1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Child >
  3. Freaky-deep

História Wild Child - Freaky-deep


Escrita por: unreleased-

Notas do Autor


escrevi isso agora credo

Capítulo 9 - Freaky-deep


Não importa o quanto você pense que sua mente é controlada, ela vive despertando artimanhas para quebrar as cordas que prendem a insanidade no fundo de seu inconsciente. Às vezes você dá os nós errados e ela se solta com mais facilidade, ou talvez, no fim, você queria apenas ser honesto consigo mesmo e deixar todas as falhas psicológicas se esvaírem.

Caminhando pelas ruas largas e cobertas de amargura, notei como o sol a minha esquerda queima a minha pele pouco a pouco, assim como ilumina os meus dias. O amor é igual, pode te ferir se você não estiver protegido suficiente para ele, porém, ao mesmo tempo, te trás uma paz que em lugar algum pode ser encontrada, uma sensação de que não importa por onde você ande, pise, há sempre alguém que irá segurar sua mão e lhe guiar pelos lugares mais perigosamente profundos. Você tem alguém assim? Ou está apenas admirando esse sol embaixo de uma sombra, esperando que um dia, os raios luminosos possam cobrir sua pele também?

Eu gostaria de generalizar, não envolver-me em minha escrita, contudo, não há como escapar dessas teimosas memórias que vivem retornando à minha mente desocupada.

Certo dia alguém me disse que seria o meu sol, que iluminaria meus dias com sorrisos, que me guiaria meus passos por lugares estreitos e espinhosos, que seria testemunha das minhas dores e aliviaria minhas inseguranças, mas

Ela apenas provocou mais inseguranças, que agora não podem ser curadas. Eu esperei, como ela pediu, debaixo de uma árvore, vendada, pronta para ser amada; mas o vão era infindável e os passos que deveriam estar cada vez mais próximos, eram cada vez mais distantes.

Eu estava sozinha de novo.

E agora teria de lidar com o fato de que o único sol que poderia me tirar dessa escuridão era eu mesma.


Notas Finais


eu vo morrer de insonia é isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...