lobo faz ? - ela parece confusa por alguns segundos olhando para mim com dúvida até que ela rosna me fazendo arregalar os olhos - não, não , lobos fazem assim, auuuuuuu.

- Auuuuu - ela imita jogando sua cabecinha para trás e suas orelhas tremem um pouquinho o que me arranca uma risada.

- Minha lobinha está uivando ? - Namjoon diz da porta sorrindo e logo ele se junta na banheira a bebê, uso a mangueira para molhar o seu rosto e ele reclama mas logo começa a rir enquanto a bebê continua a uivar sem parar e ele a acompanha - isso ai auuuuuuu.

Esses são os meus momentos favoritos.

º

Muito tempo depois todos os convidados já foram embora e a casa está completamente no escuro, o problema é que a chuva que caiu e me fez reclamar por causa da lama acabou virando uma tempestade horrível que levou embora toda a energia elétrica, havia algumas desvantagens de não morar tão perto da civilização afinal de contas.

Apesar de estar super cansada Yon parecia se recusar a ir dormir, seus olhinhos pendiam mas a cada segundo ela os forçava a ficarem abertos e vez ou outra uivava como se estivesse tentando se manter acordada, eu havia tentado de tudo, balança-la, leite morno e até deixa-la no berço sozinha,mas nada parecia estar funcionando , até Yoongi que tendia a ser mais noturno estava completamente exausto esperando que a bebê dormisse.

- O que há de errado filha ? - pergunto praticamente chorando balançando a bebê de um lado para o outro ao passo que ela uiva uma resposta - seu pai que sabe uivar, eu não.

O som de um grito feminino do lado de fora me assusta e agarro firmemente a bebê contra mim ao passo que Namjoon envolve os meus ombros quando um grande estrondo é escutado do lado de fora, um som muito parecido com o que eu ouvi na primeira noite que eles pararam na minha porta.

- O que foi isso ? - pergunto assustada me acovardando

- Não sei ,Yoongi, cuida dela, eu vou olhar - antes que eu possa protestar Yoongi está me abraçando e me guiando até o chão da sala onde coloco Yon brincando com uma pelúcia de gatinho e Namjoon vira o lobo que a tanto tempo eu não via, ao longe eu escuto os gritos da moça ainda ressoando e meu coração se aperta com a possibilidade de algo dar errado .

- Não se preocupa _____, vai ficar tudo bem. - Yoongi tenta me tranquilizar mas naquele exato momento Namjoon aparece mais um vez se transformando em humano novamente.

- Hyung, eu preciso da sua ajuda! - Namjoon fala parecendo desesperado e noto a grande mancha de sangue em seu torço mas ele não parece sentir dor - é um híbrido e ela tá machucada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...