1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Life >
  3. My Weird Mind

História Wild Life - My Weird Mind


Escrita por: mamamoote

Notas do Autor


Ahola amiguinhas
Então, tenho uma observação:
Esse capítulo ainda tá curto, but aos poucos vai aumentar ( aumentar mesmo tipo... 4.000 palavras)
Tiveram dois comentários e 3 favoritos no capitulo anterior. Muuuuito obrigada gente, sério.
E desculpem pela capa continuar apenas uma foto do Cameron. É que estou sem computador e não posso fazer a capa do meu jeito <\3 , mas assim que der, teremos uma capa descente pra fic.
Essa moça da foto abaixo é a Bia Arantes, atriz brasileira. Ela vai representar a Angel.
Tá aí um capítulo meio doido. Fiz com a intenção de vcs lerem tipo... WTF? E verem o que se passa na mente da Angel.
Espero que gostem e pfvr LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Beijos e boa leitura ❤

Capítulo 2 - My Weird Mind


Fanfic / Fanfiction Wild Life - My Weird Mind

Angel's P.O.V:

Que mundo mágico!

Meus olhos brilhavam enquanto a cascata de chocolate caía e formava rios envoltos de grama-de-fini-verde.

Os ursinhos de gelatina faziam barulhos estranhamente fofos, que ao mesmo tempo conseguiam ser assustadores. Mal sabiam os coitados que teriam como nova moradia minha barriga.

"PÊÊÊIM!
PÊÊÊIM!
PÊÊÊIM!
PÊÊÊIM!"

E então fui obrigada a abrir meus olhos e despertar do meu sonho obeso. Olhei pra fora da janela e a parte do planeta na qual eu vivia ainda tinha o céu escuro.

Seis horas da manhã. PUTA QUE PARIU! Eles fazem você acordar de madrugada, com tudo escuro. Daí você tem que tomar banho, mas aí a água demora até ficar quente e você toma um banho frio do capeta. E então, você se arruma, mas faz o favor de pôr a blusa do lado avesso e a roupa íntima por cima da calça. Depois, como você perdeu tempo trocando toda a roupa que você vestiu errado, você percebe que perdeu o seu tempo de café da manhã e que se resolver comer vai se atrasar pra escola. Aí você sai na rua com o dia ainda escuro, podendo se deparar com um mendigo assassino ou um estuprador que se aproveitaria da sua inocência e de seu sono e te sequestaria, para depois vender seus órgãos no mercado negro. Depois de se arriscar, você entra na escola, na primeira aula, sendo esta aula de física. Além de eles te fazerem acordar e sofrer o perigo de sofrer bullying ou ter seus órgãos vitais retirados de seu corpo, eles ainda fazem questão de fazer você desejar morrer com um primeiro tempo de física com o professor mais chato do mundo. E ainda por cima com fome, pois não deu tempo de você comer o café da manhã.

Minha conclusão: escola é coisa do capiroto.

Eles te botam na escola para "aprender e treinar seu raciocínio", mas não seria a escola uma prova física e psicológica de sobrevivência? Como diz Sócrates, " só sei que nada sei" ( ou seria esta uma frase de Platão? Hah, deixa pra lá).

Eu basicamente te defini todas as minhas manhãs de dias "úteis". De uma forma um tanto... retardada, mas... bom, foi do meu jeito e é isso que importa. Acho que deu pra entender tudo.

Adentrei a aula de física com a maior cara de sono e uma vontade interminável de dar uma de louca e pular do quinto andar gritando "eu sei voar! ", só para se suicidar sem ter uma justificativa como " eu odeio essa droga de escola e essa droga de aula e eu quero que todos vocês morram, ou eu morra, tanto faz, desde que eu fique longe de vocês".

Enquanto me balançava como uma autista sentada na cadeira não-acolchoada que deixava qualquer um com a bunda quadrada, eu mantinha meus olhos fixos na porta, que se abria de pouco em pouco tempo para a entrada de mais pessoas que deviam se perguntar coisas como "o que diabos estou fazendo aqui?" todos os dias.

Observei Caitlin entrar, seguida de suas duas amigas. Todas vestidas de rosa e muito maqueadas.

Eu realmente tinha vontade de chegar e perguntar : "Por que você usa tanta maqueagem essa hora da manhã? " "Como você consegue isso?" "Você tem algum dano cerebral?". Mas só a vontade mesmo, porquê a timidez e o sono não me permitiam essa proeza.

As aulas se arrastaram. Os professores? Os mesmos. As matérias? Sempre chatas. O Cameron? Sempre levando o Diretor à loucura. E devo admitir, eram boas pegadinhas.

Você deve se perguntar " nossa, Angel, por que você fala tanto desse Cameron? O que ele tem de especial?". Vou responder: acho que é o fato de que eu sei que ele deve odiar essa escola tanto quanto eu, mas há uma diferença entre nós, ele faz a escola um lugar divertido, onde ele queira estar pra fazer o que bem quiser e achar engraçado aos seus olhos. Eu até que poderia... Nah. Esquece. Eu não poderia me divertir assim. Prefiro permanecer na minha.

Onde eu estava mesmo? Hah, sim...

As aulas se arrastaram, até a aula mais esperada do dia! Só que não!

- Espero que tenham lido suas falas - dizia a velha gorducha animadamente enquanto anotava algumas faltas em seu caderninho.

Sra. Farwick se sentou na cadeira vermelha acolchoada e posicionou seu caderninho na mesa improvisada que posicionara a sua frente. Provavelmente se achava uma verdadeira jurada. Coitada.

-Srta. Walters pode subir, juntamente do Sr. Narwak e podem se apresentar.

Caitlin parecia ter virado a noite treinando para o papel de Sandy. E por mim ela já o teria, já que eu não estava nem aí pra essa peça chata.

Fechei os olhos e tirei um cochilo, até que então, fui acordada por um sussurro que fez até meus pêlos mais baixos se arrepiarem ( não que eu os tivesse, mas acho que isso não é da sua conta).

-Acho que é nossa vez -senti um hálito quente em minha orelha.

Quase pulei de susto.

- Srta. Kendrew? Está presente? -perguntava a velha grisalha.

- Sim, eu, aqui - respondi me levantando com as folhas de roteiro nas mãos.

-Muito bem, Srta. Kendrew e...- fechou a cara- Sr.Dallas, pode representar.

Cameron Dallas subiu ao palco e eu o segui, me posicionando à sua frente, como mandava o roteiro. Lado bom: ele faria uma piada para sacanear a aula. Lado ruim: eu poderia ser usada como arma de piada. Mas... Não foi bem isso que aconteceu.

- Ah, Danny é o fim. Amanhã voltarei para casa e talvez nunca mais nos veremos - disse eu, olhando em seus olhos caramelo e tentando fazer minha melhor atuação.

Quanto menos pior meu papel, maior seria minha nota. Talvez eu conseguisse algo como "figurante". Seria melhor do que receber o papel humilhante de "pedra" ( sem querer desmerecer os atores que representam as pedras em peças, vocês são muito bons em seus papéis).

- Não diga isso Sandy - respondeu Cameron, agora segurando uma de minhas mãos e deixando um leve formigamento.

Ah, qual é? Ele é o primeiro garoto que me toca desde a quarta série.

-Mas é verdade. Eu tive o melhor verão da minha vida e agora eu tenho que ir. É realmente o fim - tentei manter a mesma expressão triste no rosto que a personagem elaborou no filme.

-Não, isso é só o começo...- respondeu Cameron e acariciou meu rosto com uma de suas mãos.

- E... Corta - disse a professora com olhares brilhantes.

É, ela realmente se achava uma júri ou diretora de cinema.

- Quero toda a turma aqui - falou com sua voz rouca e de "taquara rachada" enquanto todos os alunos se proximavam - darei-lhes a resposta dos papéis amanhã. Alguns foram muito bem e será difícil escolher quem fará Sandy e Danny. Mas, escolhi as duplas de hoje com uma segunda intenção, - ao dizer isso, vi muitos revirarem os olhos - quando cada un tiver seu papel, quero que um parceiro ajude o outro, tanto com as falas como com as músicas e montagem de figurino.

Uh-oh. Acho que me dei mal. Eu tinha certeza de que não sairia ilesa das mãos de Cameron Dallas. Ou ganharia minha primeira detenção, ou me tornaria motivo de piada.

Notas Finais


Você leu o capítulo até o final e não dormiu.
Agora pode favoritar a fic e comentar. Isso me inspira a escrever mais capítulos.
Vale lembrar também que eu aceito comentários críticos, eles ajudam a melhorar meu desempenho no momento de construção dos capítulos da fic.
E, enquanto eu não postar novos capítulos da fic, você pode se divertir lendo Then I Fall In Love. Essa aqui >>https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cameron-dallas-and-then-i-fall-in-love-3054271


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...